sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje, sinto-me como as prostitutas



Esta noite vou fazer, por mero interesse económico, o que muita gente faz por prazer e amor!

Calma minha gente, não me vou dedicar à esgotante profissão de 'gigolo', estou a falar do apoio à Selecção do 'Mendes & facturas', vulgo Selecção Nacional.

Mais logo, quando muitos milhões de portugueses estiverem a apoiar a selecção, com prazer e amor, eu estarei do lado deles mas apenas por motivos económico-financeiros egoístas e filantrópicos se é que se podem ter os dois ao mesmo tempo.  

Egoísta porque estando a selecção no Mundial há mais possibilidade de ter mais trabalho, logo mais denheiro, o que é óptimo. Filantrópico porque tendo sido estimado em 400 milhões de euros o impacto positivo da presença dos 'mendes's boys' no país do Samba na economia nacional, isso poderá trazer aos portugueses em geral, quer gostem ou não, da fantochada em que se tornou a equipa das quinas, uma melhoria das suas condições de vida. 

Só a possibilidade da presença da selecção no Brasil poder criar um ou outro posto de trabalho, no bar lá de baixo, já seria razão suficiente para eu me juntar aos restantes amantes da selecção.

Por isso aqui vai o meu apoio interesseiro: 

Portugal Olé, Portugal Olé, Força Ronaldo, dá-nos lá um pontapézinho no PIB para cima!

38 comentários:

  1. Respostas
    1. há gajos que pensam que a vida é só a mesada dos pais, este anonimo deve ser um deles

      Eliminar
    2. Eles sabem lá o que é "trabalho"... o único interesse dele foi "+dinheiro?"

      Eliminar
    3. o único interesse dele foi "+dinheiro?"

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAA!!

      fodase essa agora
      não gostas de dinheiro?
      ó Carlos Alberto!!!!!!!!!!!!!!

      redsNN

      Eliminar
    4. Gosto mas como a minha mãe já morreu e o meu pai é reformado tenho de trabalhar mais para ganhar mais. O que achei piada foi que saltaste a parte do mais trabalho...

      Eliminar
    5. não fui eu que saltei
      loooooooooooool
      bom trabalho entao
      cheira a suor pa caralho!
      ahahahahahahaa!

      redsNN

      Eliminar
    6. «NN ele não gosta nada, mas nada de dinheiro! É por isso que ele ganha dinheiro com o blog e facebook à conta do SL Benfica.
      É um verdadeiro filantropo.
      Ostra japonesa»

      fodasse que é essa merda a censurar coments?
      ai o caralho ó Carlos. nem parece teu.

      redsNN

      quem é que não gosta de dinheiro ó Ostra? tu, queres ver?

      Eliminar
    7. Parecia a mãe do cigano que mandava o filho roubar tudo mas quando ele quis roubar uma enxada disse: "Dexa tar isso que isso é do senhore"

      Eliminar
    8. E qual é o problema dele ganhar dinheiro com blogs? Na tua claquezinha há muita gentinha que ganha dinheiro com tráfico de droga, negociatas de bilhetes e camisolas dos jogadores, etc... e tu não te queixas...

      Eliminar
    9. cala-te peidófilo anónimo filho da puta travestido super-dragay

      Eliminar
  2. A essa hora na Benfica TV...não quero saber do mendes e de gajos mimados.

    ResponderEliminar
  3. mais um jogo de fantasias , de uns meninos bem remunerados e xeios de tiques com a arrogância na pele .

    ResponderEliminar
  4. Reforço o meu apoio: FORÇA IBRA!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Pode ser que, com a subida do PIB se possam fazer alguns cortes nos impostos, sei lá!

      Eliminar
  6. Se a Suécia ganhar a culpa é do Duarte Gomes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se perder é do proença ;)

      Eliminar
    2. Se fosse do Proença, era culpa do corrupto do teu presidente!

      Eliminar
  7. a minha seleção e o BENFICA Sempreeeeee

    o resto e imposto roubado ao povo....

    ResponderEliminar
  8. LAMENTO MUITO QUE HAJAM PORTUGUESES QUE ESTEJAM CONTRA QUALQUER SELECÇÃO PORTUGUESA, SEJA EM QUE CIRCUNSTÂNCIA FÔR. NEM CONSIGO ENCONTRAR, NO MEU VOCABULÁRIO, QUE NÃO É TÃO PEQUENO QUANTO ISSO, ADJECTIVOS CAPAZES DE QUALIFICÁ-LOS. LAMENTO MESMO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que o homem mais receia é o que lhe convém mais.

      carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
    2. A sessenta anos atrás, eu sabia tudo. Hoje sei que nada sei. A educação é a descoberta progressiva da nossa ignorância deixou-me de rastos com os trafulhas e corruptos do nosso pais ,o resto e lavagens aos neurónios de alguns iletrados deste pais ,de contrario o pais não estava assim .

