terça-feira, 1 de outubro de 2013

E malta com o Rui Costa aqui, à mão de semear




Maestro é assim: distribui jogo a todos os lados:

À partida para Paris, onde o Benfica defronta, esta quarta-feira, o Paris Saint-Germain, Rui Costa colocou-se ao lado do presidente Luís Filipe Vieira, que deixou duras críticas ao árbitro do Benfica-Belenenses de sábado. “Subscrevo tudo o que o presidente disse após esse jogo. É uma situação que nos preocupa e temos uma sensação de injustiça. São casos a mais e demasiado flagrantes. Não consigo conceber como o árbitro assistente não conseguiu ver aquele fora-de-jogo. Há um fiscal de linha que não vê um fora-de-jogo na Luz, e há outro que vê um penálti inexistente no Dragão”, disse aos jornalistas o administrador da SAD encarnada.

Rui Costa deixou ainda um recado ao presidente do Sporting, que afirmou, recentemente, que os treinadores devem apenas treinar e falar menos, depois de Jorge Jesus ter-se queixado de que os rivais pelo título têm sido beneficiados pelas arbitragens. “Se o treinador do Benfica é para treinar, o presidente do Sporting tem de presidir, e eu já o vi a treinar-se com a equipa.

Quanto ao jogo, o antigo camisola 10 espera dificuldades na capital gaulesa, mas afirma que o Benfica tem capacidade para bater o atual campeão francês: “Sabemos que vamos ter um jogo difícil, frente a uma equipa forte, que é uma das potências do futebol europeu. Mas temos a esperança de fazer um bom resultado. É possível ganhar. Temos 3 pontos, sabemos da importância de uma prova como a Liga dos Campeões e levamos as nossas armas.

27 comentários:

  1. este parasita de repente acordou...que falta de personalidade, sujeita-se a tudo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem aos calcanhares chegam todos os funcionarios do supermercado da fruta e seus agentes a este grande SENHOR RUI COSTA e se a justiça quer civil ,quer desportiva o dono porco e seus agentes estariam onde mereciam numa jaula mas infelizmente vivemos na RÉPUBLICA DAS BANANAS e só assim se admite que umas escutas cujas vozes não são de fantasmas mas sim reais.

      Eliminar
    2. este anonimo de fato e um ser desprezível e rastejante
      deixem esta hiena rir q lhe podem cair os dentes e rápido...

      Eliminar
    3. hoje mais que as leis, uma sabedoria no viver nos recomenda tolerância com tais expressões.
      mas cuidado o porco q a paciência tem limites ..

      Eliminar
    4. Tudo tem limites, também a tolerância, pois nem tudo vale neste mundo, e tu meu bandido meu porco vives a custa do ODIO ao Benfica meu filho de setes putas e um clube mafioso

      Eliminar
    5. há os que têm memória e os que são hipocritas e que se fazem de esquecidos ! mas acima de tudo uns Cães sem nome porque cães a muitos mas desta raça não

      Eliminar
    6. Este parasita não foi apanhado nas escutas nem anda em carros de alta cilindrada declarando o rendimento mínimo.

      Eliminar
    7. parasita és tu monte de merda podre

      Eliminar
  2. Parasita??

    E diz o roto ao nu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por falar em parasitas!... seu porco

      Sai daqui o PORCO AZUL estas cheio de febre ,

      ainda pegas a morrinha a gente

      Eliminar
  3. Parasita es tu seu corno

    ResponderEliminar
  4. Agora ´´e tudo anonimo.
    GRANDE RUI COSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como benfiquista nunca me escondi atras do anonimato e tem razão Nuno GRANDE RUI COSTA há que respeitar este ( e não só) GRANDE HOMEM

      Eliminar
  5. enchei-o nos porcos azuis e legionários verdes vamos pra BINGO Rui ....

    ResponderEliminar
  6. esse filho da puta azul já esta habituado a levar de corno pra cima ...e mais um porco dos androides a zurrar.

    ele ate gosta de ser corno no curral dos porcos ,mais, gosta de ser corno e boi azul ao mesmo tempo ..

    ResponderEliminar
  7. Muito se fala sempre de arbitragens e dos erros das respectivas equipas. É um assunto recorrente de todas as épocas que por ser decisivo está naturalmente na ordem do dia. Os líricos e os seguidores de uma determinada linha onde prevalece o alarido e especulação constante apontam, paradoxalmente, como solução milagrosa para todos os males, a contenção e o silêncio de alguns dos protagonistas directos e, numa outra vertente, a profissionalização do sector. Ou seja, apregoam a paz e a concórdia às 3ªs, 5ªs e Sábados, mas fomentam de forma subreptícia a guerra em vários tabuleiros às 2ªs, 4ªs e 6ªs. Exercício da mais pura das hipocrisias destinado a camuflar os seus verdadeiros interesses.

    ResponderEliminar
  8. Não devemos ser tolerantes com aqueles que ROUBAM com aqueles BATOTEIROS aqueles mafiosos selvagens q só vivem a custa de trafulhices como e o caso do clube dos porcos azuis do ladrão..

