sábado, 30 de novembro de 2013

Quando o futuro de Capela esteve nas mãos de Danilo



Ao ignorar um penalti a favor da Académica e ao assinalar um penalti quase tão escandaloso como o que deu o titulo aos andruptos a época passada a favor dos 'mesmos de sempre', Capela colocou o seu futuro, o tal que segundo o patrão seria brilhante, nas mãos de Danilo e viu o caríssimo brasileiro, caríssimo no sentido literal do termo, falhar o golo talvez estranhando o facto de ter de marcar com o pé!

Assim, mesmo jogando o pior futebol dos últimos 5 anos, temos hipóteses de ser campeões. Se bem que para a próxima eles vão deixar 'a cuspideira' em campo para a eventualidade.


6 comentários:

  1. É pá o fcp pode perder pontos, mesmo da forma estupida como aconteceu (penalti a favor como habitual, e outro contra "clarissimo" não assinalado), mas achas mesmo que vão deixar um clube de Lisboa ser campeão, quando não conseguirem sair por cima, vão fazer de tudo para prejudicar a concorrencia !!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo tendo perdido, preocupa-me a forma soberba como tentou-se de tudo para ajudar o fcp.

    ResponderEliminar
  3. O. Boa vistan ta na I divisao o braga tem la o jesualdo portanto n ha alternativas oh anonimo


    Este jogo vi logo que com o capela, o protegido de pinto de sousa, seria pa ajudar os corruptos a acabar a crise e n me enganeime pois la houve um penalti n marcado pa academica e um inexistente pros corruptos.o problema e que ha milagres e la se foi o record que TANTO anseiam acabar com a serie indestrutivel do Benfica de 56 jogos sem perder. Ja tentaram com bobby robson mas apos 53 jogos perderam. Com o vitor panasca perderam apos 55jogos e agora perderam novamente apos 53jogos mesmo com a ajuda do arbitro.
    Quero ver se os jornais dizem"falham sempre nos momentos importantes" como diziam do SL Benfica.
    Ja o calheiro dizia inventar , inventava mas as vezes a bola nao entrava!!!

    Uma vergonha! Mas agora e deixar andar, ver os adeptos contestar a equipa o treinador, o velho ja nao tem maos o seu coracao mto menos na equipa, os jogadores perdem confiança e mais pontos perderao e quando começarem a perder euros cabecas vao rolar...mas a imprensas vai-se manter mansinha, vai ser novamente azar com o penalti (inexistente) falhado

    ResponderEliminar
  4. o saco de peidos vai dar o peido mestre não tarda nada tenho pena da nandinha que irá novamente para o calor da noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes com a Nandinha que ela já assegurou o futuro. Fica com o dinheiro do velho e volta ao Brasiu!

      Eliminar
  5. Derrota bem merecida...apesar da corrupção arbitral, o destino do Porto começa a enterrar-se, pois tinha que acontecer um dia, porque ja era demais sempre o mesmo a ganhar campeonatos. Espero que seja o fim, vamos la ver.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!