segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Percebemos que anda tudo louco...


...quando vimos a oposição ao Vieira reclamar por ele não gastar mais dinheiro em obras.


Pelos vistos, para alguns há betão de primeira e betão de segunda senão reparem: 
"Museu? Quero é titulos crl" diziam eles quando o museu foi inaugurado, para depois reclamarem "porque não se gasta mais 1,2 ou 3 milhões num prédio da baixa?". 

Aposto que serão os mesmo que quando a Fundação Benfica se mudar para ali hão-de vir logo dizer: "Jardim do Regedor, Fundação? Quero é titulos crl"

Jovens exigentes... mas pouco coerentes. Personalidades sombrias, é o que é!



49 comentários:

  1. Chamar-lhes personalidades sombrias é elogiá-los.
    Doentes mentais sem qualquer capacidade de racionalização é o que é. Isto é, e por outras palavras, perfeitos idiotas.

    ResponderEliminar
  2. Aqueles anormais consegue fazer 3 a 4 posts diários a falar mal, quem precisa de frustrados adeptos de outros clubes quando temos anormais destes, já duvido que seja Benfiquistas.

    Simplesmente Benfica

    ResponderEliminar
  3. Os tais que dizem que temos a antiga sede ao abandono... que se devia respeitar a história. A história que mostram não conhecer, pois o edifício na Rua Jardim do Regedor nunca foi a sede mas sim a secretária do clube.
    E quando a fundação mudar para lá, vão criticar os milhões gastos nas obras e de certeza dizer que foi a empresa de LFV ou de um amigo que meteu uns milhões ao bolso... e vão se queixar como se o dinheiro fosse deles... e provavelmente (muito provavelmente) nem sócios são!

    ResponderEliminar
  4. É o que temos agora no nosso benfica, dizer mal por tudo e por nada!!! Existem páginas no facebook, supostamente para apoiar o nosso clube, mas o que fazem, é distabilizar e dizer mal do nosso presidente e treinador. Como é o caso da página Ontem vi-te no Estádio da Luz

    ResponderEliminar
  5. eheh

    bem, olhando para portugal, percebe-se à distância qual o caminho para onde também vai o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. é como a política, querem é tacho!

    o gajo do ontem já irrita com tanta maledicência... ele que se candidate a presidente para eu não votar nele!

    ResponderEliminar
  7. Os gajos do Nova Geração Bastarda não passam de uns palhacitos de papel...censores pior que o Serpa dos croquetes...só inserem os comentários com louvores ás bastardices que bolsam diariamente.

    E falam estes gajos de democracia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é mesmo verdade. Só passam os comentários que os apoiam. Piores do que os blogues portistas.
      Ditadura pura e dura.

      Eliminar
    2. É verdade nem sei como os verdadeiros Benfiquistas fazem parte dessa pagina. Só dizem mal e estão sempre a dar tiros nos pés,acho que são aqueles que sempre que jogamos na luz fazem a xurrascada no topo sul, e quem ficar por cima sai de lá com uma pedrada que até abana....

      Eliminar
    3. Para não falar do "Ontem vi-te no Estádio da Luz".... já não é a primeira vez que não publicam comentários que lá fiz, contrários àquela "nomenklatura"... embora em nehuma altura tenha insultado quem quer que seja... ou melhor, se insultei, fora os corruptos lá de xima, ou os verdes vendidos àqueles....

      Enfim, haja pachorra, para gente imberbe, que pelos vistos ainda cheiram a mijo e a biberão e têm a distinta lata de falar em democracias e ditaduras.... quando nem sequer ainda eram nascidos e já as gentes do nosso glorioso clube lutava pela democracia que hoje a tem por garantida.......

      RA

      Eliminar
    4. No "Ontem..." o problema é mais de ordem alcoólica e drogaria fruto de comportamentos desviantes, défice de auto estima e de auto afirmação levam a comportamentos anti sociais e anti benfiquistas.




