segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Não é o facto de ver incendiários a serem lapidados que nos indigna


O que nos indigna é o branqueamento que em toda a Comunicação Social se está a fazer do incidente. 

Só faltou dizer que "uns gajos vestidos de preto tiveram o desplante de, fora da caixa de segurança, andarem às cabeçadas a pedra da calçada"  

A verdade, meus caros leitores é a seguinte: 
  • Os gajos que não levavam sinais que os identificasse são adeptos do Sporting que, com medo, levam os cachecóis e as camisolas escondida
  • Os gajos que estão a segurar os adeptos do Sporting são os colegas do outro gajo que roubou o relógio ao Jesus.
  • Os gajos com roupa azul que aproveitam o facto da policia estar a segurar os adeptos do Sporting para os agredir e apedrejar são adeptos andruptos
  • Os gajos que estão a comentar o assunto na televisão são os chamados daltónicos.
  • Os gajos que pagam aquela pandilha chamam-se portugueses e já foram um grande povo

Vejam vocês mesmo:

25 comentários:

  1. Acreditando nas notícias, 100 'incendiários' foram identificados pela PSP... o que me deixa uma dúvida, e os gajos de azul, será que foi algum identificado?!!! Ou já os conheciam e não se deram ao trabalho?!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Inenarravel o comentador!!! Nao se sabe de que facao eram? Vais ver que os de azul batiam nos outros portistas vestidos de preto. Mas o que e isto? Mas que se passa em Portugal?? Depois digam que e a Troika.

    ResponderEliminar
  3. Epa, também há que dizer a verdade toda.

    A lagartada não identificada entrou a malhar, com calhoadas e garrafadas, em tudo aquilo que via. Enfardaram e ate foram poucas.

    ResponderEliminar
  4. O que se passa na cidade do Porko é vergonhoso e ao nível do que mais rascar vimos nos filmes da Máfia...as autoridades policiais em conluio com os Stweards e com os Dragays a mando do velho do Alterne..

    Isto vai acabar muito mal e é altura de alguns comentadores como Hugo Gilberto começarem também a olhar por cima do pescoço ao chegar a casa, pois não passam de uns palhaços...

    ResponderEliminar
  5. ..." Os gajos que pagam aquela pandilha chamam-se portugueses e já foram um grande povo " ...

    Verdades que doem...infelizmente, neste momento vemos um povo triste, amargurado e de cócoras !

    ResponderEliminar
  6. Na luta contra o fascismo azul , não há motivos para se desesperar. Temos de continuar lutando sempre com a total confiança de que o futuro será nosso, e não deles.

    ResponderEliminar
  7. E um absurdo ter que dividir o espaço com porcos azuis em portugal .

    ResponderEliminar
  8. Parece dramático, mas é verdade. O movimento tem de continuar. A mobilização tem de seguir em frente. É hora de despertar queremos um desporto limpo em portugal ...

    ResponderEliminar
  9. Excelente texto! E sabe o que é pior?
    É que na verdade não é despreparo! Pelo contrário! Eles estão muitíssimo PREPARADOS para seguir as recomendações e ordens proferidas: OPRIMAM, REPRIMAM, MATEM, MACHUQUEM, MAS CALEM A BOCA DO POVO BENFIQUISTA ..

    ResponderEliminar
  10. Eu sinceramente não entendo o que é que pretendes com uma merda de um post destes.Estas quase a dizer que a comunicação social fez passar a ideia que os de preto eram benfiquistas.

    quanto ao resto,farto me de ver cenas bem piores em países mais desenvolvidos que o nosso,sinceramente não sei mesmo o que pretendes com isto mas tu la sabes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não entendo o que é que um merdas e um parasita da sociedade como tu anda aqui a fazer rui mas tu la sabes. Acho que é normal um adorador de andrades corruptos como tu defender a escória da sociedade do futebol putas e crime do Porto.

      Eliminar
    2. Eu nao defendi ninguem,ouve uns adeptos do sporting que decidiram ir ali armar confusão a não ser que alguem ache que um grupo organizado de 50 ou mais sem bilhete tenha ido para ali passear.Armaram..deram e tambem levaram,foi isto que eu vi e foi isto que eu ouvi na comunicação social,nao entendo onde é que alguem ve aqui branqueamentos

      Eliminar
  11. ... " quanto ao resto,farto me de ver cenas bem piores em países mais desenvolvidos que o nosso,sinceramente não sei mesmo o que pretendes com isto mas tu la sabes " ...

