terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ó diabo... vocês querem ver que o Ivan...


...Cavaleiro vai deixar de ser um jovem promissor português, formado no clube, e por isso descriminado pelo 'mestre da táctica' para passar, a exemplo dos 'Andrés', a ser um dos afilhados protegidos do teimoso Jesus?

Não me admirava nada.




5 comentários:

  1. vai seguir as pisadas do andré gomes:

    jogar em jogos importantes e dificeis para garantir que há uma desculpa para quando a coisa correr mal e jogar na b durante o resto do ano.

    Benvindo ao benfica, ivan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és mais um burro que só gosta de dizer mal. Se não vem é porque o Jasus não gosta de portugas nem de miúdos, se vem é porque o Jasus o quer queimar. E se fosses apanhar na peidola?

      Eliminar
    2. ... e comparam sempre com o André Gomes! A malta só sabe olhar para os "fracassos" e nem acho que seja um fracasso, antes pelo contrário, mas pronto. E olhar para o André Almeida (que até foi caçado pelo Jesus), que faz 4 posições no campo? e que foi chamado á Seleção? E que agora já não vai perder o lugar? e que poderia perfeitamente ser o trinco dos AA?

      Eliminar
    3. Tanto não vai perder que joga sempre que não há mais ninguem disponivel ou o maxi está lesionado.

      Eliminar
  2. Mais uma razão para achar completamente desnecessário vir uma palete de estrangeiros no fim de cada época! só espero que o Ivan seja Benfiquista e tenha orgulho em defender o Benfica como vou vendo com outros "artistas" noutros clubes!

    Marques

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!