quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Devemos todos agradecer ao Carlos Daniel



Carlos Daniel é dos melhores jornalistas portugueses. 

No entanto e sendo Benfiquista, a trabalhar num ambiente absolutamente corrupto, tem de esconder a sua paixão clubistica não podendo. por exemplo, expressar o seu amor ao Benfica como o seu comparsa Bruno Prata devota aos andruptos.O que vale é que além de bom jornalista, Carlos Daniel é também um homem inteligente. 

Não podendo ajudar o seu clube às claras, ajuda de forma encapotada enganando os donos da RTporko, seus patrões usando métodos inventados pelos antifascistas no tempo da 'outra senhora' - Carlos Daniel descobriu como ajudar os Benfica e ao mesmo tempo fazer crer os antis que está a atacar o Benfica: Criou um fetiche anti-Cardozo.

Ao repetir até à exaustão que Cardozo não presta, deixa um sorriso de satisfação nos lábios de Pinto da Costa, o manda-chuva lá do canal, e leva alguns anões sem cérebro como Rui Santos a seguir-lhe a cartilha. É aqui que está o truque: ao fazer com que todos repitam que Cardozo, não presta - alguns tendo menos coragem dizem que ele "não é consensual" - deixa o avançado do Benfica à vontade para fazer o que quiser dentro do campo. 

Foi por isso que, no Sábado, o chuck-norris do Lumiar deu murros no banco de suplentes e disse que se tinham "esquecido de um jogador". Ora o 'esquecimento' do melhor marcador estrangeiro do Benfica e o melhor marcador de sempre ao Sporting, no activo, só pode ser atribuído a uma má avaliação do risco que Cardozo representava para as redes lagartas. Essa má avaliação resultou certamente do falso-fectiche-anti-Cardozo de Carlos Daniel, um grande Benfiquista.

Por isso todos devemos agradecer ao Carlos Daniel, recomendando que ele repita a lenga-lenga anti-Cardozo, agora, se possível, em Francês, de forma a enganar o Laurent Blanc!






45 comentários:

  1. lá estas tu a exagerar e aproveitar para dizer que meio mundo esta contra o benfica, o carlos daniel é assim..porque é assim..deve ser dos que tem mais poder e influencia na rtp.

    Até eu que não costumo ligar nada a estas coisas enchi o saco e escrevi qualquer coisinha la na pagina do pai do toze acerca desta personagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que este LUIS CIRILO grunho azul e pago pelos da fruta para andar a branquear os frigoríficos cheio de fruta e chocolate .

      Eliminar
    2. mais um comentário de um ordinário azul e bronco ,este luis ! esta sempre com ela afiada ,julga-se um as do pedal na sua luta contra o glorioso este suíno azul e asno . ..

      Eliminar
    3. mas qual luis? andas doente do cerebro

      Eliminar
    4. Olha...olha.... o rui, aliás o pai do Tozé anda desencabrestado por esses blogues fora a tentar mitigar a dor que o acompanha deste que soube que o Tozé, o filho, é gay e já não bastava ser corno agora com filho gay às costas.Tenham dó, ele não diz coisa com coisa embora continue a bater com a cornadura em cada parede que encontra...depois de corno, chulo e azeiteiro só lhe falta virar paneleiro...tenham dó ....coitado!!!

      Eliminar
    5. Oh Josef Lemos anonimo
      Não sei se reparaste mas no blog planeta benfica esqueçeste te de meter este teu disco riscado em anonimo...diz muito desse teu caracter ..lol..ao menos ja que andas em tudo quanto é blog a insultar as pessoas faz logo sem ser anonimo

      Eliminar
  2. Do Blog do Leste:

    Vox Populi:

    Cardozo está sempre com uma perna fora do Benfica....

    A outra está a marcar golos ao Sporting...

    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó redpulha1710
      limpa essa boca ordinária e nojenta antes de escreveres blog de Leste.

      Eliminar
    2. As minhas desculpas mas não consigo decifrar vozes de burro, de Porkos e muito menos de gatinhos amestrados com a mania de Leões...

      Eliminar
  3. Este palhaço a dizer que o Cardozo não participa no jogo. Mas quantas vezes não vemos o Cardozo a recuar, distribuir jogo e tabelar com os colegas? Ele viu o golo do Siqueira?

    ResponderEliminar
  4. o sr Carlos Daniel tem a opinião dele vale o q vale ,mais nada

    ResponderEliminar
  5. Quase 36 anos depois de Nené...
    Cardozo está a quatro golos de suceder a Nené no "Clube dos 200". Foi no distante 1.º de Dezembro de 1977, há quase 36 anos, no 23.º aniversário da "Saudosa Catedral" que um goleador do Benfica conseguiu marcar o "seu" golo n.º 200. Um jogo com a equipa do GD CUF, nos 32-avos-de-final da Taça de Portugal, numa gloriosa vitória por 8-0. Há quase quatro décadas que um futebolista não consegue 200 golos com o "Manto Sagrado".

