terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Casa dos Segredos e o 'sistema'


Nesta altura já estarão muitos leitores, tipo, a dizer: "Este gajo endoidou de vez: que tem a Casa dos Segredos a ver com o 'sistema' a não ser que ambos são alimentados por moças fáceis de montar?" - Calma que eu, tipo, explico:

A Débora aquela gaja, tipo, muita boa aqui da Fuseta, disse que teve um, tipo, relacionamento, com, muitos jogadores do Sporting, tás-aver, tipo muitos mesmo. 

Ontem segundo um blogue que segue estas coisas, o 'Dioguinho', ela disse que a TVI a obrigou a dizer com quais jogadores do Sporting havia, digamos, tipo, copulado ou praticado outra práticas, tipo, sexuais.

Ora, se eu fosse, tipo, lagarto e sabendo da admiração que a TVI tem pelos andruptos e da veneração com que, tipo, eles são tratados pelo departamento de desporto daquele grupo empresarial ficaria, preocupado por, tipo, um segredo deste género estar, tipo, nas sebosas mãos do Luís Sobral. 





*escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico usado na Casa dos Segredos

11 comentários:


  1. Se pensas que és um derrotado, serás derrotado. Se não pensares fortemente que queres, não conseguirás nada. Não adianta quereres vencer, mas pensares que não vais conseguir. Assim, a vitória não te sorrirá.

    Se fizeres as coisas pela metade, serás um fracassado.Nós descobrimos neste mundo, que o sucesso começa pela intenção, e tudo se determina pelo nosso espírito.

    Se pensas seres um malogrado, assim serás. Se almejas atingir uma posição mais elevada, deves, antes de obter a vitória, dotar-te da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela vida, nem sempre é vantajosa aos fortes, nem aos espertos, mais cedo ou mais tarde.
    Quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente: “Eu conseguirei.”
    “O impossível só dura o tempo de ser realizado.”


    ps: mesmo com fruta podre , eles não tem o remedio do bicho

    ResponderEliminar
  2. É preciso sim: considerar, confiar, se entregar... E claro com toda a cautela.




    E a cada trambolhão saber que levantar-se é o ato mais valente e nobre, certifique-se disso. Porque tudo Muda...

    k

    ResponderEliminar
  3. "Fruta", fruta de dormir" e "café com leite" significavam "meninas"

    Carolina Salgado reiterou ontem no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto as acusações a Pinto da Costa e António Araújo. A ex- -companheira do presidente do FC Porto descodificou conversas do dirigente e do empresário em que estes alegadamente diligenciavam encriptadamente prostitutas para a equipa de arbitragem do jogo FC Porto-Estrela da Amadora (época 2003/04, 2-0 para os portistas - uma das certidões resultantes do "Apito Dourado"). "Fruta", café com leite" e fruta para dormir" eram códigos, manteve, para "meninas".

    Recorde-se que os árbitros desse jogo foram Jacinto Paixão, Manuel Quadrado e José Chilrito. "Discutiam as preferências dos senhores [árbitros], estavam a falar do café com leite. O código era fruta, café com leite e fruta de dormir. Era o código das meninas", insistiu Carolina Salgado, que já havia adiantado estas informações em Janeiro de 2007, em depoimentos junto da equipa da Procuradoria-Geral da República que investigava o "Apito Dourado".

    Para frisar a descodificação, Carolina juntou outro dado: "Sabia do que se tratava porque o Jorge Nuno contou-me." Ainda assim, o juiz do TIC insistiu. "Tem a certeza de que assistiu a este telefonema?", perguntou. E ouviu: "Sim."

    A testemunha prosseguiu depois com uma conversa irónica, já no camarote do Estádio das Antas, onde se realizou o referido jogo, entre Araújo e Pinto da Costa. "[Discutiam] as preferências sexuais do árbitro Jacinto Paixão. Peço desculpa, mas era mesmo assim que falavam, se era paneleiro", atirou Carolina Salgado, que para ir ao TIC teve de adiar a presença em Gondomar, onde corre o processo central do "Apito Dourado" .

