segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mentira é outra coisa


A exibição do Benfica foi de facto horrível, já aqui escrevemos ontem, no entanto ambos os golos são perfeitamente legais e não há nenhum penalti não assinalado ao Estoril e em relação à parte disciplinar a equipa da Linha de Cascais só pode estar agradecida ao arbitro.

Portanto, não havendo nenhum interferência arbitral na partida, este titulo do artigo do Nuno Farinha só pode ser entendido se tiver sido escrito no salão Ouro e Prata do casino daquela simpática localidade após o 4º ou 5º whisky.


7 comentários:

  1. Não percebo é como é que ainda vamos fazer uma parceria com um jornal do grupo deste Rascord ! Não devíamos de abrir as portas a ninguém, temos benfica tv, temos Jornal próprio e esses deviam ser os nossos únicos órgãos de comunicação !

    ResponderEliminar
  2. Porque é que a Direcção do Benfica não segue os passos do FC Corruptos e os proibe de entrar no estádio da Luz. Acho que eles assim iriam aprender de uma vez por todas...

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Pois, deves ter razao ...
    Ou isso, ou o artigo foi "influenciado" pelos mesmos passaros de que tu falavas ontem, hahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Evidentemente que só quando estes eunucos forem proibidos de entrar no est+adio, ou quando fizerem a folha a algum é que irão mudar a atitude e escrita em relação ao Glorioso. Verão depois que, bêbados ou não, respeitarão o Glorioso.Há que fazer pressão á "nortenha"!

    ResponderEliminar
  5. Nao percebo como é que jornalistas de tao baixo nivel se permintem de rebaixar om clube como o BENFICA e sejam convidados (entrar sem pagar) para cubrir um encontro e se permitao de publicar merdas destas, embora desta vez tenha sido um jogo fora. Reparem que nos CORRUPTOS tambem se passam coisas, a diferença é que tudo é abafado la dentro, em nossa casa parece un saco roto. nos devemos ser un dos clubes mundo a ter uma massa associatiova e simpatisantes de mais de 40% da populaçao nacional, e nao teremos meios de calar uma merda de jornal como o RECORD que faz 50% das suas venda a benfiquistas? Na minha opiniao os directores do SLB nao sao todos BENFIQUISTAS e que alguns ocupao altos cargos e enquanto continuar assim, à sempre gente a ficar contente com estas palhaçadas. mas isto é so a minha opiniao.

    ResponderEliminar
  6. Nuno Farinha e outros patetas são demasiado cobardes para fazerem títulos desses contra os corruptos...chegou a altura de começarem a levar no trombil para terem algum juizo

    ResponderEliminar
  7. "A exibição do Benfica foi de facto horrível" - Discordo totalmente - Jogámos contra uma equipa drogada, com uma agressividade incrível, com os árbitros a inclinar o campo e na ressaca de uma derrota pesada na champions com os mérdia a empurrar o Benfica para a fossa e a pedir a cabeça do JJ...

    Pelo contrário, os nossos jogadores mostraram uma entrega total ao jogo, com uma disponibilidade física enorme, resistiram bem às entradas duríssimas que os árbitros foram permitindo e foram superiores técnica e tacticamente.

    Infelizmente, só qd o Benfica ganha 5 a 0 ou mais é que os adeptos ficam contentes...

    A cerveja no topo do bolo foram as declarações de Luisão recriminando, de forma talvez demasiado elegante, uma cs vergonhosa e sem espinha dorsal, incapaz de fazer qq comentário negativo ao fócuporco que tem vindo a acumular vitórias desinspiradas, apoiadas em arbitragens manhosas e que na champions teve um resultado muito mais vergonhoso e humilhante do que o do Benfica... Infelizmente é o Luisão que tem de vir para a cs a defender a equipa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!