    ResponderEliminar
  6. Estamos a ver História e Cardozo a fazê-la
    Síntese estrutural. Há muito que presenciar cada jogo, vitória e golo marcado pelo "Glorioso" é estar a ver aumentar a epopeia de um clube ímpar, pois o Benfica é o clube português com mais jogos, vitórias e golos marcados.
    Síntese conjuntural. Com Cardozo também é ver história. Cada golo representa a acumulação de cifras ao alcance de poucos em toda a história do futebol português e de raros no futebol contemporâneo em Portugal. Há que aproveitar...

    ResponderEliminar
  7. NOTAS:
    1. Na Liga Europa, Cardozo é o melhor marcador com 22 golos, mais dez que o 2.º melhor Nuno Gomes, com 12;

    2. Na Taça da Liga, Cardozo é o melhor marcador do “Glorioso”, quarto na competição (7 golos), com mais 2 golos de Rodrigo (2.º com 5 golos). Lima tem três golos, mas com os cinco no SC Braga e um no CF "Os Belenenses", totaliza nove golos. É o 3.º melhor de sempre, apenas a dois golos de Liedson (com 11, todos no Sporting CP e Tozé Marreco, vários clubes, também com onze golos.)

    ResponderEliminar
  8. Cardozo e mais um
    Cardozo com o 196.º golo com o "Manto Sagrado" colocou-se a três tentos de igualar Guilherme Espírito Santo, com 199. E a poder ser o 11.º jogador com o "Manto Sagrado" a chegar aos 200 golos. Faltam quatro! Além disso, com 170 tentos, ficou a sete de José Augusto (177) em golos marcados em jogos para competições oficiais. Na Taça de Portugal com o "hat-trick" entrou para os 15 melhores de sempre do "Glorioso" a par de Joaquim Teixeira.

    ELEVADOR DA GLÓRIA
    MELHORES MARCADORES DE “MANTO SAGRADO”

    AQUI:http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/11/custou-mas-foi.html#comment-form

    ps: So para aliviar certas hienas azuis e verdes ,assim dormem muito melhor ,e descansadas

    ResponderEliminar
  9. Nem a cometer grandes penalidades não assinaladas conseguiram pará-lo. Resultado? Podiam ser 4 ou 5 Cardozões... em vez de três!

    ResponderEliminar
  10. Mais três cardozões (perdão) melões para a mesa do Daniel !...

    esta foi muito boa do sr Alberto Miguéns sim senhor esta foi enchei o .

    esta foi mesmo uma bolacha vermelha com bolinha é escrita por um defensor do glorioso SPORT LISBOA E BENFICA

    Obrigado Alberto Miguéns por mais estas pérolas ...

    ResponderEliminar
  11. Oh Unknown, meu atrasado mental, então tu vens para um blogue benfiquista insultar... benfiquistas? Que triste vida a tua foda-se vai ver porno.

    ResponderEliminar
  12. ideias maradas as tuas...e antes do Laurent Blanc ainda vai ter que enganar o treinador do Anderlecht...

    ResponderEliminar
  13. Carlos Daniel em matéria de Benfica é um cobarde. Como jornalista é uma banalidade. Banalíssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu pensas que és a fina-flor da blogsfera, vai dormir velhadas.

      Eliminar
  14. não concordo com o GRÃO VASCO. não acho que seja um jornalista banal. aliás parece-me ser dos mais inteligentes pelo discurso dele. quanto ao benfiquismo dele...ter de conviver com a escumalha todos os dias penso que dificilmente fará dele um cobarde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem for melhor que esse Grão na Asa já sabe que está condenado. É parvo, o gajo.

      Eliminar
    2. Estou a falar de um indivíduo que em pleno programa de tv, disse que estava à vontade pois era do Avintes ou do Paredes!

      Isso vi eu com os meus olhos e ouvi com os meus ouvidos.

      Dos mais inteligentes em quê?
      Há quanto tempo anda ele por aquela tv fora?
      Discutir futebol?
      O que é isso? Técnicas e tácticas?
      Até qualquer gajo "Anónimo", parvo e de grão na asa.

      Eliminar
  15. Carlos Alberto, já reparou que isto se tornou num autêntico pasquim? ;-) O Carlos Daniel defenderei sempre e atesto o seu benfiquismo. Quem dá umas em Marte e outras na atmosfera tem sido o Carlos. Mas isso de há muito tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nuno, vai lá para os gerações fodidas, pintelhos do aimar e o panasca da ricardete. Ali é que estás bem e se eu fosse dono de um blogue levavas sempre com a tranca nas trombas.

      Eliminar
    2. Meu caro ' anónimo ', por muito que se queira passar pelo Joseph ( era essa sua intenção, correcto? ) só demonstrou mesmo o que vale e de onde vem: Nada e de nenhures. Patético, portanto.

