sábado, 2 de novembro de 2013

A melhor década do hóquei em patins do Benfica




O clube que teve ao seu serviço Ramalhete, Casemiro, e Livramento e ainda José Carlos entre outros, para além de ter sido treinado pelo mestre Torcato Ferreira atinge agora os seus melhores anos desportivos.

1 Taça Cers, 2 Taças Continentais, e especialmente uma Taça dos Campeões (éramos o único clube que não a tinha conquistado) ganha no antro corrupto, torna esta década (parece que agora é moda isto das décadas) como a melhor de sempre do nosso hóquei.

Isto é claro que na piscina dos grandes. na Europa. porque cá, no burgo corrupto os andruptos devem também ter a sua melhor década, para contentamento de uns quantos que se esquecem de como é que eles ganham.

10 comentários:

  1. Bravo rapazes. :-) é um orgulho ser benfiquista. Muitos parabéns pela conquista, campeões. :-) já agora, ao colocarem estes troféus internacionais no museu, peço por favor para nao caírem no ridiculo de colocar imagens da cabeça de melão do Pintinho pela celebração do SLB naquela espécie de pavilhão que se chama Dragão Caixa.

    Força Benfica. :-)

    ResponderEliminar
  2. Chana ,Sobrinho e Rendeiro nunca foram do Glorioso!!!Eram lagartos!

    ResponderEliminar
  3. Mas que interessa andar a perder campeonatos a torto e a direito,temos o hóquei e o basketball para fazer a festa na barraca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai-te foder ó corrupto!

      Eliminar
    2. Eis o adepto que se diz benfiquista, mas não conhece nada mais do que a modalidade futebol do Benfica. Não, não temos só o hóquei e o Basquete. Temos o atletismo, temos o voleibol, temos o futsal e ainda temos o andebol. Depois, ainda temos diversas outras modalidades como o triatlo, o Judo, o remo, etc. Mas pronto, o mundo Benfica e uma incógnita para muitos que se dizem benfiquistas e desdenham com a força toda as modalidades que nos engrandecem época após época.

      Eliminar
  4. ainda hoje tiveram que arranjar uns livres diretos para o porto ganhar ao barcelos....ah e os livres diretos foram aos 30 segundos do fim ,continua a imundice e ninguem faz nada.

    ResponderEliminar
  5. Ramalhete, Rendeiro, Garrancho, Livramento e Jorge Vicente até dói ver que uma equipa destas não ganhou um titulo europeu pelo Banfica (era por vezes a base da selecção nacional várias vezes campeã europeia e mundial).

    ResponderEliminar
  6. um anti vieira a dar os parabéns ao Benfica!.................. deve ser azia ,de certeza absoluta

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!