sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Consta que já há desavenças entre os Superdragays


Depois do êxito que fez a camisola de Artur Soares Dias, oferecida pelo árbitro aquela claque no final de um jogo contra o Rio Ave, já andam todos à luta para decidirem quem fica, desta vez, com a valiosa camisola. 
Consta nos bastidores da claque que quem a veste tem livre trânsito no Pérola Negra e noutros locais de culto arbitral na cidade Invicta, daí o seu inestimável valor.


DISCLAIME: 

O Geninho Queiroz temendo que pensássemos mal da situação logo veio a terreiro esclarecer que o Superdragay a quem o Arturzinho havia oferecido a camisola era amigo do árbitro. 

Achamos (e é aqui que entra o dislaime) que, na claque andrupta, são todos amigos dele... amigos e fãs!




24 comentários:

  1. Tenho a impressão que os spotugas vão começar a sentir estas coisas que andaram sempre a ignorar e a dizer que éramos exagerados, pois...

    ResponderEliminar
  2. Podem ladrar, ganir, comer merda, lamber os cús uns aos outros, enfim...o que quiserem, mas não derrotam o Benfica nem os Benfiquistas, nós estamos para ficar, o Dia do Juízo Final está para chegar, a Liberdade ou o 25 de Abril do futebol Português está para breve e quando tal acontecer, não pensem que se irão esconder atrás de blogues encerrados ou novos blogues e nicks, pois nós estaremos cá sempre para vos relembrar e denunciar o mal que vocês andaram a fazer ao nosso clube, não pensem que a gente se esquece....NUNCA, vocês viverão sempre a olhar por cima do ombro, pois nunca se sabe quando será a estocada final

    aqui:http://bimbolagartada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves ser é mazé parvo.Essa conversa do juizo final esta para breve,á quantos anos andas a dizer isso a ti proprio?
      Eu tambem estarei sempre ca,para te lembrar que só esta decada,o porto ja levantou mais taças internacionais do que o lis flop vieira presenças no jamor.Eles cresceram como clube e pelo andar da carruagem vão continuar a crescer e nos ficamos parados no tempo a recordar vitorias do eusebio e a falar em vales e azevedos.

      Eliminar
  3. O CIRCO DA JUSTIÇA A NORTE

    Quem gosta de sustentar chulos?

    Quem gosta de sustentar ladrões?

    Quem gosta de sustentar corrupos?

    Quem gosta de sustentar mentirosos?

    Quem gosta de sustentar bandidos?

    É difícil a resposta? Não!

    Ignorantes, lacaios, marginais, cobardes, pistoleiros, engajadores, capangas, prostitutos, vendidos, lambe botas, traidores, bastardos, filhos da puta, enfim... a escória da sociedade, principalmente localizada a Norte. No Porto
    aqui:http://bimbolagartada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vamos à luta sem esmorecer e mostrar que !.....UNIDOS NINGUÉM NOS VENCE NUNCA..
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. Bimbolagartada??? essa merda de berloque que nem comentários tem? esses três paneleiros, manuel, josefe, magnusson....que só sabem criar desestabilização entre os sócios e adeptos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUERES O QUÊ ! o porco vai apanhar no cu pra ribeira ,
      paneleiros putas e afins e nas torres das antas ou julgas que o telles ainda vai voltar a ser xulo no porto ,nem tesão agora mas tem o teu pai o pinto da bosta com a puta q trabalha nos alternes em contumil ..

      Eliminar
    2. o javardo azul não gostas ! muda da mão pra boca...
      faz um bobo [não do boavista ] pois e de cor?.... mas ao natural pode ser que fiques a gostar ou
      de muda de profissão !
      em vez de porco azul vais passar a ser a porca das antas pois mamas em qualquer teta ..

      Eliminar
    3. Mas continuam os porcos do ladrão a grunhir nas casas do BENFICA ,porque sera!
      os grunhidos destes porcos merecem duas pauladas bem dadas e rua daqui que se faz tarde, minha besta azul...
      Queres xupar olha xupa a do bosta corrupto essa sim tem ratos podres tipo carolina tipo fernanda tipo isabel e fazes bem em lamber para infectares a doença dos porcos na lingua e no corpo..

