domingo, 27 de outubro de 2013

Mister, hoje, mais importante que ganhar...


...é ganhar convincentemente. 


Logo, quando os outros entrarem em campo hão-de pensar: "Que azar, o Benfica está e volta!!!

Até o Artur Soares Dias tem de sentir medo.

13 comentários:

  1. O blogue está com problemas nos comentários?
    Horas depois e ninguém opina?
    Será que não acreditam, seus malandros?
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O Jesus apresenta uma equipa inicial que se corre mal s lenços brancos vão ser mais que muitos,preparem-se pois está 0.0 e 5 minutos de jogo e não se vê futebol,porque?
    Jesus

    ResponderEliminar
  3. O preparador físico do Benfica é portista só pode.

    ResponderEliminar
  4. Ganhmos um jogo e vem logo ao de cima a sobranceria e a mania...

    ResponderEliminar
  5. medo mas qual medo? depois de tantos anos ainda achas que alguem do porto tem medo do benfica e do lis flop bieira...do ajoelhado ja nem falo lol

    ResponderEliminar
  6. Carlos Alberto, os corruptos do norte não têm medo de nada. Infelizmente vivem numa impunidade inacreditável, onde aconteça o que acontecer serão sempre protegidos por interesses e euros que falam mais alto.


    O mais importante é o SL Benfica ter ganho e sem sofrer golos. Antes que tenham medo, quero é que eles tenham vergonha na cara. Não achas Rui ? ou também és daqueles que opinam que tudo o que se passa no Porto, é tudo normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Historias pra adormecer burro. Eles tem tudo a seu favor,argumentos todos do seu lado,vergonha de que?Colecionam taças nacionais e internacionais umas atras das outras...e tu queres que eles tenham vergonha?Ainda nao percebeste que estas numa luta onde nunca na vida vais sair vencedor.
      Não adianta tentar difamar o porto,eles não querem nem saber,temos é que dar mais luta,mas com esta direção de incompetentes que nem uma triste taça de portugal ganha de vez em quando...como é que a gente quer falar? não pode claro que não

      Eliminar
    2. "Histórias para adormecer burro"? Ora esta, mas se estás acordado... :O

      Adoras mesmo fazer broches verbais aos corruptos, não adoras? Quando o corrupto-mor morrer morres de desgosto... o que vale é que já não falta assim tanto quanto isso.

      Eliminar
  7. Obrigado Rui, por me fazeres comprender porque raio vivo num país que a passos (de coelho) vai ao fundo do atlântico. Entendo que vivemos num país onde a vigarice, a trafulhice, a corrupção, o compadrio, depravação, suborno, aldrabice impere e se aplauda, porque enfim ela traz vitórias....

    O FC Porto desde que ganhe está tudo bem, vergonha de fruta, cafe com leite, corrupção, rebuçados, quinenhtinhos, viagens ao brasil, conselhos matrimoniais?! O Rui deve achar que eu sou maluco, porque não acho isto normal

    Os meios justificam sempre os fins para o Rui. Para o Rui e para o pinto da costa e para o Oliveira e Costa, Manuel José Godinho, etc etc...nunca mais saia daqui!

    Difamar o FC Porto?! Bem se dizer as verdades é difamar que seja. Nós como adeptos do Benfica também dizemos a verdade sobreo nosso clube, que há momentos em que jogamos mal, que podemos fazer mal...e agora não podemos falar mal de pessoas corruptas porque eles ganham?

    Não posso mandar o Rui dar banho ao cão, porque não sei se tem :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que podemos fazer melhor*

      Eliminar
    2. O unico rui do foi com putas que não podemos mandar dar banho ao cão é o moreira porque o macaco e seus macaquinhos sacrificaram-no aos deuses da batota desportiva

      Eliminar
    3. Desculpa la mas tu e outros como tu são uns atrasados que ides ficar parados no tempo.Sabiam que Portugal nem sequer é dos países mais corruptos da Europa?,Quanto mais do mundo. Sabiam que países como a Polonia,a Hungria,A Turquia,Italia,Croatia,Rep.Checa tem niveis de corrupção muito maiores que nosso?

      Mas ja alguma vez viste algum clube desses países ganhar alguma coisa na Europa? Sabias que o pinto da costa chegou ao porto e foi logo campeão e passado 2 anos ja jogava finais europeias? Com uma diferença, é que nesse tempo, eles ganhavam um,nos ganhavamos outro,eles foram á final da taça das taças,nos fomos á final da uefa, eles foram campeões europeus,mas nos tambem fomos a 2 finais em 3 anos...

      E hoje..hoje eles continuam igual,e nos estamos cada vez pior. Por isso não me venham ca com historias da carochinha.
      Vigarices no futebol sempre ouve,mas não pode ser desculpa pra tudo,ja estou farto de repetir esta merda até á exaustão,nos nem uma taça de portugal ganhamos desde 2004 caralho...Fogo será que isto não vos faz pensar um bocadinho??

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!