      Eliminar
    5. E kerem esses FDP tomar conta do Benfica ?!?! Tenham dó

      Eliminar
  8. ainda bem que não lês o Geração Benfica, como já afirmaste. Se não, também estávamos perante um caso de grande coerência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes até blogues credíveis nos fazem ir parar a sítios estranhos:

      http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/10/entao-caro-presidente-vieira.html

      Eliminar
  9. O problema do Benfica são os blogs e quem lá comenta. Era fechá-los que os títalos entravam às dúzias. Enfim, bem à portuguesa. Só comem merda, mas o problema é de quem desconfia do cheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não são os blogues. Alguns blogues são um sintoma de algo mais grave que existe entre os adeptos do Benfica. Como o nariz entupido é sintoma de constipação.

      Eliminar
    2. Sim, é um sintoma de que alguns estão fartos. Os que não estão que façam bom proveito daquilo que têm colhido.

      Eliminar
  10. Eu até estou parva com os comentários que por aqui leio. Os mesmo que criticam são os mesmo que, semana após semana, vão ao estádio sabendo da corja que governa o clube. São os que apoiam o Benfica SEMPRE, que estão lá quando se deve criticar e estão lá quando se deve festejar, são os mesmo que vão às AGs quando a maioria dos sócios não sabe sequer que isso existe, são aqueles que não se limitam a apoiar ou os que saem antes do fim do jogo porque podem apanhar trânsito.

    Não estou aqui para "converter" ninguém. Já me deixei disso. Agora pensem em quem está do outro lado. Falam em tachistas? Falam no Vale e Azevedo? Falam em oportunistas? A única coisa que quero, que todos queremos, é que o Benfica ganhe e que ganhe sempre. 2 campeonatos em 12 anos. Sim, 12 anos. ´

    Vá, critiquem-me. Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a menina os conhece e vai com eles à bola e às Assembleias... e isso.

      Olhe... aproveite e leve-os também ao museu!

      Eliminar
    2. Ó menina enrola ai mais um

      Eliminar
    3. Leve-os mas ao museu. E aproveite a visita, porque daquelas já não entram mais nenhumas...

      Eliminar
    4. Conheço alguns deles, sim. Uma das melhores características dos benfiquistas era o seu espírito associativo, ou seja, participavam na vida do clube. Hoje vai-se ao jogos e é quando não chove. Eu não sou dessa altura, tenho 21 anos, mas o meu avô é sócio há mais de 60 anos. Foi daqueles que pagou para andar a trabalhar na construção da mítica catedral. Naquele tempo em que as AGs tinham tantos sócios que nem espaço havia para entrar no pavilhão. Hoje, longe vá agoiro de haver mais de 200. Do tempo em que se ia para essa MÍTICA sede, ou o que lhe quiserem chamar, na Rua do Regedor, nem que fosse para jogar às cartas ou pagar quotas. No tempo em que um presidente era campeão europeu e achava que, para haver democracia no clube, se devia demitir para que houvesse pluralismo.

      Enfim, outros tempos que não voltam, pelo menos tão cedo.

      Hei-de aproveitar a visitar para ver o que foi o Benfica, para que nunca perca a esperança de ver o meu clube ser o clube que um dia foi.

      Eliminar
    5. Nos bons velhos tempos em que não havia nada para ver e fazer.
      Não havia TV de jeito não havia internet não havia jogos de computador muito menos computador as pessoas não faziam desporto (jogavam às cartas e iam beber para o tasco e fumar) não se saia de casa as mulheres estavam sempre em casa à volta do forno nem para os cafés iam só se saia quando se ia à santa terrinha duas vezes por ano andava-se muito a pé (e bebia-se muita agua pé com castanhas) era o jogging desse tempo.
      Teatro cinema museus viajar pelo país festivais fazer turismo está quieto!
      Mas havia futebol com fartura! E Fátima. Isso é que era ia-se à missa ver as meninas o divertimento de todos os domingos.
      Ir ao estrangeiro ia-se a Badajoz aos caramelos.
      Ia-se à praia molhar os pés uma vez em 5 anos com garrafão e farnel.
      Bons tempos? Deus me livre! Não sabem do que falam.

