sábado, 2 de novembro de 2013

O milagre de Belém


Não, não se trata do facto do Belenenses não ter facilitado as coisas... tem mais a ver com uma certa 'Estrelinha' que protegeu o devoto do Photoshop no Freixo. Se não acreditam olhem para a imagem que o Filipe Araújo publicou no excelente blogue Eu acredito! Força Benfica!



Neste preciso momento em que a bola é passada para um jogador da equipa da Cruz de Cristo se isolar frente a Helton, o arbitro assistente, vulgo bandeirinha estava a olhar para a Ursa Maior, que estava sentada na tribuna a enfardar pasteis de nata quentinhos com açúcar e canela e como tal não conseguiu ver que o jogador de Belém estava ainda no seu meio-campo.

Ao que me contam, que não vi o jogo, quem também estava distraído foi o realizador da Sporttv que não repetiu este lance. 

Mais uma vez se levanta o problema da independência das televisões de clube. O caso ainda não se colocou com a BTV mas já se tem colocado inúmeras vezes com o canal do outro candidato ao titulo.


30 comentários:

  1. Hoje apareceu na TV em horário nobre, um dos criminosos trafulhas e vigaristas que não pagam a luz á EDP e portanto é um PARASITA que vive á custa dos que pagam!!!
    Para termos a noção do tipo de gente que estamos a falar, o bandalho adepto do porto estava vestido com um fato de treino do clube corrupto.
    Portanto o animal diz que não pode pagar a Luz porque recebe RSI (claro...) e veste um equipamento de marca NIKE....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era naike... Tem calma nisso não misturo as coisas futebol e condição social.

      Eliminar
    2. Oh Carlos talvez tenha razão. Não considerei essa hipótese, muito provável, aliás...

      Eliminar
    3. O mundo està anestesiado,com tanta corrupçâo.Eles nâo sabem o porquê,mas contam as notas.

      Eliminar
  2. EU TAMBÉM QUERO ELECTRICIDADE Á LAGARTEIRO…

    Para esta nova corja de “Mérdias” está bem roubar a Edp…”. “Bendemos” a EDP aos chineses e eles agora que nos paguem a eletricidade.

    É uma obra dignificante isto de sustentar os gajos do Bairro... do Lagarteiro. Logo eles que quando o cheque do RSI chega atrasado agridem o carteiro como se fosse dele a culpa do atraso.

    Para os nosso “mérdias” roubar eletricidade está bem e só se interessaram em “oubir” alguns dos habitantes do Bairro do Lagarteiro que se “queixabam” do cheque do RSI ser reduzido e da comida que tinha sido estragada nos frigoríficos, esquecendo-se de ir entrevistar os donos dos potentes BMW’s e Mercedes e carrinhas de feira que "estabam" estacionados no Bairro e os donos das inúmeras antenas da "TB" Cabo que por lá "estabam" disseminadas bem como o modo de “bida” que lhes permite usufruir esses bens.

    Eu também queria roubar a EDP, aquecedores elétricos todo o dia “á borlíu” pois eles são uns mamões e ladrões. Facturas “pra ingles ber” e ninguém entende “patabina” daquelas facturas, e só sei que continuo a sustentar uma corja da RTP, com direitos adquiridos, "através" de taxas sobre a electicidade, enquanto eu continuo a “bulir” sem para-quedas e sem nenhum dos Direitos Adquiridos tão defendidos pela Classe Privilegiada Tuga, que considera bem usufruir de todos esses direitos, enquanto "bai" “chulando” a restante população.

    Mas os chineses da EDP merecem mesmo ser roubados por terem tido a ousadia de "birem inbestir” nesta república de bananas. Estamos num país de “xicoespertismo” e quem não rouba nada ou não se arme em "ernesto",está feito ao “beef”, sacam--lhe até as cuecas, esmifram-no até ao tutano....e eles a comer lagosta e a beber “Albarinho”...

    Que "benha" um juiz a condenar-me que “leba” com um nabo no trombil e fica com todos os “mérdias” contra ele.

    Eu também quero ter eletricidade á Lagarteiro….que paguem os outros…e de preferência esta nova corja de pseudo-jornalistas e gajos da esquerda-caviar porque eu… bem eu já estou farto de subsidiar este folclore!

