segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um post que elevado interesse



Um tal de Caper achou por bem fazer um post ofensivo. Como nós não achamos justo que esse post tenha menos audiência que os nossos, queiram por favor visitar o blogue: "Ontem vi-te no Estádio da Luz" para que o rapaz não fique tão amargurado.

Se nós pudermos dar uma ajudinha nas audiências é que não custa nada e pode até ser que voltem a ter publicidade... como dantes!

48 comentários:

  1. foda-se ó carlos, com esta é que o mataste.

    escoria de merda que esses filhos da puta são

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oinc oinc oinc

      ou como se diria o outro "portugal, portugal, portugal"

      Eliminar
  2. amante da mãe do Tozé21 de outubro de 2013 às 16:48

    GRANDE BAILE QUE O CAPER LEVOU

    ResponderEliminar
  3. Esse blog do "Ontem" é uma boa merda.... não sei como há Benfiquistas que o visitam!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era correr com eles de sócios... vai-se a ver e ainda hão-de ter um número aldrabado ou hão-de vender no olx camisolas oferecidas em pleno camarote pago pelas quotas dos outros...

      não é oh carlinhos?

      Eliminar
  4. dois ilustres Benfiquistas a ver quem se trata mais mal pelo site, assim não vamos lá ..

    e pá vamos ter ideias em favor do glorioso deixem pra la as tricas ,sim.

    Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM! sempre .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Carlos Alberto:

      Não elogiaste a sopa da mãe dele, o rapaz entendeu isso como insulto...

      Eliminar
  5. Carlos os gajos da Nova Geração Barrasca e o de "Ontem já fui homem ..hoje sou uma bosta" não merecem consideração pois não são honestos....critica construtiva ao Benfica é ma coisa...criticar de forma alarve como eles fazem só demonstra que o o que lhes interessa é o poder pelo poder...a vida está difícil e os abutres já esvoaçam com o cheiro de sangue nos Tachos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é pah. Esses malvados abutres. Em chegano a vez deles vai ser só tachos. Agora é que é bom pah.

      Eliminar
    2. Tás bom pá? Já tomaste os comprimidos hoje?

      Eliminar
    3. É isso pah. Já toda a gente percebeu que crítica construtiva é lamber os tomates ao bieira à espera que caiam umas borlas ou umas camisolas. Ou pode ser que tenham a sorte dos anafados tortúlios e ganhem até uma horita por dia no canal da propaganda, digo, do clube.
      Benfica? Esse que se fo*a. Visita-se o museu uma vez por ano. E enquanto houver eusébio (a saúde o tenha por muito tempo) ninguém se esquece do que foi e nao volta a ser.

      Eliminar
  6. e pá sff não provoquem movimentos divisionistas no BENFICA! Lembrem-se que esses motes só podem vir de fora ,agora entre Benfiquista ..
    Viver a vida dos outros e deixar de viver a sua própria vida é certamente um desperdício.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. um LOL com 9 'os'... é pá agora é que vão dizer que fiquei rico

      Eliminar
  8. O Carper é o novo "ai jesus" da Ricardete e este rabeta tenta promovê-lo sem se lembrar que outro dos panascas que habitam naquele buraco poderão disputar o frango e assentar-lhe um bom par de cornos.

    ResponderEliminar
  9. "...faz posts por dinheiro e anda a chular o nome do Benfica."

    Já vi tipos sentados em tribunal por menos do que isto. Não ligue, como deve saber, Casper é um fantasma, um personagem de banda desenhada!
    Também acredito que aquilo que disseste no passado (2011) foi num momento de raiva. Não devia acontecer mas aconteceu...

    ResponderEliminar
  10. Nessa espécie de blogue tudo começa com aquele que é conhecido pela blogosfera como Ricardette. Diz quem o conhece bem que esse tótózinho nem a memória do pai (grande benfiquista, segundo me garantiram) respeita. É incrível! O falecido deve dar voltas e voltas na campa ao ver no merdas em que o filho se transformou. Envergonha a familia e envergonha os Benfiquistas (se é que ele é mesmo benfiquista, o que muito duvido). Mas o que eu adorei foi que essa Ricardette andou a mentir a dizer que o RGS tinha ido ao trabalho dele procurar por ele, e ainda há pouco tempo numa entrevista a um blogue o RGS desmentiu categoricamente (mas também não era preciso...). E o que eu não me ri na assembleia onde ele falou e estava tudo (mas tudo mesmo!) a cagar-se para a intervenção dele, LOLOLOLOL. Mas quando é que esses (ontens e gerações, tudo animais que não têm onde cair mortos) fdgp ganham vergonha na cara e param de vomitar ódio ao SLB, aos seus dirigentes, técnicos e adeptos?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOL foi como eu fiquei quando aprovaram mais um crime contra o benfica na dita assembleia.
      Fica o relevante, estavas mais interessado em rir-te da intervenção de outro do que em preocupar-te com a merda onde o teu lider deixou o clube.

