domingo, 6 de outubro de 2013

Mau... feio... horrível... péssimo... assustador



Esta equipa do Benfica mete medo, a sério, até tenho medo de a ver. 

Felizmente vamos estar 15 dias livres deste sofrimento, bendita selecção!




P.S. daqui a pouco, mais calmo, já digo qualquer coisa acerca do jogo.

23 comentários:

  1. Não deves ter visto o mesmo jogo que eu. Para mim dos melhores jogos desde o inicio de época. E o que me preocupou na quarta desta vez não faltou. Desta vez houve atitude e se não fossem 3/4 falhanços em frente à baliza e tinha sido uma noite bastante tranquila. Apenas se notou precipitação em muitos lances. Mas para quem anda sobre brasas e sem confiança é normal.

    O que interessa é que são 3 pontos num campo onde o Porto tropeçou e outras equipas vão ter dificuldade em passar. Neste campo o Estoril não perdia à 9 meses. Agora é entrar no proximo jogo com a mesma atitude. O campeonato vai ser mais calmo agora para nós e se não facilitarmos como fizemos com o Belenenses podemos ganhar vários pontos aos nossos adversários directos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo.
      A pouca sorte continua, mais 3 lesionados, Suleimani, Markovic e Rodrigo (ligamento joelho). E contra isso não há nada a fazer apenas cerrar os dentes.

      Eliminar
    2. Se isto é horrível...Totalmente de acordo com o João Oliveira.
      E estive lá, e foi excelente!

      Eliminar
  2. deixa a droga Carlos! fodasse! pareces os gajos a sporka-tv

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente de acordo com o Carlos,ver este Benfica jogar foi um completo e inexplicável sofrimento!
    Que é que foi aquilo, onde está a garra,atitude e empenho que deve caracterizar sempre quem veste a camisola do nosso GLORIOSO? Não compreendo, as noticias dão como certas a instabilidade no balneário entre jogadores que se sentiram afetados por terem sido preteridos em detrimento de outros, são colocados a jogar e o rendimento onde está? Não concordo com algumas decisões táticas de JJ é certo, mas na minha modesta opinião esta atitude demonstra que a única coisa que pretendem os supostos jogadores da família benfiquista, é a já corriqueira queima de treinadores que o final já todos conhecemos. Lamentável que esta desporto rei tenha este lado negro, que em nada dignifica o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida amigo Helder, Inadmissível

      Saudações Benfiquistas

      Sandra Santos

      Eliminar
  5. Tem cuidado Carlos por dares a tua opinião...ainda levas com umas car@! $@&@$ ou és identificado como opositor ao grande líder

    ResponderEliminar
  6. O nosso grande capitão Luisão mete os pseudo benfiquistas no sítio. Encava-os sem vaselina:


    «Quando o Benfica vence, falam sempre em sofrimento. Foi um bom jogo de futebol, estamos de parabéns. Antes do jogo tivemos uma conversa e falámos das críticas que têm sido feitas de forma injusta ao presidente. Ele está sempre ao lado da equipa. No Benfica, há pessoas maldosas que estão de fora que tentam colocar pressão. Nós temos a responsabilidade de jogar todos os jogos. Nos últimos as coisas não correram bem, mas hoje viemos para um jogo difícil e ganhámos», afirmou o defesa, em declarações à Sport TV, garantindo que Jorge Jesus tem o apoio de toda a equipa, ao contrário do que chegou a ser noticiado.

    «Quem escreve isso não merece crédito porque nós estamos com o treinador, temos um presidente que apoia o treinador e todos os jogadores. Estamos num clube em apenas temos que nos preocupar em jogar futebol», disse, apontando à recuperação na tabela classificativa.

    «Tínhamos a responsabilidade de ter que conquistar os três pontos. Estamos atrás ainda e vamos continuar a tentar recuperar desta desvantagem».


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse cabeçudo é apenas um chulo ,igual ao chulo chantagista do treinador e o opurtunista do presidente,a unica coisa que todos tem em comun é ser uns cabeçudos derrotados e mal criados

      Eliminar
    2. E tu o que és? Um grande boçal e fdp sem tento na língua!

      Eliminar
    3. O capitão Luisão enrrabou-te bem com a cabeça grande dele não foi anónimo da meia-noite? Estava a tendinha marcada para o circo ontem mais a expulsão do Maxi mas o golão do Cardozo estragou as contas todas. Agora lambem as feridas a chorar enquanto choram palavras como "sofrimento", "horrível". Pudera, o Benfica ganhou. Chupem filhos da puta.

      Eliminar
  7. OS CULPADOS DE O BENFICA ESTAR COMO ESTÁ (uma miseria) são LFV e JJ?!
    NÃO! NÃO SÃO!!!
    OS CULPADOS? São os adeptos que (tal como numa tribo) apoiam a arrogância, a incompetência, o autismo e sendo adeptos “ceguetas” põem-se com conversas de m€rda: ah e tal não digam mal do Benfica.
    Seus cromos repetidos, esse era o truque do V.A. e deu o que deu!
    O BENFICA são os que choram quando o clube é humilhado continuamente no porto, na Luz, em Paris … O BENFICA não são os que enriquecem em cima das derrotas do Clube!
    PKP

    fersal

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. ganhamos porque olha, foste encavado

      Eliminar
    2. Fui não! Tenho sido á varios e varios anos. A`custa do palhaço do presidente e do treinador e da direção de otarios que tanto gostas de defender, mas oxala ganhem sempre,pode ser que os arabes e os angolanos nos deixem em paz..cambada de otarios.

      Eliminar
    3. Estava a tendinha marcada para o circo ontem mais a expulsão do Maxi mas o golão do Cardozo estragou as contas todas. Agora lambem as feridas a chorar enquanto choram palavras como "sofrimento", "horrível". Pudera, o Benfica ganhou. Chupem filhos da puta.

      Eliminar
  9. Ó carlos eu como ALGARVIO tô dececionado com os nossos BLOGS é a ultima vez que venho ver o que se passa nesta "blogsfera BENFIQUISTA???" SOMOS UM CANCRO pra nós proprios..............DESTRUAM O MAL....... Ataquem quem nos quer enfraquecer !!! ATÉ SEMPRE..............

    ResponderEliminar
  10. vejam as Mensagens populares, e tá tudo dito quanto ao benfiquismo deste blog

    ResponderEliminar
  11. Mas está tudo maluco??!!! Uma equipa ganha um jogo que controlou sempre, falha um penalty, falha mais uma ou duas oportunidades flagrantes, de baliza aberta. um jogo contra uma boa equipa, onde os outros, mesmo os da super estrutura, não ganharam! Desculpem lá ficar contente, desculpem lá comemorar cada vitória, desculpem lá contentar-me com menos de 6!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!