sábado, 26 de outubro de 2013

Neste momento, a luta contra o sistema tem uma cara...


...e não é uma cara Benfiquista.


Já houve uma altura é que a cara da luta contra o sistema tinha bigode, hoje tem barba de uma semana.

Qual a razão para isto?

Voluntarismo inconsciente de Bruno de Carvalho ou cansaço de Luís Filipe Vieira?



40 comentários:

  1. Espero sinceramente que o Benfica se junte ao Sporting nesta luta!
    Só unidos conseguirão decepar a cabeça do polvo
    Sem subalternidade,e embuidos num espirito de união consegurão limpar o futebol português.
    Para já os meus parabéns ao BC por não se deixar levar com o canto da sereia e que não lhe doa a voz contra este sistema que tem destruido o futebol português.
    Parabéns Bruno.

    ResponderEliminar
  2. Excelente pergunta Carlos.

    Talvez sejam as duas respostas que colocaste no post... Mas na segunda, não deve ter a ver com cansaço. Deve ter a ver com "tenho mais com que me preocupar"... Triste fado este!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já andou a mandar "bocas" e foi gozado pela CS e até pelos benfiquistas. Querem o quê?
      Se fosse eu mandava os benfiquistas para o car@lh.. Oh wait!

      Eliminar
    2. Força... Benfiquistas, sportinguistas, putistas, políticos, magistrados etc...

      Eliminar
  3. Grande resposta ao Rui Moreira

    ResponderEliminar
  4. E agora até tiraram do cacifo a equipa C dos Comandos, (http://comandoc.com/?p=18) pronta para a batalha, Lol, tu nunca vais acabar!

    ResponderEliminar
  5. o que disseram concretamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o BdC disse:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=594427777322619&l=e14036d57a

      Eliminar
  6. Amor ao clube de BdC e maior preocupação com os negócios de LFV...

    ResponderEliminar
  7. Se "combater" o sistema é mandar umas bocas, o Vale e Azevedo foi o seu maior opositor. Este tipo de conversa é irrelevante, o que vai interessar é o posicionamento do Benfica e Sporting para as próximas eleições de "coisas".

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente serão as duas coisas.

    ResponderEliminar
  9. Penso que o vieira pensa desde o seu grande amigo fernando está no poleiro acabou o sistema existe apenas uns resabiados (árbitros) que ajudam os amiguinhos do coração desse nando.
    Se foi o sporting a começar a história do sistema só fica bem continuar com ela. OMoreira abandonou o trio de ataque derivado às malfadadas escutas ... que dizer mais?

    ResponderEliminar
  10. se calhar porque os sportinguistas em vez de andarem a atacar o seu presidente o andam a apoiar...

    ResponderEliminar
  11. A Fundação PortoGaia para o Desenvolvimento Desportivo tem como principais instituidores o Futebol Clube do Porto, Futebol SAD e o Município de Vila Nova de Gaia....

    ResponderEliminar
  12. Este centro de estágio é propriedade desta autarquia, existindo um contrato programa por parte do Futebol Clube do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das alineas do programa diz que o clube corrupto só é obrigado a pagar o ordenado da senhora da limpeza. (((salário minimo.)))

      Programas ou garota de programa.



      Eliminar
  13. Transparência, rigor, exigência, confiança e sentido humanista são valores máximos da nova Vereação municipal que inclui, também, Patrocínio Azevedo (vice-presidente), Elisa Oliveira, Delfim Sousa, Manuel Monteiro e, ainda, Firmino Pereira, Mercês Ferreira, Elísio Pinto,....

    José Guilherme Aguiar, ...

    Cândida Oliveira e Valentim Miranda.

    ResponderEliminar
  14. O acordo prevê a atribuição de pelouros aos três vereadores independentes - José Guilherme Aguiar,

    Cândida Almeida e Valentim Miranda -,

    presentes na cerimónia, entre outros convidados de ambas as candidaturas.

    os xulos 0s corruptos os mafiosos continuam a xular o povo

    ResponderEliminar
  15. O FC Porto, que desde 2002 usa o espaço, conseguiu assegurar o direito de superfície dos terrenos por 50 anos e paga apenas uma renda mensal de 500 euros, revela o 'Negócios'.

    ResponderEliminar
  16. FC Porto levaria 2666 anos para pagar centro do Olival

    ResponderEliminar
  17. Em Gaia, a autarquia gastou 16 milhões de euros a erguer o centro, sem qualquer participação do clube. O FC Porto paga, desde 2002, uma mensalidade de 500 euros pelo complexo de mais de 80 mil metros quadrados, que o antigo presidente da FIFA, João Havelange, considerou como "um dos melhores do mundo, senão o melhor". Para que os portistas conseguissem ressarcir todo o investimento da autarquia tinham de estar no centro de treinos durante... 2666 anos, mas o contrato é apenas de 50 anos (ou seja, 300 mil euros de renda, no total).

    ResponderEliminar
  18. Com 10.ª pior classificação, fundação arrisca extinção
    Dragão recebeu milhões do Estado

    Saiba quanto recebeu a Fundação PortoGaia

    ResponderEliminar
  19. O centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, tem cinco campos de futebol, bancada para duas mil pessoas, ginásio e centro de imprensa. A Câmara de Gaia pagou 1,5 milhões de euros pelos terrenos e em 2004 a Inspecção Geral de Finanças revelou numa fiscalização que a autarquia de Luís Filipe Menezes tinha pago a totalidade dos custos do centro de treinos: 16 milhões de euros. O FC Porto, que desde 2002 usa o espaço, conseguiu assegurar o direito de superfície dos terrenos por 50 anos e paga apenas uma renda mensal de 500 euros, revela o ‘Negócios'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendes desculpa para tud,acreditas mesmo que neste mundo alguem dá algo a alguem? Tem vergonha

      Eliminar
    2. Rui tendes de criticar tudo? Acreditas mesmo que neste mundo o bpn deu algo a alguem? Tem vergonha.