      Eliminar
  11. « Se o auge da capacidade argumentativa e intelectual de um indivíduo se limita ao insulto e à ofensa... as suas palavras são o melhor resumo de si próprio! ».

    O insulto fácil está na moda... noutro dia também fui insultado no Blog Nova Gritaria ( porque me insurgi sobre os constantes episódios de « fogo amigo »...
    em que para atingir Vieira se acerta na imagem do clube e nas grandes realizações como; o estádio, os pavilhões, o centro de estágio e as obras de melhoramento,o record de número de sócios, a Benfica TV, a futura casa do jogagor, etc ).
    O fantástico da questão é que me disseram que publicavam os insultos ( que foram repetidos ) e não haveria retratação, porque pasme - se eles tinham uma apresentação suave... ou seja, visto que não me
    « mandaram directamente para o c..... » ou disseram « vai para a... »... não tinha problema, chamarem -me: burro, cretino, idiota, palerma ou similar... e repetirem o insulto em posts diversos...
    Disseram que devia ter capacidade de encaixe... curiosamente quem professava a loucura anti - Vieira teve via verde.

    ResponderEliminar
  12. Há dois blogs que são uma perda de tempo e puro destilar de ódio, o tal da Geração e claro o Ontem, ambos bem alto dizem-se contra a ditadura de Vieira... chamam-no de grande líder e depois que fazem? Censuram os comentários que vão contra o que lá colocam. Não convém postarem outros pontos de vista claro.
    Deviam fundir ambos os blogs, ficava a merda toda no mesmo sitio, e assim podiam se ir auto-elogiando.
    Mas muito ofendidos ficam quando são atacados, isto quando passam o tempo a insultar quem apoia a direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, é isso mesmo.

      Eliminar
    2. eh lá andas por aqui a estas horas, oh matias? pensei que o horário de entrares ao serviço fosse mais cedo. espero que o bieira não te pague horas extra, que isto de te encher o cú com as quotas dos outros já era altura de acabar

      Eliminar
    3. Curioso o pormenor tão Benfiquista do « ( B )ieira », pergunto - me em que estádio do país se falará assim?
      Quanto à elevação do restante texto... fica apenas e uma vez mais a seguinte frase:

      « « Se o auge da capacidade argumentativa e intelectual de um indivíduo se limita ao insulto e à ofensa... as suas palavras são o melhor resumo de si próprio! ».

      Eliminar
    4. Pena que não aproveites as tuas dicas na hora de subires ao palco. Mas olha, para a próxima limpa a lagosta. Já que vais aos jogos europeus à custa das quotas dos otários, pelo menos faz-te aprensentável.

      Eliminar
    5. Teria muito gosto em dialogar com alguém que consegui - se articular uma frase inteira sem um insulto ou ofensa rasteira.
      Sendo que seria igualmente agradável que esse alguém, não se julgasse detentor de um dom de vidência capaz de fazer corar o Mestre Bambo... ou pelo menos de se imaginar possuidor da capacidade criativa dos autores das fábulas de La Fontaine.
      Mas como a realidade não se coaduna com nenhuma das anteriores premissas...vejo - na obrigação de abandonar o prazenteiro e cordial diálogo com o caro insultante... não sem esclarecer que seria bem agradável poder assistir aos jogos europeus do Benfica e também muito satisfatório presenciar só os jogos do campeonato... mas aqui o « dirigente »... já se dá por satisfeito por poder ver os jogos no café!

      Eliminar
    6. Olha aí a conjugação verbal oh matias. Ai essas aulicas de português. Como seria a vida de tal personagem sem a senha diária na cervejaria do canto do luisinho...

      Eliminar
    7. Obrigado pelo reparo... mas não existe erro na conjugação verbal ( queria sim... escrever
      « vejo - me na » e logicamente não « vejo na » ). Peço perdão pelo incomodo e por ter teclado mal!
      Quanto ás personagens, existem muitas na vida... principalmente aquelas que em vez de procurarem seguir uma linha de educação e respeito pelos outros, preferem não comentar ideias ou princípios mas sim... tecer fábulas sobre a vida alheia.

