segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ainda sobre o jogo da Amoreira



Na realidade, agora mais calmo e ponderado sou capaz de desculpar a equipa do Benfica. Afinal os rapazes da linha são uns batoteiros, jogaram com 31 jogadores contra os nossos 11. Pelo menos assim pareceu até que o arbitro expulsou 3 deles e ficaram reduzidos a 28! 

Não acreditam? Revejam o jogo e podem facilmente verificar que sempre que um jogador do Benfica tinha a bola tinha sempre 3 adversários à ilharga. 

Ou eles tinham 31 jogadores ou então nós jogámos tão devagarinho e de forma tão previsível que dava tempo para eles ocorrerem em massa a todo o lado sempre que tínhamos a bola. 

Gostei das palavras do Luisão, e fiquei descansado, temi que ele tivesse ficado traumatizado por ter sido batido em altura pelo Balboa, imagine-se. Felizmente o capitão está de boa saúde.

No pós-jogo. estive a ver um bocado do programa da TVI24 e posso assegurar-vos que apesar de ser no canal generalista do grupo que estava a passar a Casa dos Segredos foi o canal noticioso que, esta noite, juntou mais 'putas'. 





11 comentários:

  1. O Luisão só fala quando a equipa ganha. Um chulo. Tivéssemos empatado ou perdido lá ia o Enzo ou o Maxi dar a cara. Já venho afirmando isto há muito.
    Sobre o jogo, o Artur e o Rodrigo são fracos...

    ResponderEliminar
  2. um treinador com tomates chegava e punha Luisao e Maxi a aquecer o banco mas para a direita André Almeida ainda é pior e na defesa central só se for o Steven Vitória...o Benfica nao joga nadinha...Aquele Rodrigo é patético...jogámos com 10 na primeira parte...e o departamento médico vai entrar para o Guiness e ganhar o Prémio Nobel!

    ResponderEliminar
  3. Carlos ultimamente tem-me desiludido , onde anda a paixão, a tolerância e a solidariedade pela equipa.
    Eles estão intranquilos , mas o jogo( até a exibição)não foi mau de todo .
    O Benfica não pode ser pragmático, isso é exclusivo de outros,ó Carlos menos , muito menos,ah e já agora no jogo dos corruptos o helton teria que ser expulso, mas isso não interessa .
    Pobre Benfica , que joga num país onde se protege corruptos e se fomenta o ódio à coisa mais linda que este país tem .
    E já agora nós estamos impedidos de ser felizes ,porque o povo benfiquista está triste e nervoso sem ter culpa nenhuma .Temos que fazer algo, mas julgo que você não vai pelo caminho certo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concedo-te muita RAZÃO.
      Temos de ter um PRESIDENTE A SÉRIO e não um ANALFABETO VAIDOSÍSSIMO e MEDROSO QUE TEM MEDO DE defender o BENFICA contra os corruptos.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEE.

      Eliminar
  4. LoL... 3 pontos...não é pela passagem na amoreira que o Glorioso deixa de ganhar o Campeonato.

    B T T sempre.

    ResponderEliminar
  5. Rodrigo não vale uma tigela de sopa, dado é caro e o benfica alegre e descontraidamente vai dando talentos aos amiguinhos do inimigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é ... só podia ler mais esta LoL... o miúdo engana até os espanhóis campeões...

      Eliminar
  6. Caro Carlos Alberto onde escreveste " dava tempo para eles OCORREREM em massa" deves escrever "DAVA TEMPO PARA ELES ACORREREM EM MASSA". És um grande Benfiquista, mas não queiras ser mais BRONCO em português do que aquela figurinha que faz de Presidente de nome l.f. vieira.

    Quanto ao jogo uma vitória INEQUÍVOCA e JUSTA contra uma equipa de TOSTÕES, o "colosso" Estoril Praia em que até motiva o tal que faz de Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal a dar os Parabéns à equipa.

    A equipa faz que corre mas não CORRE NADA. É caixas e caixinhas durante todo o jogo.
    Não ganhamos um cabeceamento na área adversária. A equipa INVARIAVELMENTE entra nos jogos meia a dormir e a 10 à hora e sai invariavelmente a 3 à hora, ec,ec, etc, mas... mas para essa ANEDOTA com ORELHAS GRANDES que faz de Presidente - o homenzinho não é Presidente nenhum, faz sim o papel de Presidente e muito mal feito - para essa ANEDOTA l.f.vieira, dizia eu, a equipa fez um grande jogo.

    Mas que gajo mais ESTÚPIDO. Eu em 60 anos de BENFIQUISTA nunca vi um tão grande RÊBO a "comandar" o MEU GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA.

    O BRONCO do treinador, um autêntico ARREMEDO é uma cópia do que faz de Presidente. Vem dizer no fim do jogo que foi o Benfica que teve mais oportunidades de golo, como se isso fosse algo de TRANSCENDENTE e não uma mera OBRIGAÇÃO e BANALIDADE.

    Enfim, como sempre tenho dito, o MEU GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA está entregue aos FALSOS COMPETENTES l.f.v. e j. jesus, seguidos por uns tachistas que dizem ámen a tudo, apenas com a finalidade de MANTEREM O TACHO que é tão bom.
    Isso de o MEU AMADO BENFICA estar a perder títulos e adeptos todos os anos, para eles não interessa nada. O que lhes interessa é MANTER O TACHO. Quando e se o "BARCO" afundar, já eles, esses tachistas vieiristas, terõ garantido o seu GRANDE PÉ DE MEIA.


