terça-feira, 22 de outubro de 2013

Amanhã nada teremos a temer


Segundo alguns 'especialistas' vamos defrontar um guarda-redes inábil para a prática desportiva e um avançado velho que apenas procura gozar umas boas férias.

Ou, como agora já não estão no Benfica, Roberto já é um grande guarda-redes, ídolo no Olympiakos e o Saviola já é um dos melhores jogadores que pisaram os relvados portugueses?

Sem o filtro anti-Benfica os 'especialistas' até conseguem ver o óbvio. 

Que o Lima as consiga meter lá bem no ângulo caso contrário o Roberto vai defender todas!!!


19 comentários:

  1. uma ideia engraçada era alguem ter tempo para fazer uma cópia do blog da ricardette, com cada post identificado e com link para lá, não fosse ela ficar ressabiada e a acusar o pessoal de plagio.
    isto para quê? para as pessoas deixarem os mesmos comentários nos posts iguais dos dois blogs, havendo uma pequena diferença: não haver moderação de comentários.
    assim podiamos ver em tempo real a propaganda que por ali vai e o tipo de comentários que cortam, com ou sem insultos, por não defenderem os mesmo ideais do "Ontem vi-te nas minhas costas, enquanto estava dobrado em frente ao espelho"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma ideia engraçada era perderes menos tempo com os outros e mais com o benfica. ou com o teu clube, melhor dizendo...

      Eliminar
    2. Muito sabes tu o tempo que eu dedico ou deixo de dedicar ao Benfica.
      Já o outro blog perde até bastante tempo a desvirtuar estatísticas para tentar provar que o Futebol Corrupto do Porto não é beneficiado nas primeiras 5 jornadas dos últimos 30 anos… grande benfiquismo que ali vai naquele antro.

      Eliminar
    3. o que o outro blog faz ou deixa de fazer é problema dele. se te preocupasses mais com a mãozinha que o vieira e sua pandilha vão dando ao clube de criminosos de contumil e menos com o que os outros blogs fazem, o benfica só tinha a ganhar.

      Eliminar
    4. Aquilo com que eu me preocupo ou deixo de preocupar também é problema meu e nunca teu. A tua opinião sobre o que eu faço ou deixo de fazer vale tanto como o benfiquismo apregoado por aquele blog: zero.
      Felizmente ainda não se vive pela blogosfera o estado de censura fascista que transpira daquele blog. Estás com medinho que as pessoas possam dizer livremente o que pensam? Tens medo que os carneirinhos afinal vivam mais daquele lado do que do lado do Benfica? Por isso gostas da censura que por lá grassa, não é ricardette?

      Eliminar
    5. Bem sei, bem sei. Interessa é ser o maior, mas só onde cada um pode ser o que bem lhe apetecer. O benfica? o benfica que se foda. Há museu e jantaradas, camarote e bifanas.

      Eliminar
    6. Não fazes a minima ideia com quem falas e só atiras ao lado, não acertas uma. Manda mais postais. Quando acertares uma eu volto a responder. Tenta com palavras mesmo tuas, da próxima vez, pode ser que faças sentido.
      Entretanto, tenta convencer o pessoal daquele (teu) blog a dedicar-se realmente ao Benfica, em vez de se usarem do nome de um clube tão grandioso para as suas guerrinhas pessoais. Prestam um muito mau serviço ao nome "BENFICA", naquele blog.

      Eliminar
  2. Vamos ver se o JJ tinha razão em dispensar o Roberto e o Saviola, a pequena diferença que um ajudou ganhar um titulo e outro a perder, se o Lima tiver com a pontaria dos últimos tempos ai não marca ao Roberto. Mas se o Glorioso não ganhar dedique-se ao críquete, pois futebol não deve saber jogar isto se comparar-mos as equipas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No NGB está-se melhor ó Pimento.

      Eliminar
    2. Bem Haja Caro Amigo por o concelho, frequento os blogues Benfiquistas e comento as publicações onde acho que posso exprimir a minha opinião, mas se a minha presença aqui não é bem-vinda saio pelo local onde entrei.

      Eliminar
    3. Não foi o JJ que despediu o Roberto, foram os adeptos! Muitos deles têm blogues na net. Todos sabemos quem são.
      Acho que quem devia dedicar-se ao críquete és tu, porque em futebol és uma nulidade.

      Eliminar
    4. Se fosse "bom" a futebol estava a ganhar 4M, mas não invalida poder dar a minha opinião. Claro que foram apenas os adeptos/sócios e os média, assim como trapalhada dos 6M também foram apenas eles . O Roberto foi uma aposta (continuada) assim como outros jogadores na mesma posição (Júlio César) e outras que não resultaram e quando isso acontece cria-se anticorpos na massa associativa e geralmente substitui-se o jogador. O Roberto não foi protegido quando deveria ter sido.

      Eliminar
    5. Os adeptos têm as costas muito grandes.
      Quando um dia deixarem de aparecer na hora de pagar as contas é que vai ser sempre a somar vitórias.

      Eliminar
    6. mas este anonimo é estupido e quer fazer dos outros estupidos?
      O roberto,frangeiro que se fartou de nos enterrar o ano inteiro,mesmo assim teve sempre ao longo da epoca o carinho e apoio dos adeptos...ele mal tocava na bola era o estadio inteiro a bater palmas...eu lembro me perfeitamente.

      Eliminar
  3. ah bom,afinal a culpa do roberto nos ter enterrado quase um ano inteiro foi da comunicação social ,vamos pegar nas armas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rui,lebaste no bujon?

      Eliminar
    2. E antes do Roberto 8.5 ???
      Sabem com certeza que sabem que dos primeiros guarda Redes do 33º foi um trompetista, Zach Thornton dos estados Unidos, imaginem. Como já cá estava o Bossio...
      E mais tarde aquele espectáculo na portela pelo grande Moreto...
      Enfim se o homem confessou que não percebia nada de bola, isto acaba por ser encher chouriços.
      O grande roberto 8.5 era suplente do de gea no atlético madrid, antes de rumar ao M U.
      O Roberto foi vendido pelo j.mendes. foi comprado pelo j. mendes.

      Vocês sabiam que o de gea é jogador do jorge mendes???

      http://www.gestifute.com/gestifute/personalidade.php?person_pesquisa=251&clube_pesquisa=0&posicao_pesquisa=0

      Analisem as promoções do homem pedido em casamento nos negócios pelo nosso 33º ( documentário sic , o super agente). Ele no documentário pediu, mas que já andavam ás escondidas nas negociatas. Bem o velho tripeiro e o sócio salvador também andam na mama do mendes à muito tempo.
      Acham que o mendes manda sabonetes para o chão ou faz escaladas???

      Nos balneários os sabonetes do mendes fazem aquelas cabecinhas andarem à roda... bem para os presidentes, o mendes tem umas cordas, alto lá com tecnologia. Trepam, trepam, trepam...

      Nota extra:
      O Benfica vai golear de 1-0, golo do 7 de livre directo... com lombalgia, depois uma visita a seu país natal cheia de sucesso. Neste negócio nem o mendes fdx...

      Eliminar
    3. ...desculpem o luis esqueceu,

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!