      Eliminar
  13. Tantas contas, oh Carlinhos!
    Não precisavas de ter tanto trabalhinho.

    ResponderEliminar
  14. o limpinho limpinho ja foi despedido pelo so os burros falam da arbitragem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens estado bem, hoje, "ruizito"?
      As crises de bipolaridade e esquizofrenia já passaram?
      Vá, vá lá, não te esqueças de tomar as gotas ao deitar, ok?

      Gandalf "The Red"

      Eliminar
  15. Até parece que não temos mais que nos une que nos separa .... basta este símbolo do lado direito.

    ResponderEliminar
  16. E prontos já cá está o « limpinho limpinho », o rei dos blogs do Benfica... mas e sinceramente tenham compaixão.. pois a forma como esse portista mendiga atenção mete dó!
    O mais penoso é ver a triste figura que faz... pertencendo a um clube corrupto e tentando vastas vezes passar por Benfiquista.
    É hilariante perceber que tenta defender o próprio clube de acusações de batota... usando ele mesmo... a mentira.
    Sinceramente penso que é um caso psiquiátrico e que tem uma descompensação pelo facto de ser de um clube pequenino e trapaceiro e precisar de sentir a grandeza e integridade moral do glorioso.
    É que não desampara a loja, vive do Benfica e para o Benfica... tenho impressão que só lhe falta o cartão de sócio... o homem, já nem deve saber qual a cor da camisola do próprio clube.
    Não consegue estar sem o Benfica... mas como disse, apelo à compreensão... quem de nós não estaria já internado se o nosso clube fosse conhecido mais pela batota e pelos tribunais em Portugal e mais ainda... pelas referências como clube corrupto a nível europeu.
    Enfim é natural que também estivesse - mos a pensar em mudar de clube... felizmente somos BENFICA, SOMOS HONESTIDADE, NÃO PRECISAMOS DE PEDIR ATENÇÃO E ESMOLAS AFECTIVAS NOUTRO CLUBE... NÃO SOMOS MENDIGOS!

    ResponderEliminar
  17. «Os membros da claque são é uma cambada de maricas»
    ÓOOO Carlinhos mas que merda é esta pa?
    FODASSE! Escreveste MESMO isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leres bem não é isso que lá está...

      Eliminar
    2. desculpas do caralho!!!
      depois falamos.

      PauLaDentroPauLaFora

      Eliminar
  18. O esperto Caper conseguiu que batesses o recorde de visitas no Blog!
    Pelo contrário o blog do badocha está às moscas.
    Obrigado Caper.
    PS:Desde já digo que assino como anónimo porque me apetece e não por serr o Carlos a fazer comentários como anónimo.

    ResponderEliminar
  19. Este fosso entre Benfiquistas só teve paralelo após os 92% do damasio contra o azedo. nas eleições seguintes julgo que todos os Benfiquistas sabem o que aconteceu.
    A falta da terapia de grupo após a tarde em que o 33º ficou sozinho ( de Benfiquistas) lá em cima e no relvado do Jamor. Acrescido de uma pré época, a miserável falta de confiança ficou instalada.
    Na critica faz parte da vida, e não percam o humor . Os ingredientes para a união é o representante da instituição com a sua capacidade de liderança, que terá a responsabilidade maior.
    Este imbecil em 2003, com a capacidade de o 33º deixar entrar o intruso tripeiro veiga, imaginou muito más atmosferas para o Clube de Todos Nós.
    O caminho do insulto aos da família , sejam eles loucos ou pobres, contrasta com as amizades pelos negócios.

    Vivas ao Benfica Todos os Tempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, todos sabem o que aconteceu. Os velhos e os carlos meteram o voto no ladrão e arrearam no tadeu. É a vida. Cada um tem o que merece.

      Eliminar
    2. Mas a história e o passado do Benfica não merece.
      O Benfica romântico, ético , líder da democracia clubistica não é isto.
      O Benfica é muito mais que Futebol.
      Esta religião precisa de um novo papa. Um que una o Povo.
      Unir é com actos, não com traulitadas aos abutres , papagaios, azedos, e afins, Todos são Benfiquistas que pagam estas coisas da industria.
      As grandes obras estão feitas e bonitas, falta a Cultura Desportiva com ética e demonstração da nossa Grandeza. Somos o Benfica, o Benfica tem que ter alternativas para combater o sistema corrupto que Todos conhecem.

