sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Jardim avisa: "Quem não estiver focado...


...não vai à Luz, assistir ao Benfica-Olympiakos"


Alem de perderem um grande jogo, em mais uma noite mágica do Benfica, ainda perdem a oportunidade de serem apresentados às amiga da mulher do Presidente do clube grego! O Alba que se cuide.



5 comentários:

  1. Porto e Sporting a jogar em casa e os seus treinadores ameaçam os jogadores se não se esforçarem arriscam-se a não jogar no próximo jogo... Agora Jesus é só ciência em cima do joelho a ver vamos o que se vai passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por falar em joelho...o Jesus foi o unico de dar uma joelhada no proenca....esse arbitro com maior influencia em tiulos na historia do futebol portugues e que como premio arbitrou uma fina da LC e de um Europeu no mesmo ano como recompensa...

      nao vi os outros a falar nada disso...

      estr ano a merda vai ser a mesma,o Benfica nao pode jogar mal pk nunca sera ajudado tem k estar sempre a 100% e isso e humanamentw impossivel. e so banhadas...O figueiredo meteu outra vez o dedo na ferida mas a transparencia na CA continua igualll...sao mts anos a virar frangos

      Eliminar
    2. alias o que queria dizer e nao quero que o Sl Benfica seja beneficiado. nem isso nem prejudicado...cm tb nao quero que o fcp seja beneficiado.

      Eliminar
  2. O jardim só é FUCKado em primeiras damas...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!