      Eliminar
  16. O Carlos Daniel é adepto do FCP,penso eu, mas merece todo o meu respeito é um Jornalista no verdadeiro sentido da palavra, este merece todo o respeito dos Benfiquistas por uma única razão, porque se dá ao respeito.
    Tenho dito.
    Saudações,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas mal. É do Paredes e é um envergonhado simpatizante do Benfica. Um medroso.
      E o que é um jornalista no verdadeiro sentido da palavra?
      Dá-se ao respeito?
      Então dizer em plena tv que está à vontade porque é do Paredes, é dar-se ao respeito de quê?

      Há quantos anos anda ele a apanhar as migalhas da tv pública?
      Há quantos anos não saía ele da área do desporto?

      Lérias e tretas é o que é!

      Eliminar

  17. O carlinhos daniel ((com letra pequenina)) tem aquilo que eu meu detesto num BENFIQUISTA.

    É vaidoso, manhoso, parasita, chico-esperto qualidades que hoje fazem escola e proveito neste país de merda.

    Mas, ainda há pois dizendo-se Benfiquista não passa de UM GRANDE COVARDE porque quem o é como Benfiquista também o é como ser humano.

    Não venham para aqui com patetices, falem do que sabem e possam provar porque tentar provar algo com insultos também não passa de uma covardia.

    Poderia aqui ser mais objectivo porque fui dos que aqui atestei o seu Benfiquismo, há muito tempo, ((embora tenha referido que não apreciava a sua conduta)) quando por aí diziam ser andrade.

    Sei do seu Benfiquismo quando ele começou a gatinhar na RTP e também é verdade que ele muito tem contribuido para a afirmação do sistema corrupto pois devem estar esquecidos que ele chegou a ser do director desse canal ao serviço dos corruptos quando ele foi parido.

    Sei do que falo e eximo-me de por aqui coisas entre aspas.

    Quem não for capaz de afirmar e apregoar o seu Benfiquismo se em que lugar do Planeta for que vá ""PRÓ CARALHO"" e não me venham com empregos, filhos ou mulher.

    Podia referir centenas de casos mas conto esta:

    Estavamos 1968, ((outros tempos que muitos nunca entederão)) tinha 18 anos e trabalhava numa empresa conceituada e eu queria ir ver um jogo do Benfica ((a meio da semana)) que poderia decidir o campeonato.

    De manhã já com o bilhete no bolso fui ter com o patrão dizendo-lhe que precisava faltar de tarde perguntando-me ele o que tinha de fazer. Respondi-lhe que ia ver o Benfica, a ele um andrade retinto.Respondeu-me que não queria Benfiquistas na sua empresa e eu respondi-lhe que iria ver o Benfica e que se entendesse me despedi-se.

    Fui ver o Benfica, ganhamos com um golo de Jacinto aos 7 minutos e ele não me despediu.

    Digo-vos mais: Quando conheço alguém esse alguém fica a saber nesse dia que ""EU SOU BENFIQUISTA""" esteja onde estiver e perante quem estiver.

    Por isso me enojam gajos como esse danielsinho e muitos outros danieis que por aí e não fosse esses covardes o nosso clube já teria estripado esses corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a grande verdade. A cobardia é a melhor aliada dos andruptos

      Eliminar
    2. Excelente resposta ao post.
      Mas ainda que não seja propositado o cdaniel está a prestar um excelente serviço ao Benfica e ao Cardozo, que está a jogar e a lutar como já não via há muito tempo.
      Abraço,

      Nené

      Eliminar

  18. .... director desse canal (((rtp-informação)) ao serviço dos corruptos quando ele foi parido.

    ResponderEliminar
  19. Concordo com o Conde e digo mais: o Benfica não precisa de benfiquistas como Carlos Daniel, Pedro Proença, Duarte Gomes, Fernando Seara, etc, etc. Não prestam porque andam curvados perante o sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SeVante

      É isso que eu digo há muito. Que desapareçam e não vivam ainda à sombra do Nosso Glorioso.

      Eliminar
  20. A quantidade de ' anónimos ' que por aqui regurgitam é elucidativo. Carlos Alberto: se isto vale mais uma apostazeca, continue. Eu, tinha vergonha na cara em falar DE BENFICA.

    ResponderEliminar
  21. Aproveito este espaço para recordar ao sr. CONDE DE VIMIOSO que tem umas lambadas na tromba prometidas. Anónimo ou não.

    ResponderEliminar
  22. E para terminar em bom ' Machadês ', que o assunto já fede: tomara os Carlos Albertos, os ' Condes ', os anónimos,e toda a merda que por aqui anda, ter ao CARÁCTER de um Carlos Daniel. Resumam-se a isto: comentários e publicações num mundo virtual. Alimentem-se disto. Honrosa excepção ao CONDE DE VIMIOSO que aqui, com esta ' personagem ', o assunto é mesmo pessoal.

    ResponderEliminar
  23. Foi o próprio Carlos Daniel que disse numa entrevista que não queria dizer qual o seu clube e que nunca o iria dizer

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!