segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Juntando as palavras 'correr' e 'praia' de Estoril-Praia...


...quem estaria mais avalizado para comentar que o Paulo Madeira?



Luisão disse que a "equipa correu pelo Presidente", por causa de todos os ataques que, na opinião dele, lhe foram dirigidos. 

Em vez de criticar Luisão pelo desaforo que essa frase demonstra perante o Presidente (eles não correram nem pelo Presidente nem por ninguém) anda-se a procurar preciosismos linguístico-filosóficos para criar mais um assunto polémico. 

Ó pá... corram lá por quem quiserem mas pelo amor à Santa... corram mesmo!

24 comentários:

  1. ... e não devem meter a mão à bola dentro da área, de propósito, para o Benfica ser eliminado por uma qq equipa europeia desconhecida...

    ResponderEliminar
  2. Paulo Madeira? seja ceguinho se sei quem é

    ResponderEliminar
  3. Eu dou razão ao Luisão pois é uma pouca vergonha o que uns poucos andam a fazer. As pessoas percebem o que se passa e os jogadores não são parvos. E acho bem que se manifestem.
    Utilizam o Vieira e o JJ como utilizaram o Roberto, o Emerson, o Maxi, o próprio Luisão, o Cardoso, o Cortez e o próprio Balboa, etc. Este ano é o Vieira, o JJ e o Cortez.
    Nos princípios dos anos é sempre a mesma coisa. Nunca falha.

    ResponderEliminar
  4. Um post sem nexo valorizando bagatelas.

    ResponderEliminar
  5. OLHA OLHA UM Q JOGAVA A PASSO DIZER PARA CORRER ! ESTE NUNCA CORREU COM A CAMISOLA DO GLORIOSO ERA UM VAIDOSO COM O Nº2

    ResponderEliminar
  6. Um post sem nexo valorizando bagatelas.

    OLHA Q NÃO GRÃO VASCO!.. ESTE E UM ASSUMIDO ANTI-VIEIRA !...MAS DIZ-SE BENFIQUISTA .

    ResponderEliminar
  7. UM CENTRAL Q JOGAVA A DF DIREITO MAS MUITO MOLENGÃO...
    BASTA VER OS RESUMOS DOS JOGOS DELE Q TINHA A MANIA DE SER LAVADINHO ,MUITO LAVADINHO E SEM NERVO E CORREDOR DE FUNDO ..

    ResponderEliminar
  8. O SL Benfica ganhou, sem nenhum caso de jogo, esteve a ganhar inclusive por 2-0 e no Estoril e contra a equipa sensação do Estoril-Praia

    E imangem só, só se fala em mentiras, em falta de confiança, em cometários sempre a cair em cima de Jesus, jogadores do SL Benfica e do Presidente. É o bota abaixo...

    Agora imaginem meus amigos se o SL Benfica tivesse empatado !!!!!!!!!!

    ps: Se fosse derrota então era o cataclismo, caia o carmo e a trindade, eu sei lá. Realmente a Benfica TV anda mesmo a fazer mal a muita gente. O ataque mais feroz alguma vez feito ao SL Benfica está longe de acabar !!!!

    Seria interessante ler o R&C de 2013 da Olivedesportos!

    ResponderEliminar
  9. não é nada nãp é nada mas um dia destes o cardozo festejou um golo pra mulher gravida, disseram que estava a saudar o presidente, agora vem o cabeçudo chulo chantagista do luisão dizer que corre pelo presidente,mas vivemos na coreia do norte ou que caralho é isto?? Isto é uma vergonha daquelas a juntar a tantas outras, é o circo alegria em todo seu esplendor, por acaso,a gente ate se safou,mas analisando bem o jogo no estoril,nos nao merecemos ganhar,e acabamos encostados ás cordas,se por acaso a bola la tivese entrado, esta semana iamos ter circo alegria novamente mas assim adia se mais um bocado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Rui mas alguem apontou uma arma ao Luisão ? achas que depois de uns 11 anos de casa, o Luisão não conhece os cantos à casa e não sabe o que diz ?
      Achas que o capitão do Benfica tem alguma coisa a provar, depois de tudo o que fez ?

      Qual é afinal o problema de ele ter dito que corre pelo presidente ou que dedica uma vitória ao Presidente ? Não se pode dedicar vitórias a treinadores, presidentes, massagistas ? ou é só aos filhos e mulhers ?

      No ano passado não mereciamos ter perdido o campeonato ou a taça de Portugal ou a Liga Europa e perdemos e ficamos todos tristes..Este ano merecemos perder o jogo e ficamos triste porque ganhámos. nunca estamos contentes. Mas já agora porque não mercemos ganhar ? é verdade que não fizemos cantos, e que o estoril esteve por cima do jogo em partes do jogo, mas e então, não tivemos mais e melhores oportunidades ? e no final não são os golos que entram que conta ?
      Espero que todos os jogos façamos este tipo de exibição e que ganhemos sempre 2-1, por vingança da próxima época.