      Eliminar
  9. hoje com tanto corrupto a puxar pela seleção ,pode ser que se mostre a verdade da mentira em portugal ..

    ResponderEliminar
  10. Ser justo é permanecer imparcial em todas as circunstâncias, sem nunca se deixar arrastar por suas simpatias ou suas antipatias clubisticas
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Um homem que se vende recebe mais do que aquilo que vale.

    ResponderEliminar
  12. Só o flatulento da Madalena é que tem direito a estar contra a Selecção e a comemorar as suas derrotas com Champagne acompanhado de prostitutas...e ser venerado pelos "mérdias"....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quase bater num chefe de policia em direto quando perdeu o campeonato de basket

      Eliminar
  13. cada um come do q gosta e eu só GOSTO do SPORT LISBOA E BENFICA Sempre ou sou obrigado a gostar daquilo q não gosto....

    sabes uma coisa o miúdo !
    sou do tempo q Angola era nossa !
    Guine era nosso ,Moçambique era nosso , Cabo Verde ETC ETC ETC
    Hoje fiquei com as calças rotas e os buracos nos bolsos para não ter nada.
    e hoje vejo os de ENTÃO mendigos todos cheios de EUROS também a minha custa e dos meus ,
    pois estão sempre do outro lado APRENDI a dizer as verdades sempre e a ser pobre toda a vida .
    Portanto serei só sempre do MEU BENFICA o resto e tudo treta para embalar meninos..

    PS: DEUS QUEIRA Q NÃO MAS SE PRECISARES DE ALGUM FAVOR DESSES Q HOJE APOIES VAIS TER UMA DESILUSÃO .
    POIS SÃO SEMPRE UNS SERES ACIMA DE TUDO E TODOS ESTA E A MINHA IDEIA HOJE DE DESTE PORTUGAL DE EX TUDO E EX NADA .TEMPO .

    ResponderEliminar
  14. isto é no minimo ridículo, esse dinheiro n vai mudar, vais continuar a pagar mais e mais até quando eles quiserem.

    ResponderEliminar
  15. é preciso ser muito ordinario,vejam ao ponto ao que o lis flop bieira benfica chegou,ter adeptos contra a seleção ...já não basta estar mundo inteiro contra o glorioso..e o glorioso contra o mundo inteiro agora tambem se mete a seleção que este seculo ainda foi dando grandes alegrias aos portugueses,pelo menos a mim deu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço gente nenhuma,em país nenhum do mundo,sejam eles mais ricos ou mais pobres que o nosso que haja gente assim,isso não é ser benfiquista, é ser boifiquista.

      ninguem pede que gostem ,mas ao menos não desejem que o vosso país fique de fora como ja vi alguns dizer,já temos tristeza que chegue em portugal...se voçes se querem revoltar contra alguma coisa,revoltem se contra o lis flop bieira servia benfica...que tambem faz negocios com o mendes,e vende o roberto duas vezes,e ja foi condenado em tribunal,e é acusado de burla de 14 milhões,e quintriplicou o passivo do clube e nem uma taça de portugal ganha á 10 anos.

      Eliminar
    2. Esqueceste-te da vaselina ò ruizinho? Boi és tu grande cabrão. Continuo a dizer que a culpa é do Carlos por não te mandar para a etar de contumil.

      Eliminar
    3. Boi e paneleiro pois usa calcinhas de renda e trabalha na conde redondo alem de lamber os tomates aos corruptos

      Eliminar
    4. Vai pro real caralho que tá foda oh urso

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Subscrevo o rui,se não gostam da seleção por qualquer motivo não metam o nome do benfica ao barulho digam eu sou um portugues que não gosta da seleção não digam a minha seleção é o benfica porque estão a dar má imagem dos restantes benfiquistas,

      Eliminar
  16. Melhor ser chamado de Boifiquista, do que ser CORRUPTO como as bestas dos andrades. É que podem me chamar o que quiserem, estou-me nas tintas. Mas quanto ao CORRUPTOS, vocês não pode fazer nada. São CORRUPTOS, ASSUMIDOS, e nada podem fazer. CHUPAM, ENGOLEM e não COSPEM. CORRUPTOS DE MERDA!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!