    Só uma pergunta para o que faz de Presidente, o BRONCO ANALFABRUTO do vieirita dos pneus: "Ouça lá, você que faz de Presidente, explique-me, com a sua "DOUTA" inteligência, como é que o zmerding de alvalixo falido, com um treinador NOVO, pela 1ª vez num meio-grande, que ganha 10 vezes menos que o INEFÁVEL ARREMEDO j. jesus, que tem jogadores de 3ª APANHA, etc,etc,etc, joga 5 vezes mais e CORRE 20 VEZES MAis DO QUE O Benfiquinha desse LABRÊGO do vieirita dos pneus que nasceu para ser SACRISTÃO ou presideir a uma equipazinha de FREIRAS DA 3ª IDADE.

    estou AFRTÉRRIMO de ver o PARASITISMO fazer Lei no MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGL, O GLORIOSO E INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA..
    BENFICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHOR

    BENFICA MAIOR QUE O DESPORTO..
    tudo o resto é estercoooooooooooooooooo .. de um lado o esterco CORRUPTO, do outro lado o esterco VASSALO e SUBMISSO ao esterco corrupto.

    ResponderEliminar
  7. É tão triste ver q são os próprios ou ditos Benfiquistas a bater sempre e mais no Benfica..sobre o jogo o Benfica podia ter ganho fácil por 3 ou 4 na Amoreira q n é fácil e o pessoal só sabe dizer merda?!é contra o treinador,é contra o presidente!!faço só uma pergunta, como é q os jogadores vão jogar no seu melhor se eles próprios sabem q os adeptos não estão com a equipa?!a equipa joga sobre brasas por causa dos merdas q passam as semanas a bater no Benfica,mesmo ditos Benfiquistas..exemplos: Guimaraes vs Benfica passaram uma semana inteira a bater no treinador do Benfica (com Benfiquistas a ajudar) resultado ? Benfica empata com Belenenses..o q se passou no túnel do Estoril vs fcp ninguém falou..esta semana Benfica ganha com justiça no Estoril com uma exibição fraca é verdade mas ganha e o povo o q faz?bate no treinador do Benfica..Arouca vs fcp os azuis jogam mal,ganham,ninguém fala na expulsão do helton e esta tudo bem..temos de ser unidos pelo Benfica caralho,mesmo q a equipa jogue mal temos de estar lá a apoiar,temos de mostrar o orgulho q temos em ser Benfiquistas em todos os momentos..no fim da epoca se tiverem de rolar cabeças rolam cabeças mas ate la temos de defender os nossos ate a morte..so assim vamos a algum lado..acordem de uma vez..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @dilema:

      "o q se passou no túnel do Estoril vs fcp ninguém falou" "

      1ºNão foi no túnel , foi no camarote.
      2º Dilema passamos por paris ,sabias?? ou não viste a companhia que o 33º tinha a seu lado.
      3º dilema quem abres portas ao correio da manha ou ao grupo, inclui ai o record,. ,O que é que estás à espera???
      4º o 33º deu 2 entrevistas após o silencio da pre´época... nas 2 teve objectivos diferentes... e temos o JJ contra a parede, adeptos contra a parede,..

      "temos em ser Benfiquistas em todos os momentos..no fim da epoca se tiverem de rolar cabeças rolam cabeças mas ate la temos de defender os nossos ate a morte"

      Uma ultima reflexão achas que estamos mais perto do inicio ou do fim da época???

      Até à morte é certinho e direitinho, Benfica Sempre.

      Vivas ao B T T

      Eliminar
    2. luis:

      1º também só sabes o que lês no correio da manha e Record ? no camarote houve merda entre o Lobo e um tipo chamado Caldeira, no túnel foi com Antero Henrique, Paulinho Santos e companhia..pressionando arbritos insultando adversários nada d novo e a q todo mundo se cala..se fosse com o Benfica era pra passar mais 15 dias a bater em quem fosse..

      2º Paris. o que ha a dizer sobre Paris a companhia do Presidente?? (ja agora podes-me dizer quem foi pois eu n sei) jogo fraco da equipa q teve medo do maior poderio do adversário mas continuo a dizer o mesmo..depois d 15 dias a bater na equipa treinador e afins querem q a equipa jogue? desde o jogo com o Guimaraes foi sempre a bater,empate com o Belenenses bate-se,perde-se em Paris bate-se,ganha-se no Estoril bate-se depois querem milagres..

      3º abrir portas ao correio da manha é um negocio em q a BTV tem d dar lucro q tem,são parciais pois são mas ainda são o único jornal no pais a lembrar e relembrar o caso apito dourado e as suas escutas..

      4º entrevistas só presidente e não só defino em uma palavra (infelizes)
      o presidente esteve mal,muito mal desde o caso Cardozo desde o final da taça mas isso é socios e adeptos juntos nas assembleias falarem nao é a andarem a dar entrevistas na comonicaçao social a falar mal nosso problemas devem ser resolvidos em casa e nao na praça publica de uma vez por todas..

      na tua ultima reflexão muda-se agora treinador,presidente e estrutura é q vamos melhorar??
      eu digo assim apoiemos a equipa,e o treinador q vamos ver q os nossos jogadores com confiança e o nosso treinador com a nossa ajuda e com confiança (ao plantel q temos) infelizmente sem Salvio ainda vamos ter muitas alegrias esta epoca..
      Na epoca q me lembro em q o Benfica fez o maior esforço para manter os melhores temos um exelente plantel temos um bom treinador deixa-mos a sportv e os benfiquistas deviam d estar a apoiar estamos a fazer todo ao contrario..o sistema esta com medo e a ficar fraco por isso o Benfica esta a ser atacado por todos os lados..


      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!