    À já me esquecia...o Bairro de S. Brás, o Bairro do Cerco, do Lumiar, Zona J, Brandoa, Amadora, Reboleira,etc...também desejam eletricidade á borla oh senhores do Bloco de Esquerda e dos "mérdias"....paguem lá vocês que eu já não aguento!

    ResponderEliminar
  3. Mas aqueles que nas reportagens se lamentam pelo facto de lhes cortarem a energia eléctrica são associados dos corruptos com lugar cativo e possuem carros de alta cilindrada como se viu ontem numa reportagem de um canal de tv e são assinates da sporkotv, mas neste momento a maioria a que foi cortada a electricidade por meios ditos menos legais já a possuem a casa convém não esuqcer que pertencem à freguesia de campanhã onde se situa aquele campo onde prolifera a corrupção e para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim em parte concordo há muita pobreza dissimulada entre carros de luxo...há pessoal a precisar de casa e não tem....tem muito pessoal a usufruir de casa que são dadas pela Câmara com rendas baixas e regalias e que tem carros de luxo e riqueza vinda de lugares sombrios...ninguém toma conta disso.

      Eliminar
  4. Parecem o Guilherme alguidar e o serrano da gant sempre a mudar de assunto...digam lá que roubo não foi aquele fora do jogo.... Sujo sujínho.

    ResponderEliminar
  5. Hoje não é preciso pegar nas armas. O Belenenses que antes do jogo era um clube "do sistema corrupto de porcos javardos" afinal é um clube serio.Mas se tivesse perdido....

    È como o Pedro Emanuel,tambem é um treinador do sistema,mas quando academica elimina o porto da taça de Portugal ja batem palmas.
    Tudo serve de desculpa,as teorias que está tudo contra o benfica so nos faz perder adeptos mas á gajos que usam tudo que podem para desculpar os fracassos e os insucessos da direção
    Por isso repito,hoje podem dormir descansados,não é preciso pegar nas armas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua farmácia hoje não tinha o medicamento?

      Eliminar
    2. O Pedro Emanuel na academica para a taça ou ganhava o jogo, ou ganhava na mesma. Quem viu o jogo lembra-se bem de duas equipas a fazer o frete. A académica jogando devagar, e o FCP ainda mais devagar. Ganhou quem decidiu rematar a baliza. Não é por essa vitoria, oferecida pelo FCP, que o homem deixa de ser do sistema. O único gajo a quem reconheço alguma independência é ao Nuno Espírito Santo. Os outros já deram mais do que provas suficientes da sua submissão. Somente um adorador dos azuis e brancos é que adora vir passar-se por benfiquista e lançar veneno tentando mostrar que não existe sistema. Para ti, caro Rui, umproverbio: um nao acredito em bruxas, mas que ha, ha. E o sistma e a mm coisa. Podes vir para aqui desestabilizar, dizendo que o sistema é somente teorias de conspiração, mas que ele existe, isso existe. Por isso para de atirar areia para cima dos nossos olhos. Assume-te adepto azul e branco. Tanta azia já cansa.

      Eliminar
    3. Rui, ainda tens luz...???

      Eliminar
    4. Já agora Rui... Como enorme Benfiquista, vais celebrar a conquista da supertaça europeia em Hóquei, ou sobre esse titulo, IRAS enfiar a cabeça na areia, porque não interessa destacar? Ou nem convém falar? Fico a aguardar o teu fogo de artificio pela merecida conquista, que faz de nós campeões incontestados no hóquei. Viva ao Benfica.

      Eliminar
    5. Eu não ligo nenhuma a hockey patins,nem a basketball etc,mas quem gosta entendo que festeje e esteja contente,eu festejo os titulos de futsal porque gosto de futsal,nas modalidades tem se feito bom trabalho talvez porque tenham gente competente,
      Mas não se esqueçam que o porto tambem ganha bastante nas modalidades,talvez porque tambem tenha gente competente,so que tambem ganha bastante no futebol..talvez pela mesma razão.

      Agora andar sempre atirar areia pros olhos,a culpar meio mundo pelos fracassos não contem comigo pra isso,ja me deixei disso

      Eliminar
    6. Bem... Entre tanta gente incompetente, ao menos reconhece que ha gente competente nas modalidades. Mas lá tinha que vir o FCP ao Barulho por parte de ti, oh Rui. Sempre a adorar os azuis e brancos. Já agora a extinção do basquete azul e branco foi por incompetência dos dirigentes azuis e brancos ou foi um gesto de gestão excepcional? É só para saber, porque quando o SLB encerrar alguma modalidade, quero ver qual vai ser a tua cantiga.