    ResponderEliminar
  9. A tolerância sem limites liquida com a tolerância assim como a liberdade sem limites conduz à tirania do mais forte o que se passa em Portugal e simplesmente vergonhoso para não dizer escandaloso com o judiciário a meter a cabeça na areia e a justiça ver quem condena...

    ResponderEliminar
  10. Não devemos ser tolerantes com as máfias azuis e verdes temos de lhes mostrar sem medos e rodeios q temos palavras e verdades acima de tudo ,BATOTA nunca e não ...

    ResponderEliminar
  11. Nunca é demais repetir; Não nos convencem com a maioria dos erros decisivos que têm e continuam a acontecer com índice crescente de preocupação, como são ilustrativas as primeiras 6 jornadas do campeonato que ainda nem sequer estão completadas. Não se trata de qualquer perseguição aos senhores do apito que reconhecemos têm uma tarefa assaz complexa e difícil, mas a forma visível e descarada como são praticadas acções lesivas de clubes e da verdade desportiva. Não se trata de qualquer paranóia mas de factos tão evidentes que custa a entender como foram julgados e sancionados de forma contrária à realidade do que aconteceu, nalguns casos de forma perfeitamente arbitrária.

    ResponderEliminar
  12. Não estamos a discutir a tendência dos chamados grandes serem por sistema favorecidos em relação aos ditos pequenos. Isso afigura-se-nos evidente. Mas mesmo isso acaba por ter influência directa e interfere na classificação entre os primeiros. Foi por isso que ontem o FC Porto amealhou 3 pontos e o V. Guimarães nenhum, e continua líder de uma prova que independentemente do que venha a acontecer doravante, está conspurcada desde o princípio. Mais uma vez ainda que sem qualquer tipo de surpresa pois é mais uma confirmação a juntar a tantas outras.

    Curiosa a forma como o diário A Bola titula para ilustrar a ocorrência: «Também tu Pedro?». Quem chegasse de alguma galáxia distante concluiria que o “melhor árbitro da extratosfera”, ao contrário dos seus pares, teria cometido pela primeira vez um erro do da dimensão registada no Dragão. Quantas vezes ele já o fez? Quantas vezes já decidiu jogos assim? Quantos campeonatos já moram no Dragão* com a chancela de Pedro, o Maior? É tudo pura coincidência beneficiar recorrentemente o mesmo de sempre? Será que irá ter direito a mais uma festa de homenagem no final da época?

    *Estamos em pulgas para apreciar a beleza dos troféus conquistados pelo FC Porto no período que medeia entre 1893 e 1906. Consta que vão estar expostos numa secção especial a abrir brevemente…


    ResponderEliminar
  13. Tem sido este o nosso triste fado,o sport lisboa fado saudade vieira pneus limitada,estou farto disto.
    Estou farto de choradeiras,estou farto de pensar que está o mundo todo contra mim por ser benfiquista,eu não fiz mal a ninguem porque é que tudo,desde federação,arbitros,jogadores treinadores equipas adversarias, os politicos,os jornais..a uefa,a fifa..esta tudo contra nos porque?? Que mal fizemos nos?? Eu não me identifico com esta merda...
    Tem sido esta a nossa vida,choradeiras,frustrações,desilusões,derrotas historicas,epocas miseraveis,mesmo antes do jesus,ficamos 4 anos seguidos a ver navios atras do sporting. Mas eu ate preferia isso do que andar a ser saco de pancada do porto como temos sido nestes largos anos,estou farto,já não aguento mais isto .Não me admira nada que o estadio esteja vazio,eu tambem já não tenho cabeça para andar atras disto,são muitos anos...estou farto,estou cansado. Vou me tentar desligar do benfica,porque senão qualquer dia fico doente.
    Ass.Ruben Rodrigues
    não sou socio

    ResponderEliminar
  14. GRANDE SENHOR....RUI COSTA,,,QUEM DERA A ESSE parasita,SÓCIO DO CORRUPTO,CHEGAR AOS CALCANHADARES DELE...O CÃO parasita a LADRAR e O NOSSO SEMPRE 10,a PASSAR !!!!

    ResponderEliminar
  15. Foi pena ter-se "espalhado" na armadilha que lhe colocaram sobre o presidente do Sporting.
    Não acrescentou nada de relevante nem interessante e de alguma maneira abre mais uma frente com um clube que estrategicamente nos deveria estar próximo.

    ResponderEliminar
  16. Ahahah no Glorioso era aquece que vais entrar Isaias...nos lagartóides é Bruno aquece para ir para o banco

    ResponderEliminar
  17. Muito bem, que ninguém se cale. É falarmos todos a cada roubo: adeptos, dirigentes, até treinador e jogadores ou mesmo o treinador da águia vitória. Não lhes podemos dar descanso.
    Se por vezes jogamos pouco é verdade, mas eles também e a diferença tem sido efectivamente as decisões da corja do apito. E isto não é choradeira, é um facto, é o facto que faz a diferença. E bem podem defender que se jogássemos sempre de forma espectacular ganhávamos. Não é verdade, e os últimos anos bem comprovam que o que temos feito chegaria e sobraria em condições iguais e justas.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!