      Eliminar
    6. Apoiam o Benfica SEMPRE???? É provavelmente por isso que se cansam de relatar as vitórias do hóquei, do basquetebol, do voléi opu mesmo da tal "formação" que tanto gostam de reclamar para a equipa principal. Ou afinal não! Mesmo no futebol raramente se exulta com uma vitória. Mas claro, eu pertenço aos conformistas, aos pouco exigentes e este é o pior Benfica de que há memória, nem que seja pelas pastilhas que o Jesus mastiga! Quem apoia o Benfica sempre são os que estão sempre no estádio, mas mais ainda aquelas dezenas que não falham um jogo nos pavilhões, como um casal com quem me cruzei no voleibol em que a senhora, nem conhecia as regras do jogo mas o que importa isso?? Era o Benfica que estava a jogar, era tempo de aplaudir e puxar pelos nossos!
      Tem 21 anos, pois eu tenho 39, tantos como de sócia (nº8107) e de miúda via tudo o que havia para ver desde que a camisola do Benfica lá estivesse. Até hóquei em campo eu via! Hoje acompanhoi tudo o que posso e não posso é aceitar que venham com essa conversa de que o Benfica morreu ou o passado é que era. Memória curta, não obrigada. Sabem lá o que era o Benfica...Aliás, com 21 anos imagino que deve ter vivido enormíssimos momentos de glória e fetsejado 17 campeonatos. Mas a culpa é do Jesus...Enfim, se este Benfica é o melhor?? Pouco me importa, é este que tenho e é este que amo incondicionalmente. Força Benfica!

      Eliminar
  11. Sim, é um sintoma de que alguns estão fartos. Os que não estão que façam bom proveito daquilo que têm colhido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu mal. Mas não te importes com isso. Quanto mais ecos sairem mais metes ao bolso.

      Eliminar
    2. Então volta sempre... e traz o gajo do dinheiro contigo.

      Eliminar
    3. Há várias maneiras de esfolar um coelho. Ou, como é o caso, de chamuscar um porco.

      Eliminar
  12. ATE UM BURRO CONHE-SE QUEM ANDA AOS COICES COM A SUA FAMILIA QUANTO MAIS AVENÇADOS PINDERICOS E SEM UM VINTÉM Q QUEREM TAXO A CUSTA DOS VERMELHOS ...
    ..

    ResponderEliminar
  13. e tem razão e como tu andas um vira latas ,um cão de fila a semana quando o vieira!..
    ganha o vieira quando perde passas a ser um cão de caça rafeiro e retornado como o boi de paços ..

    ResponderEliminar
  14. Alguém traduz estes dois últimos comentário, ó faz favor!

    ResponderEliminar
  15. O que me incomoda nesta corja nem é o facto de escreverem a trampa que querem mas o facto de censurarem os comentários daqueles que mostram argumentos. Exemplo disso é o "Ontem vi-te" - um autêntico nojo! Declamam por democracia no clube mas são os primeiros a apagar comentários. Hipócritas, estes idiotas caviar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já leste o que o filho da puta com o nick caper escreveu sobre mim?

      Grandes bebedeiras devo eu ter apanhado para um cabrão aqueles me confundir com o pai dele.

      Eliminar
    2. Perfeitamente normal a censura. Porcos, por lá, são corridos à vergastada.

      Eliminar
  16. Carlos Alberto coitada da tua mãe! Quando levares com um ferro nos cornos pelo dinheiro que andas a ganhar à pala do Benfica, meu monte de merda, vais entender o que os benfiquistas a sério acham de ti.

    ResponderEliminar
  17. Luís Filipe Vieira. 10 anos, 2 títulos de campeão nacional.

    O nosso grande Líder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está no Benfica à 12 anos...2 campeonatos. lol

      Eliminar
  18. Como é que se defende 2 campeonatos em 12 anos de vieira no Benfica? como se defende um tricolor a presidente e depois a todos os da oposição se pede a perfeição de Deus? VOCES 83% MATARAM O BENFICA! deixem a torneira do banco fechar e depois que sejam voces a chegar-se à frente com o dinheirinho ou vamos acabar nas mãos dos angolanos ou arabes! 2 em 12!!! e vieiritas nao têm o direito de criticar arbitragens!!! VOCES APOIARAM O FERNANDO GOMES NA FPF quando votaram vieira!!! voces sao os mesmos que criticavam o Moniz e depois nao se importaram dele tar na lista do vieira! Ridiculos! Mataram o Benfica! A culpa é vossa e voces só vão descansar quando o vosso clube nos ultrapassar em campeonatos. sim o VOSSO clube, porque apoiar vieira é apoiar o porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ca ganda bubadeira tem este fdp loooool

      Eliminar
    2. Estás muito agitado, toma a medicação e volta para a cama. Olha que o médico disse para não te excitares pois tens o coração fraco e a cabeça de cortiça toda esburacada.