      Vivas...

      Eliminar
  20. Andas por aqui Luisito?
    Olha que se o BADOCHA sabe,levas tau-tau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimamente entro nas tascas todas se o tempo permitir. Está a chover, nalguns casos os meus imbecis comentários não entram. Não me repugna, aceito e penso logo no critério, como continuam a apresentar coisas validas pelo Benfica , leio e memorizo.
      Para informação do anonimo comento para além do ontem, no dia de Benfica, aqui na tasca do Capitão dos anos 70 e naquela 1ª tasca que entrei por indicação dum irmão Benfiquista, ndrangheta. procura só nas pré épocas, porque quando começava a serio só lia o que escreviam nos blogues.

      Glorioso abraço anónimo.

      B T T

      Eliminar
  21. Essa corja só pode escrever o que escreve porque é contra o Benfica. Vivessem eles lá para as bandas do ladrão e escrevessem eles o que escrevem em relação aos corruptos e já teriam aparecido a boiar no Douro, ou suicidados na torre das antas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anonimamente meu caro anónimos, este imbecil vai à cidade tripeira e mistura-se com eles anonimamente transportando aquela vontade interior de lhes ganhar. sabes que em 91 demorei 7 horas para sair das antas e , sai para braga porque ainda era uma cidade amiga do benfica.
      Eu tento respeitar os adversários, mesmo os adeptos dos corruptos, há gente honesta e valida todos os clubes . começam é a ser menos e com agravante do sistema continuar impune desportivamente pelo menos, já que da politica a merda ainda é maior.

      Esta temporada não começou da melhor forma, pode ser que acabe melhor. Mas a Instituição está no caminho errado desportivamente falando. As obras estão bem feitas, para pagar e ganhar desportivamente o rumo tem que ser outro. União , porque todos são poucos e essa responsabilidade cabe ao representante da Instituição.

      Imbecilmente defendo o Benfica primeiro e em segundo vem o Benfica, 3º Benfica e simplesmente não sou mais Benfica que ninguém.

      Benfica.

      Eliminar
  22. Ui Ui Carlos !!!!

    Tocaste mesmo no "G Point" de tal maneira que a quantidade de anónimos ressabiados (ricardettes panascas e gerações afins) que comentaram este post deve ter batido recordes.

    Não te chateies pah, aquilo é ralé tão insignificante que se reparares eles fazem posts e comentam-nos para eles mesmos, cada um deles tem 10 nicks diferentes...e conversam e trocam "ideias" com eles próprios...mudando de nick...enfim...a demência junta com a borracheira diária faz destas coisas.

    Abraço e quando tiveres tempo passa pelo tasco do Joseph Lemos que lá ficas elucidado sobre quem é essa maralha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia uma multidão a gritar " Olé", extasiada com a faena do toureiro.
      O animal ás tantas trocou as voltas e dá uma marrada no homem...mais marradas...bancadas em silencio...esperem ouvia-se outro homem,
      -"oh lé , oh lé , oh lé ..."

      Uma velha indignada virou-se para ele e disse,
      - Então voçê continua com os olés e o homem ali a morrer??

      Responde,ele tremendo,
      - Eu ...eu... es tou a querer di di zer, Oh oh.. lemos sai daí se não o boi mata-te!!

      Capitão esta anedota só para te dizer. Continua com humor O Benfica é a nossa imaginação.
      Garantindo-te que este imbecil só comenta com aquele estádio com gelo da fotografia pequena.
      O Benfica ensinou-me, que a coerência da nossa grandeza ganhava jogos.
      Defendo o Sport Lisboa e Benfica e como é óbvio o Benfica é a Universidade do Povo.
      Desculpa a ocupação do teu espaço, com tantos comentários ,mas alguns sites não deixam o imbecil do luis comentar. O teu tem tem abertura e humor,..
      As discussões entre os blogues despertam consciências...
      Saudações Gloriosas

      Vivas.... .

      Eliminar
  23. "Quanto mais separados estamos mais fortes fazemos os nossos adversários!"...sou mesmo um totó que só gosta de ver bola, tenho opinião mas estas discussões assustam pois creio que o maior problema é mesmo a desunião e o grau de ódio interno (e com isto não digo que sou a favor do LFV). Ganhem juizo, pela grandiosidade de um Benfica plural, respeitador mas UNIDO (E PLURIBUS UNUM)
    XC

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!