      Eliminar
    2. um clube com fome de titulos como o benfica, é uma vergonha autentica ter perdido 2 campeonatos seguidos da mesma forma quando tinha o passarinho na mão
      Eles so tinham que ter morrido em campo contra o estoril,nunca na vida se podia perder um jogo daqueles,e depois claro,o presidente estava no brasil

      Eliminar
  10. E quanto á choradeira habitual contra os jornalistas e comentadores,opah pro caralho com voçes todos, cresçam! Sejam homenzinhos em vez de criancinhas.Mas algum dia alguma equipa foi campeão ou deixou de ser por causa de jornalistas e comentadores??

    Alem disso,isto funciona assim,existe informação,contra informação,existe opiniões,mas se cada um tiver cabecinha propria,consegue ler e ouvir ambas,e ter depois tambem a sua.

    Farto de choradeiras....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós estamos todos fartos do Rui! É que não se aproveita uma. Oh senhor desampare a loja, que isto de Ser Benfiquista não é para todos. Porta da rua serventia da casa. E já vai tarde.
      Força Benfica!

      Eliminar
    2. o SL Benfica ganhou um jogo onde os corruptos empataram, e a imprensa cai em cima do SL Benfica falando em mentiras e falta de confiança e exibição paupérrima e nós é que estamos em choradeiras ? Estamos é enjoados e fartos com este bota abaixo constante!! O rui é que devia parar com essa criancice. Até parece que estamos a fazer algo indecoroso ao exigir que a imprensa comente de uma forma apreciativa de vez em quando sobre SL BEnfica e não sempre pejurativo até quando ganha !!!!
      Até quando ganha se pede a cabeça de jogadores, treinadores e Presidentes, além do mais TODOS os que escreveram aqui não elogiaram a exibição da equipa, todos estão conscientes que podemos fazer muito melhor, portanto choradeira ????? explique lá melhor sff

      Eliminar
    3. Rui se anti benfiquista da merd@, porque não bazas e vai para outro lado dizer mal seu fdp.É por merd@s como tu que os porcos dos jornaleiros e comentadores atacam o BENFICA, gente como tu não faz falta ao desporto és pior que o pinto da costa seu fdp.

      Eliminar
    4. Ai foi a imprensa que fez isso?? Engraçado que o meu pai,que nao le jornais nem sabe vir á net,quando acabou o jogo disse exatamente a mesma coisa,

      Já eu,que sei vir á net,vim ler os blogs,e os milhares de comentarios é engraçado que toda a gente dizia tambem a mesma coisa.

      Eliminar
    5. Rui,

      O problema não está no seu Pai ou em si, o prblema está em todos os outros milhares de Benfiquistas que -por não terem Sportv vêm ler os jornais no dia seguinte e deparam-se com um cenário que parece trágico !!! Parece que o SL Benfica jogando tão mal mas tão mal só ganhou com uma grande mentira, golos ilegais as tantas... Os adeptos lendo esta CS tendenciosa vão logo tentar arranjar culpados e vão pedir a cabeça do treinador e claro do Presidente porque ele é que assume sempre a responsabilidade e o SL Benfica sem treinador nem Presidente....bem vai tudo pelo cano abaixo, para gaúdio dos pintainhos e amigalhaços.
      A Imprensa só tinha que dizer:
      Serviços minimos garantidos ou Benfica faça 2 golos depois sofre um e acaba o jogo pressionado. ou SL Benfica vence mas ainda não convence.

      Foi isto que vimos ? não, deitaram abaixo o SL Benfica, um companheiro meu perguntou-me se o SL Benfica tinha perdido, imagine !! Nem perguntou se empatou, foi se perdeu !!!!!

      Rui pense por si, que a imprensa manipula, pois há muito dinheiro e interesses por detrás dos donos dos jornais/tvs/radios etc

      Eliminar
    6. A comunicação social a mim diz me pouco, os interesses deles diz me pouco,os interesses do benfica é que interessa, e os milhares dos benfiquistas não estão desagradados por ter levado 3 em paris ou ganhar á rasca ao estoril,mas sim com os inumeros fracassos vividos ao longo dos anos.

      Os dirigentes do Benfica tem que tirar conclusões,De boas intenções está o inferno cheio,eles podem ter tido as maiores das vontades,mas opah é a vida,falharam redondamente,

      A comunicação social tem interese que a direção do benfica caia? Mas porque? Por causa da BTV?
      Eu acho e desejo que a proxima direção e presidente que venham, aproveitem o que de bom foi feito,e se a btv foi algo de bom que foi feito, é para dar continuidade.

      Eliminar
  11. Epá...não liguem ao Rui, ele é o pai do Tozé, por isso é um velho senil com problemas do foro psiquiatrico, não façam caso do que ele escreve ele nem sabe o que é uma bola.

    ResponderEliminar
  12. Quanto a paulo madeira, esse é anti LFV, por isso esse jogador se é se foi alguma vez, não sabe o que diz.

    ResponderEliminar
  13. Ó Rui volta para o "Ontem".
    O "Badocha " está à tua espera para te sodomizar .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ontem,o Ontem ja me bloqueou da sua pagina no facebook,tambem eles não gostam muito de mim porque eu sou um corrupto infiltrado.

      Alias o Diamantino,capitão e campeão varias vezes pelo benfica também é um corrupto infiltrado,sempre foi.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!