      Eliminar
    3. Mas qual vieira, qual quê?? Desculpem lá querer que a equipa ganhe!!!! É que parece que bom bom é desejar a derrota para correr tudo à vassourada!
      Mas, já agora, nos 12 anos anteriores devo ter hibernado já que não recordo os 9 títulos e as 3 finais europeias!!!!

      Eliminar
  19. 100% de acordo com o texto... direi mesmo mais, questiono - me seriamente se a loucura anti - Vieira levada ao extremo de denegrir a imagem do clube, do seu património, história e realizações actuais...
    elevada a nível de radicalismo demencial em alguns Blogs bem conhecidos... não terá na realidade origem no clube dos corruptos!
    Começo a considerar que depois do habitantes da pocilga tomarem de assalto a comunicação social, com um exército de avençados na televisão, rádio e jornais... decidiram que a internet e a blogosfera poderiam servir como « cavalos de troia » para semear veneno e discórdia entre os Benfiquistas e preparar um nova tentativa de tomada de poder... com novo submarino no futuro, porque o Bruno já afundou à muito!

    ResponderEliminar
  20. OMFG, eu preciso de uns medicamentos para a minha sanidade, tanto vieirista a cheirar a buça ao vosso querido líder, pelo seu magnânime e superior empenhamento na Alvercanização do Benfica...quando daqui a uns aninhos ele chegar a bilionário e com o Benfica sem dinheiro para mandar cantar um ceguinho, depois digam que a culpa do nosso estado é do Vale tudo, do PDC e dos Proenças da vida...Abram os putos dos olhos, foda-se até os deficientes têm mais capacidade de raciocínio que os vieiristas !!! (e olhem que eu respeito muito os deficientes, pelo menos os que conheci nunca andaram a lamber botas a poderes superiores)

    Ah, e 2 perguntinhas aos meus queridos e prezados vieiristas:
    estão satisfeitos por 2 títulos de campeão em 11 (pelo menos para já) ?
    acham mesmo que o vosso querido líder luta contra o sistema ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu tens todo o aspecto de andares a lamber o cu ao peidoso mais ao Reinaldo das putas.




      Eliminar
    2. Lamber o cu ao peidoso ? Olha quem fala, não foi o teu querido líder Vieira que foi o melhor amigo do PDC e sócio do FCP durante 25 anos oh vierista do caralho ? Foda-se abre os olhos ! Coerência precisa-se...

      Eliminar
  21. A contabilidade dos últimos 30 anos... explica bem os anos mais recentes ( a propósito não são 11 anos mas apenas 9 no momento actual e 10.... no dia 3 de Novembro de 2013 ).
    Parece que ter êxito se tornou uma raridade desde então e não só agora ( também aqui é interessante olhar para as estatísticas... como um todo desde a chegada do Bimbo ao curral não apenas de forma parcial ).
    O policia sinaleiro de árbitros e conselheiro sentimental implementou um sistema corrupto difícil de desmontar... e só agora com a recuperação do Benfica ( muitos já esqueceram a fama de maus pagadores em Portugal e na Europa com que Vale e Azevedo nos deixou, o tempo dos Poborskis por pagar e do saco de caramelos que dizia Toni que tinha para contratar jogadores ) e o desligamento da Sport TV que muitos juravam a pés juntos que não aconteceria ( porque e tal existia amizade com o Oliveirinha )... chega a altura em que a Benfica TV permitirá melhores condições para ultrapassar os corruptos.... partindo de uma realidade óbvia do futebol actual... quem tem mais dinheiro, compra jogadores mais caros e pode - lhes pagar o ordenado ( ou seja é como a história dos desvios de jogadores por causa da excelência da gestão no curral e por erros da nossa direcção... traduzido em miúdos quem pagou mais caro ficou com os jogadores e resto é treta ).

    ResponderEliminar
  22. Ohhh Carlos Alberto, já viste que nos comentários ninguém se interessa pelas tuas opiniões???!!! Só vejo comentarem o que outros blogs dizem!!! Além disso parece que só comentam dois ou três supostos benfiquistas pois nunca se identificam.Deves ser um infeliz, rapazinho. Vai para dentro, vai..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!