sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Será falta de treino?


O pasquim do Serpa vem hoje dizer-nos que há dois anos que o Cardozo não marca um golo de livre.

Um especialista como ele... é um bocado estranho.



11 comentários:

  1. Ele é especialista a marcar golos e faz, por mim tudo bem. Quero lá saber se é de livre directo, se não é.

    Normalmente os livres directos são trabalhados e não são directos, se concordo com isso, nem por isso, mas em relação ao Cardozo faz hoje 2 anos que marcou 64 golos pelo Benfica, por mim tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que em jogos muito 'embrulhados' o Cardozo costumava resolver de livre. Se a isto juntarmos os cantos que também eram inócuos temos a 'burra nas coves' como se costuma dizer

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estava mesmo a pensar nisso... Gostava que o serpa lá mencionasse quantos livres marcou Cardozo em dois anos e quantos falhou, seria muito engraçado. De cabeça, acredito que livre frontais ao jeito de Cardozo o máximo que conseguiremos será uma média de 0,5 livres por jogo...

      Eliminar
    2. Grande Guachos, limpinho e direitinho.

      Eliminar
  3. gosto de ler a blogosfera rival pela simples razão que já sei o que vou encontrar: é sempre a mesma coisa, com palavras diferentes.
    a começar pelo porto, que é o assunto preferido
    depois os assuntos por ordem aleatória : arbitragem, teorias da conspiração, fomos roubados, escutas do youtube, jagunços, sistema, estrelas, não nos deixaram ir mais longe,...
    tudo dentro do tema somos uns coitadinhos
    o que devia ser o assunto principal, o próprio clube, vem em último lugar

    por isso, cada vez mais gosto do que leio na blogosfera rival
    quando o discurso começar a mudar, começo a ficar preocupado

    alguém avise ao pinhão que os jogos contra israel foram 2 empates
    ou será que o pinhão está igual ao pai de 80 anos do pateta alegre?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós percebemos bem porque gostas de ler a blogosfera rival e te faz confusão falar no youtube e nos roubos...

      Eliminar
    2. nos sabemos o porque!!!!es adepto de um clube regional e pensas mais alem,e normal que o teu clube nao te satisfaca totalmente......

      Eliminar
    3. e eu a pensar que lias a nossa blogoesfera porque ela fala de assuntos que nao sao comentados nos jornais, porque ou estao comprados,corrompidos ou prestam vassalagem a pessoas que têm determinados interesses.
      Para fala do Benfica e sobretudo mal já temos o Jogo,a Bola, etc...pelos vistos este topico foi criado porque na Abola disseram meter na capa um estudo sobre os ultimos 100 e tal jogs que o Benfica fez e quantos o Cardozo marcou de livre. Se calhar o comentador anda sempre a ver a blogoesfera pa ver se encontra mais artigos a falar do clube e dos seus jogadorss (a ultima vez que marcou com o joelho e a anca seria interessa)

      Tambem compreendo que ache os assuntos repetivos e normal quando um clube com um determinado individuo usa e abusa de um poder que e usado cada vez mais as claras mas que apenas se critica na blogoesfera (eu sei que seria melhor para si que nao se falasse de alguns topicos do porto e se passasse despercebido)
      Eu ao contrario de si nao vejo a blogoesfera do rival do norte...ja sei o que a casa gastar...e assumir pinto da costa cm deus,corrupcao e mito,a sul do douro e mouros e se sao acusados de algo e so tapar os olhos e fazer outras acusacoes ao Benfica. ah e o vermelho e a cor do diabo para os rivais...

      Eliminar
    4. Já te estou a perceber anónimo, por outras palavras tens vergonha do teu clubeco assumidamente corrupto e queres saber a nojeira ao pormenor. Escreveste quase toda a javardice onde andas metido, mas esqueceste uma muito importante, que até na idade da agremiação azul e bronca mentem.

      Se eu fosse adepto dessa vara de Contumil também teria que ler a realidade das coisas, e como tal, teria que ir a outros lados, já que a vara de porkos ondes chafurdas mente e corrompe sem dó nem piedade.

      Gatering

      Eliminar
  4. Oh "anónimo" das 11:38, já é mais que tempo de deixares de apenas comeres MERDA e ESTERCO.
    Como és adepto adorador de um clubezeco CORRUPTO com um presidentezeco CRIMINOSO e CORRUPTO, devias apenas e só CHAFURDAR NA PIA dos teus irmãos PORCOS e deixares de vir aqui conspurcar este espaço de BENFIQUISMO PURO.

    Desaparece caõa rafeiro e apalermado. O teu clubezeco corrupto e criminoso é a coisa que em mais DETESTO no Mundo. Nem ao G,W. Bush tenho tanto ódio.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR
    BENFICAAAAAAAAAAAAAA MAIOR.. MUITO MAIOR QUE O DESPORTO.
    P.S. em qualquer parte do Mundo porco corrupto é estercoooooo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!