      Já agora se admitas futsal, não te esqueças que foi o incompetente do Luis Filipe Vieira que deu o impulso necessário para o SLB crescer nesta modalidade e sermos o único clube português que foi campeão europeu desta modalidade, e que todos os anos luta para ser o crónico campeão. Mas como não ligas as modalidades, até este facto deve ter passado por despercebido. Mas bom mesmo é o FCP tentar comprar equipas de futsal para entrar na modalidade, em vez de criar a secção de futsal, como queriam fazer ha uns tempos atrás. Isto sim, é ser gente competente. Nem quando o Benfica vence, sabem reconhecer o mérito e vangloriar os feitos.

      Eliminar
    7. Nas escutas era "sempre em frente sempre em frente" até à casa iluminada do Peidoso Corrupto na Madalena já com o ruizeco traveca é "sempre a mamar sempre a mamar" no mangalho sifilítico do Peidoso. ;)
      3-0 fora num terreno tradicionalmente difícil nos últimos anos.
      1-1 no Restelo na casa de uma das filiais.
      E mais um troféu para o Museu do Benfica (sem fotos com putas apagadas no Photoshop atenção) e a ruizeca traveca sempre a mamar. ;)

      Eliminar
  6. Nem percebes, rui menor, que és o pobre coitado a quem todos toleram ou por piedade ou porque os fazes rir!
    O tolinho da aldeia a quem todos dedicam 30 segundos da sua vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 anonimos que hoje não precisam de pegar nas armas

      Eliminar
    2. ó rui não vês que aqui ninguém te liga.vai-te oferecer ao jardim e diz que és casado com um presidente dum clube grego.pode ser que te safes.

      Eliminar
  7. Ainda ninguém falou que o fdp do Rui Cerqueira, com o seu mau perder e os seus maus instintos, bateu num jornalista? E ninguém diz nada, ninguém faz nada?
    Andam desesperados!

    ResponderEliminar
  8. Um cego é um cego.
    Um escarro é um escarro.
    Querem ver que mesmo a jogar mal o PORTO vai ser campeão?
    Ainda há MELÕES aqui?

    PS: já apanharam o gajo que bateu na polícia de Guimarães?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mas já sabemos nome dos mil que passaram pela tua mulher!

      Eliminar
    2. Serão os mesmos que comeram a tua?

      Eliminar
  9. Nao sabem por que os Porkos empataram ontem no Restelo? Ora, ... é tão fácil! Como têm um jo para a LC daqui a dias na Rússia, tiveram de optar por ele porque é mais importante para eles por via da "massa" pois cá dentro eles sabem que nunca vão perder que há quem o não permita, como ainda no jogo de ontem aconteceu. Por isso, a dose da "poção mágica" povoense foi guardada para o jogo do Zenite. Sem essa dose poucos jogos poderão ganhar ou mesmo empatar sequer. Só não vê isto quem estiver de má-fé ou não quiser ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PORTO fode-te essa cabecinha de pardal, não é?

      PS: o Restelo parece que foi empatar ao galinheiro.

      PORTO SEMPRE!!!

      Eliminar
    2. Sim empatou na Luz da forma que todos vimos. Já o teu assumido e corrupto clube empatou no Restelo da forma que todos vimos. Quem fez a diferença? Quem foi? Aqueles que conhecem e reconhem a casa da putalena!

      Eliminar
    3. O RIVUS tem toda a razão. Sem o dinheiro da Champions League como neste jogo fundamental na Rússia, onde é que o clube corrupto do Porto vai arranjar o dinheiro para pagar os ordenados às putas como a mãe e as irmãs do anónimo das 12:10? Como? Vão vender o Hulk por 100 milhões de euros que acabaram por ser só 40 milhões outra vez? Não podem. Pior cego é aquele que não quer ver.

      Eliminar
  10. acabei de ler uns quantos comentários agora ,pergunto eu ? para quando acabar com esta provocação de pessoas que se fosse pessoalmente acobardavam-se .Santa ignorância esta que por aqui anda !!!!saudações desportivas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!