sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nem na Taça nos dão descanso


Alguém tem o registo de quantos árbitros da AFPorto já nos mandaram esta época?







14 comentários:

  1. Para que são eleitos os dirigentes? supostamente para defender os nossos interesses, ou para se pavonearem? então que façam o que lhes é exigido, defender o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. disseste tudo Mario Costa!
      quem ainda vai na conversa deste Vieira (que está lá há tantos anos e não conseguiu mudar este estado de coisas) só pode ser demente!

      Eliminar
    2. Então nos somos dementes e tu sim es um iluminado da bola .
      QUE em vez de defenderes o BENFICA atacas todos os BENFIQUISTAS não.
      e pa vai tomar cha azul pode ser que te passe ..

      Eliminar
    3. a tua iniquidade nunca foi felicidade para os Benfiquista ..

      Eliminar
    4. conversas de café não servem o Benfica servem SIM quem quer destruir o glorioso Benfica

      kiki

      Eliminar
  2. Este árbitro, apesar de pelos resultados finais não parecer ter prejudicado efectivamente o Benfica/ Benfica B nos jogos em que já nos apitou, é o mesmo que já esta época, deu 2 pontos ao FCP, não vendo a falta de Jackson Martinez no golo que marcou no Paços de Ferreira 0 - FCP 1.
    À atenção dos avançados do Benfica... aproveitem... neste jogo vale tudo dentro da área.

    ResponderEliminar
  3. blá blá blá . So faltavam estes ditos doutores da bola ..

    OS ANTI VIEIRA !..

    VOCÊS SIM ,E QUE SÃO DEMENTES E UNS ATRASADOS MENTAIS ..

    As gerações futuras dependem de vocês! sejam gente seria e não brinquem com coisas serias !

    vocês em vez de defenderem o Benfica mais botam a casa abaixo !

    CALEM-SE PORRA ,OU MUDEM DE DISCO ...

    ResponderEliminar
  4. Este, surpreendentemente é apenas o 2º.

    ResponderEliminar
  5. Toda vez que eles tentam perseguir e vencer este povo BENFIQUISTA , mais nos elevam, enfraquecem a si próprios e fortalecem as mãos e os braços deste NOBRE povo do SPORT LISBOA E BENFICA..

    ResponderEliminar
  6. Será que VIEIRA pode mudar o desporto em Portugal? .....A resposta é um retumbante ‘Sim!’ (…)

    São as coisas diárias e constantes que vocês fazem que vão fortalecê-lo para ser uma líder e um exemplo no desporto em Portugal sem Batota ..

    ResponderEliminar
  7. O que a Wikipédia diz sobre Luís Filipe Vieira Luís Filipe Ferreira Vieira (Lisboa, 22 de junho de 1949), é um empresário português e o atual presidente do Sport Lisboa e Benfica. Foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33º presidente do Benfica. Tal como o seu antecessor, Manuel Vilarinho, empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube na instituição com o maior número de sócios, detendo o atual recorde do Guinness,4 bem como no 21º clube mais lucrativo da Europa.5 Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou o Campeonato de 2004/2005 e 2009/2010, a Taça de Portugal de 2003/2004, a Supertaça de 2004/2005, e as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012. Nas restantes modalidades conquistou vários títulos nacionais e internacionais. Foi reeleito para um segundo mandato a 27 de outubro de 2006. Três anos depois, a 3 de Julho de 2009, foi reeleito para um terceiro mandato, tendo vencido o seu adversário Bruno Carvalho com 91,74% dos votos, depois de ter demitido a direção para provocar eleições antecipadas.6 Foi durante esse mandato que, sob a sua presidência, o Benfica perdeu o estatuto de clube com mais títulos ganhos no Futebol Profissional, sendo ultrapassado pelo rival Futebol Clube do Porto. Esta evidência, a que se junta o facto de Luís Filipe Vieira ser o presidente do Benfica que mais campeonatos perdeu em toda a história do clube, constitui o motivo pelo qual surgiu alguma contestação entre os sócios do Benfica nesta altura. Depois de essa contestação, Luís Filipe Vieira propôs com sucesso uma alteração estatutária que limita os potênciais candidatos ao lugar que ocupa. A 26 de outubro de 2012, Luís Filipe Vieira foi reeleito presidente do Benfica com 83,02% dos votos, contra 13,83% de Rui Rangel e 3,15% de votos brancos.7 8 Quarenta e dois dias depois, a 7 de dezembro, Vieira tornou-se no presidente com mais tempo de mandato na história do clube, ultrapassando Bento Mântua.9 Via Wikipédia Podemos também ver os títulos: Futebol (8 Títulos) Futsal (15 Títulos) Hóquei (7 Títulos) Basquetebol (14 Títulos) Andebol (6 Títulos) Voleibol (10 Títulos) Atletismo (7 Títulos) Judo (1 Título) Kickboxing (1 Título) Boxe (4 Títulos) Rugby (18 Títulos) Bilhar (25 Títulos) Paintball (15 Títulos) Que dá um total de 131 títulos desde 2003, falta menos de um mês para fazer 10 anos. Ps: Não sei se os factos que estão escritos são reais apenas é o que está escrito na Wikipédia sobre Luís Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
  8. O Vieira não pode mudar a situação sem a ajuda dos adeptos. Já muito fez ele. Leiam a história da corrupção.
    ("Não perguntes o que o Benfica pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer pelo Benfica")

    Muitos preferem criticar.

    ResponderEliminar
  9. Sim grande pergunta aos anti benfiquistas, o que fazem pelo o Benfica sempre contra durmam e deixem viver esta grande Instituicao. SLB FOREVER com muito amor, com todo o meu apoio ate morrer, abracos Gloriosos para os grandes Gloriosos que sempre apoiam BENFICA. :)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!