      Eliminar
  20. Mas onde é que Vieira combateu o sistema? A apoiar FGomes? Ou quando se infiltrava na casa de PdC a festejar as nossas derrotas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando andava indeciso em qual dos grandes iria encontrar otários que o ajudassem a catapultar as suas negociatas em angola e basil

      Eliminar
  21. Lis Flop Bieira. Sport Lisboa Bieira & Jasuses ajoelhados pneus vigarices trapalhadas ilimitada

    ResponderEliminar

  22. Carlos

    Não me lembro de vigodes a atacar o apito dourado e como vigodes há muitos se te referes ao bigode que eu penso esse nunca o cambateu pois não se combate o que se ajuda a criar.

    Lembro-me sim de outro barbas que não eram de semana mais sim de anos, diria que uma barba velha a quem o da da semana está a seguir os passos.

    Ou não será assim ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim. Deixa de mentir.

      Eliminar
    2. Vimioso, tonto e mentiroso!

      Eliminar
    3. E mais reBelante,ganda bebedeira k ele tem eheheheheheh

      Eliminar
  23. Agora que o Sporting é candidato ao título eles se preocupam com o 'sistema', antes era indiferença! Até se aliavam aos corruptos para atacar o Benfica.

    ResponderEliminar
  24. Os portuenses estão muito felizes com as suas condições sociais,enquanto forem votar a pensar em futebois está tudo bem parece um bom negócio os políticos ficam de bolsos cheios e os portuenses festejam o futebol.
    Agora sim o Porto tem um presidente independente dependente que pensa apenas na felicidade do Porto,que bom é presidir no Porto é como dar pérolas a porcos.

    ResponderEliminar
  25. Mas este luta a sério. O outro... fica para a próxima.

    ResponderEliminar
  26. vieira serve-se do benfica para atingir os fins a que se propôs,ou seja enriquecer de forma desmesurada e espero sinceramente que um dia seja corrido a pontapé por aqueles que continuam cegos pelas falsas promessas deste grande mentiroso.

    ResponderEliminar
  27. Grande RESPOSTA de Bruno de Carvalho ao adorador de CORRUPTOS, esse QUEIXO de elefante, agora edil da cidadela do porco, o inefável rui moreira, que ficou completamente KO.

    Como Benfiquista, gostaria de ter um Presidente com a DESENVOLTURA, CORAGEM, INTELIGÊNCIA e BENFIQUISMO PURO E TOTAL na mesma medida que o Bruno de Carvalho tem sportinguismo total pelo seu clube.

    Infelizmente temos uma figurinha decorativa a fazer de Presidente que tem medo de enfrrentar os "pés de microfone", que se ENGASGA DEMASIADO, que nem um verbo sabe conjugar, e que é um MEDROS e COVARDE que deixa que qualquer PIGMEU GOZE e DENIGRA o Nosso QUERIDO E AMADO Glorioso BENFICA de Portugal.

    Parabéns Bruno de Carvalho. Já que o MEU CLUBE o BENFICA, com este l.f. vieira INCAPAZ e RESIGNADO VENCIDO não tem "UNHAS" para arranhar e DERROTAR o porco corrupto, eu BENFIQUISTA 100%, passo desde já a APOIAR O seu Sporting, a ver se ao menos os corruptos não consigam COMPRAR mais um TÍTULECO.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE TE AMAREI E DEFENDEREI. Neste momento estamos servidos por PARASITAS que fazem o que querem dentro do clube porque a figurinha decorativa que lá está a fazer de Presidente, nem sequer se apercebe que está a deixar que o Nosso BENFICA seja ROUBADO PELOS SEUS PRÓPRIOS JOGADORES PROFISSIONAIS que são uns autênticos PRIVILEGIADOS e correm e lutam 10 vezes menos que qualquer equipa em Portugal.

    RUA l.f. vieira, MORCÃO, INCAPAZ, MEDROS E COVARDE.

    Neste momento APOIO O SPORTING porque esses cheios de DIFICULDDES, ao menos LUTAM, E LUTAM E LUTAM e demonstram que não têm medo dos CORRUPTOS DO PORCO.

    O BENFICA, o Maior e Melhor clube de Portugal, paradoxalmente tem o pior presieente de todos os clubes, melhor dizendo, tem lá uma figurinh decorativa a fazer de Presidente.

    ruaa vieirita dos pneus.

    ajudaste a salvar o BENFICA COMO MUITOS OUTROS MAS ISSO NÃO TE TORNA DONO DO CLUBE.
    Eu, se algum dia tiver de SALVAR A VIDA DE ALGUÉM, não me torno de maneira nenhyuma DONO DESSA VIDA.

    O BENFICA É DE QUEMO AMA E DEFENDE E TEM CORAGEM DE DAR O CORPO ÀS BALAS.

    Parabéns Presidente BRUNO DE CARVALHO E boa sorte para o jogo de amanhã no campo LADRÃO.

    BENFICA. SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao te esqueçeste de nada..maior que o deeesspooooorto?? lol

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!