    ResponderEliminar
  4. PINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual.... O médico perguntou-lhe como é que ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu: - Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Estou muito feliz. Qual é a sua opinião a meu respeito, doutor? O médico reflectiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma história: conheço um tipo que era um caçador fanático,... nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG..., o urso caiu morto. Responde o Pinto da Costa: - HA! HA! HA! Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele. - Exactamente!!!...

    aqui: http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/10/o-bufas-vai-ser-papa-ou-talvez-nao.html

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, estamos todos carecas de saber (alguns literalmente falando) que o Presidente do FC Porto adora fruta, preferencialmente daquela já bem pisada, sem ofensa à Carolina claro, mas é verdade. Por outro lado não vai há muito tempo que se deixou encantar pela maçã podre do pomar do Sporting, por isso teoria validada, a tripeirada gosta mesmo de fruta amassada!







    Ainda assim não acredito que aos do apito enviasse esta fruta já tão escolhida, a julgar pelos resultados, era tudo da primeira fileira do cesto.







    Mas o tema central deste artigo não é a fruta dos apitos, mas antes a bananada que andava em Alvalade e que o Pinto da Costa muito apreciava! Com o Bruno de Carvalho a conversa é outra, e a resposta “não percebemos nada de fruta mas não somos bananas” causou mau estar na tripeirada. Não é para menos, tocou no ponto fraco do clube portuense. Tudo o que retire mérito, especialmente se justificado, irrita e muito! Pela verdade desportiva e rivalidade entre clubes digo, ainda bem. O giro da coisa é que a tirada do Bruno de Carvalho foi.... “à Porto”. Coisa para o Pinto da Costa ter ficado verde!







    E a resposta não se fez demorar, num golpe de génio, Pinto da Costa, que gosta de estar presente em tudo o que é final, abdica da presenção da final de andebol, envia o lacaio do Adelino (nome de carne fraca!) para o enxovalho ao Presidente da lagartagem! Os relatos dizem que o lacaio não se saiu bem, O Bruno de Carvalho mostrou nível, e o Adelino acabou por fazer figura de... imagine-se, banana! Pinto da Costa deve ter voltado a ficar.... verde!!! E como já percebemos no primeiro parágrado, ele gosta da fruta bem madurinha, verde nem por isso! Pior ficou quando lhe escapou o caneco!







    Agora a lagartagem cortou relações institucionais com a tripeirada. A mim parece-me lindamente, porque a subserviência ao longo dos últimos nada serviu os interesses lagartos, e na hora da verdade, os apitos sempre souberam a quem agradecer a fruta madurinha mas não pisada (os Martinis do James Bond também tinham uma combinação parecida com esta!).







    Para mim agora só resta saber se o Pinto da Costa gosta de tomates, porque é isso que o Bruno de Carvalho vai continuar a mostrar em Alvalade, e para vossa informação, caso estejam na dúvida entre classificar o tomate como legume ou fruta, pois fiquem sabendo que é fruta, e da rija. Mas o tomatal de Alavalade dá sinais de não ficar bem pisado tão cedo, por isso Pinto da Costa está com azar!








    Pantomineiro Mor

    ResponderEliminar
  6. A fruta que o Pinto da Bosta mais deseja é banana de preto

    ResponderEliminar
  7. Avai móóó!!!É por isso q ela gosta da praia dos tesos,eheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele nem apanha o barquinho para o mar, dá a trancada logo ali na ria. ehehehe

      Eliminar
    2. Mas !!!! Não era uma macieira k o zbording tinha?!?!

      Eliminar
  8. gajas nuas num blog benfiquista já é mau!
    agora fazer promoção desta trampa da tvi.. porra é demais!
    desculpem a franqueza mas descer mais baixo não deve ser possivel.

    ResponderEliminar
  9. Ja que aqui neste blog se fala de tudo e mais qualquer coisa, podiam abordar este tema?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=348806845255595&set=a.223177624485185.57737.120911871378428&type=1&theater

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!