      Eliminar
  6. Perola negra tb ja fechou... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pérola negra fechou !...mas abriu com outro MELHOR pros andrades !Taverna do Infante...do telles mas
      a tua sim tua abriu as pernas noutro bar de alterne nas ruas de contumil ,ou não e melhor ser puta que BENFIQUISTA , então come do que gostas seu filho da puta !

      Eliminar
    2. Fechou? Ó diabo... ando desactalizado da noite do Porto e o Paganini?

      Eliminar
    3. Fechou mas já abriu outra vez... O Paganini continua a funcionar

      Eliminar
    4. Está aqui o verdadeiro update das actividades noctívagas da cidade do porto. Será que o CA do porto tem conhecimento disso?

      Claro que devem ter, claro que também devem ter metido o dedo na tarefa de as revitalizar... São uma das excelentes maneira de desviar, perdão, de relocalizar verbas que escapam do R&C.

      Olhem para a aparência do caldeira. Trabalhar no batente dá naquilo...

      Eliminar
  7. Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto, foi apanhado no meio de uma rusga da PSP e do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) a uma casa de alterne no Porto. Encontraram nove mulheres brasileiras escondidas em locais tão estranhos como uma arca congeladora, arcas de madeira, armários e até dentro de sacos de plástico. Cinco das mulheres estavam em situação ilegal no País e foram detidas. O dirigente do FC Porto já foi dono da casa de alterne em causa.

    ResponderEliminar
  8. Raciocínio simples. Reinaldo Teles era vice presidente do FC Porto. Reinaldo Teles foi dono da referida casa de alterne. Pinto da Costa oferecia fruta, chocolatinhos e café com leite a árbitros. Reinaldo Teles continua a ser vice-presidente do FC Porto. Reinaldo Teles foi apanhado na casa de alterne do qual já foi dono e assumiu-se até como um dos responsáveis pelo estabelecimento. Casa de onde saiu a actual companheira de Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  9. mas se querem ser um clube digno os ladrões das antas façam pressão para que corruptos e chulos abandonem o clube. É uma vergonha mundial..!!!

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Bem sei que OBENFILIADO nao e' uma nova forma de "quando o telefone toca" (lembras-te, se e' que ainda e' do teu tempo?), mas queria dizer-te que espero ainda ler hoje, aqui e pela tua pena, um post sobre a Catedral.

    Quanto ao arturinho a dias, imagino que, caso seja necessario, vai ROUBAR a osgalhada descaradamente (o crac nao pode nao ganhar o desafio) e ate' 'a medulla. Veremos se o chuck norris de alvalixo desata mais uma ode 'a "passarada", hahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. A verdade é que, de todas as escutas tornadas públicas, as únicas onde se constata a influência e personagee principal o presidente da tal agremiação corrupta azul das antas e pinto da costa.
    E continuo sem perceber porque foram essas escutas tão propositadamente esquecidas… Ou então, percebo mas recuso-me a reconhecer que percebo o branqueamento .
    Sejamos honestos!.

    ResponderEliminar
  12. Pérola Negra alterou a sua foto de capa.
    Pérola Negra
    Local de espectáculos · Organização de eventos · Entretenimento para adultos
    Rua Gonçalo Cristovão, 4000 Porto -porto

    ps: Foi a primeira casa a organizar shows de sexo ao vivo. É uma das mais antigas casas de diversão da cidade mas, há dias, a dona do "Pérola Negra", à Rua de Gonçalo Cristóvão, foi confrontada com uma dívida da Direcção-Geral de Impostos, devido a uma penhora antiga.

    "Foi tudo saldado e resolvido na hora", afirmou, ao JN, Maria Luísa, proprietária do afamado estabelecimento do Porto.

    ResponderEliminar
  13. Armando Morais, proprietário da casa de alterne Calor da Noite, no Porto, local onde Pinto da Costa, presidente do FCP, conheceu a ex-companheira Carolina Salgado, foi condenado ao pagamento de 140 mil euros de indemnização a quatro antigos funcionário

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. ERA FIXE QUE OS LAGARTOS PERDESSEM COM UM VALENTE ROUBO DO SÓARES, PARA VER O QUE OS MÉRDIA ESCREVIAM E COMENTAVAM, À E VER A REAÇÃO DOS GAJOS DO ZBORDNIG, ERA FIXE ERA!!!!!
    José Lereno

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!