    Ah! ah! ah! este cromo do melhor... mas que latosa que este gajo tem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,em países como a frança,a propria suecia,a italia nem se fala..na suiça...holanda..nos e que temos a mania de dizer que certas coisas so e possivel em portugal

      Eliminar
  12. Ninguém reclama é dado como perdido.
    Ninguém no Sporting se queixa ninguém no Benfica se queixa nenhum político se queixa... Siga para a Madalena.

    ResponderEliminar
  13. o mais surpreendente e o comentador

    a dizer por volta dos 40-50 segundos=> e por esta altura começam a chover garradas, o normal num jogo destes.

    Bem se ir ao futebol entre os denominados grandes e ter chuva de garrafas triste e o nosso fado; Ou será que ele estava a referir-se apenas ao estadio do ladrao ?

    ResponderEliminar
  14. Os porcos do norte tinham escutas aos lagartos e sabiam ao que estes iam. Por isso estavam preparados. Organizações...

    ResponderEliminar
  15. Ouve lá Carlos Alberto, tu deves estar a gozar comigo, só podes! Então tu achas mesmo que aquela manada vestida de preto que tentou entrar à força na zona VIP do estádio são umas pobres vítimas que, coitadinhos, levavam os cachecóis e as camisolas escondidas para não serem agredidos??? Os tipos já estão referenciados como arruaceiros da pior espécie, apoiantes da extrema direita, e tu agora vens ingenuamente defender esta corja??? Provavelmente foram gajos destes que incendiaram o nosso estádio aqui há uns anos. Se esta maralha fizer o mesmo quando o sporting vier jogar à Luz, o que vais dizer nessa altura? Ganha juízo, pá! Não sejas burro! Se existe branqueamento sobre o que aconteceu é do jornal Record e outros ligados aos viscondes de alvalade que querem passar a ideia que para aquelas bandas é tudo gente superior.

    Tens algum pacto com a lagartada para andar aqui a defender os actos de violência que eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li o título, mas também li quando dizes isto: " Os gajos que não levavam sinais que os identificasse são adeptos do Sporting que, com medo, levam os cachecóis e as camisolas escondida".

      Com medo??? Só te faltou dizer que eram um grupo de donzelas indefesas a serem violadas em plena Alameda do Dragão!
      Pá, tem dó! Achas mesmo que aquela manada, toda vestida de preto, estava ali por mero acaso? São neo-nazis, escumalha da pior espécie que se junta com o propósito de criar violência. Amanhã estarão no nosso estádio a causar feridos ou mesmo mortos, sabe-se lá, e tu defendes essa corja em nome de quê? Será preciso que algum familiar teu sofra às mãos dessa gente para tu perceberes o que é que está realmente aqui em causa?

      Eliminar
  16. Tens algum pacto com a lagartada para andar aqui a defender os actos de violência que eles protagonizam ou parou-se-te o cérebro?

    ResponderEliminar
  17. Há aqui gajos que quando se fala do zbordem para-lhes o cérebro. O argumento do post é simples e irrebatível: não se defendem os 100 lagartos. O que se diz é que não tiveram o mesmo tratamento dos criminosos corruptos. Foram identificados 100 adeptos lagartos. E nenhum do porco? Como é possível, eles estão calramente identificados nas imagens e a polícia ainda segura os adeptos para os corruptos os agredfirem. Não h´´a iquérito à actuação da polícia? Finalmente, o velho dos bordéis e os comentadores do porco, como esse vómito do cantor do trio dàtaque, ainda elogiam a actuação de criminosos corruptos e da polícia. Esta é a diferença. Eu repito mais uma vez antes de terminar: inguém tá a defender os lagartos; está a acusar a diferença de tratamento entre eles e os corruptos. Só isso e não é pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não se defendem os 100 lagartos."

      Desculpa lá, mas estão a defender sim senhor! Quando o Carlos Alberto diz que era apenas um grupo de adeptos que esconderam os cachecóis e camisolas do sporting com medo, está a branquear aquilo que toda a gente viu. Aquela escumalha não é um grupo de donzelas imaculadas que estava ali por mero acaso todas vestidas de preto. São criminosos, identificados pela PSP de Lisboa como sendo uma sub-claque de neo-nazis ligados ao sporting que se juntam para causar actos de violência. Portanto, se querem apoiar essa corja façam-no sem envolver o bom nome do Benfica nisso, ok? Não pactuo com gente dessa laia.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!