quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sabem porque a OI aceitou fundir-se com a PT?



Apostaram no incremento do numero de chamadas telefónicas das rádios, televisões e jornais em busca da opinião de todos os que adoram aparecer sempre que o Benfica faz um mau resultado. Negócio garantido!

Espertos estes brasileiros...


4 comentários:

  1. sim, são espertos...tal é a quantidade de maus resultados é uma boa aposta!

    ResponderEliminar
  2. Isto é cansativo...tantos a falar mal e a apontar dedos...mas ninguém dá soluções para nada...pois sendo assim, eu apresento aquela que poderá ser a única solução para se conseguir que Vieira mande Jesus pro caralho...vamos lá então:

    Escolhe-se uma causa social para se apoiar, tipo alguém que precise de dinheiro para uma operação urgente, ou alguma associação humanitária que esteja urgentemente carenciada de meios financeiros para poder ajudar os mais carenciados...enfim, escolhe-se! Depois é fácil, é fazer um abaixo assinado a pedir o despedimento de JJ, mas quem o assinar tem que se chegar á frente, paga 5 Euros pela assinaturazinha (não vá o Benfica ganhar 1-0 ao Olympiacos e o povo pensar outra vez que o JJ nos vai ganhar a Champions), entretanto e pelo que tenho lido são milhares, se não Milhões, os que pedem a cabeça do JJ, pelo que a 5 euros a cada um, imaginem a fortuna colossal angariada. Mas esse dinheiro só pode ser atribuído a quem foi escolhido para ser ajudado, após se confirmar o despedimento do dito cujo JJ.

    Haverá melhor pressão que esta???? Olha um desgraçado á espera de dinheiro para ir a Cuba salvar a vida, dinheiro esse que não chega por teimosia do Vieira??? O Vieira preferia manter o JJ e deixar um desgraçado/a morrer por falta de uma operação que até já tem dinheiro para a mesma??? Ou com tanta pessoa a passar necessidades e sem poder ser ajudado por instituições para as quais o dinheiro seria angariado, e só não seriam ajudadas por teimosia???

    Se nada disto desse resultado, ao menos o pessoal que tivesse angariado o abaixo assinado pirava-se com a massa e ficava bem na vida...estamos em Portugal...não????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo tu é que devias ir para o caralho. O Jesus percebe mais de futebol a dormir do tu acordado.

      Eliminar
  3. Eu se fosse o presidente do nosso GLORIOSO renovava com o JJ mais 5 anos já.... agora... acabavam-se já estas "bocas de merda" de ingratidão perante o nosso treinador, o melhor dos últimos 20 anos....acordem car******* o JJ tem dado e lutado contra esta FRUTA toda e ainda se viram contra o homem???? o treinador que por um pintelho ia fazendo A MELHOR ÉPOCA DA HISTÓRIA DO BENFICA... DO NOSSO BENFICA CAR*********....ACORDEM BENFIQUISTAS.... E PLURIBUS UNUM.... ABRAM A PESTANA.... O VERDADEIRO INIMIGO É A FRUTAAAAAAAAAAAAA.... CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!