quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O 'danado' teve um dano moral?


Parece que o policia 'danado' que usou de excesso de força sobre um adepto que, depois de ter sido presenteado com uma camisola, só queria voltar para bancada, diz que vai pedir uma indemnização por "dano moral". 

Ao que chega a pouca vergonha de gente que devia ser bem formada. A menos que o "dano moral" se deva ao facto de que Jorge Jesus com a sua actuação tenha impedido o 'tiranete' de descarregar a sua frustração pelo resultado no sócio do Benfica, Luís Filipe, não vimos onde encontrará ele outro "dano moral"

Depois de ter sido burlado pelo BPP com o beneplácito do Banco de Portugal e da CMVM (olha, cá está ela outra vez) vai agora, Jesus, ser 'roubado' por um agente da PSP com o alto patrocínio do Ministério Publico? 

Os senhores de topo da PSP que pensem bem no assunto, é verdade que a tribuna do Dragão deve ser confortável, as meninas do reinaldo são sempre rijinhas, talvez por estarem muitas vezes dentro das arcas, mas atenção, vêm aí tempos difíceis com muita contestação social, não convém incendiar os ânimos com parvoíces destas. 

Ainda hoje li no facebook acerca deste assunto um comentário que me deixou estarrecido: Dizia uma senhora, já com alguma idade e experiência de vida: "E pensar que neste momento há tanta bala perdida na Síria" 

As pessoas começam a indignar-se.

E, diz-nos a história que da indignação à revolta vai uma curta distancia.




20 comentários:

  1. ... e será que ele ... com o dano moral que lhe causaram, conseguiu devolver o relógio do JJ, que discretamente apanhou do relvado???????????
    As balas perdidas são poucas pra limpar tanta falta de vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pior é que enquanto o adepto estava a ser agarrado por um desses stewarts ou policia vem outro por trás e espeta um murro no adepto que já estava agarrado e de costas para o gajo, isso é que é agressão!

      Eliminar
    2. reparem no segundo 3o deste video: Jorge Jesus defende adepto e agride a policia BRONCA
      no youtube

      Eliminar
  2. O JJ paga a multa isto acaba e fica bem com os adeptos dos assobios pa...ehehehehehehehehehehehhe

    ResponderEliminar
  3. Danos morais??? Quem é este PALHAÇO para falar em moral, quando EM SERVIÇO E BEM FARDADO se apoderou de um objeto que nao lhe pertencia??? Este PALHAÇO ja devolveu o relogio do Jorge Jesus, que apanhou do relvado??? O problema deste país é que PALHAÇOS como este fazem o que querem e saem sempre impunes...e falo com conhecimento de causa, porque ate tenho uns conhecidos PALHAÇOS que sei muito bem porque se alistaram nas forças de autoridade e com que propositos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que ali se vê não é um palhaço, profissão, quem tenho muito apresso.
      Aquilo é um dito agente pago com o nosso dinheiro, que anda em rédea livre, atacando e surripiando, cidadãos que não constituem qualquer ameaça. Um adepto que só ia pegar uma camisola! era preciso toda aquela força desproporcionada? tipos como estes têm de deixar de ser pagos com o dinheiro dos nossos impostos, se querem dedicar-se ao crime que o façam por conta própria.

      Eliminar
  4. http://www.benficabook.net/2013/09/o-relogio-de-jesus-ainda-nao-apareceu.html

    ResponderEliminar
  5. algumas dessas balas podiam ser endereçadas aos Proenças e Pintos
    sou contra a violência mas tb tenho limites e para essa gente terei champanhe a rodos no dia deles...

    ResponderEliminar
  6. Tão seguros se sentem, que não o pressentem!

    Agora mesmo do poeta.

    Vós que lá do vosso império
    prometeis um mundo novo,
    calai-vos, que pode o povo
    qu´rer um mundo novo a sério

    Todos sabemos qual.

    ResponderEliminar
  7. Quando fui mais um colega fotografar uma manif contra o roubo diário que estamos todos sujeitos, a dada altura a policia decidiu (des)carregar sobre qualquer um e nao foram danos morais que o meu colega sofreu, foram mesmo danos fisicos
    Nao é por se usar uma farda que se tem autoridade pra se fazer o que se quiser

    ResponderEliminar
  8. Amigo Carlos algumas das bestas agora indignadas com Jorge Jesus culpando-o de desobedecer e injuriar a autoridade são os mesmos fdp que se acham no direito de chamar palhaço ao presidente da república e ladrão ao primeiro ministro. Se levassem o mesmo tratamento do gajo da casa de banho do estádio do ladrão não se perdia nada.
    Atenção que não estou a defender nem o Passos nem o Cavaco muito pelo contrário, temos direito á indignação, realço apenas a hipocrisia dessa escumalha que por aí anda.

    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  9. Então red, ainda continuas convencido que os benfiqueiros lá do ngb têm emenda?

    ResponderEliminar
  10. Indemnização por danos morais... boa, ´é que eu hoje tambem vi no noticiário da Sic, um ladrão azarado que levou uma carga de porrada de criar bicho vir agora pedir uma indemnização de 15.000 euros, porque diz ele, há coisas que nem a um ladrão se devem fazer...

    Este povo já não tem volta, até os ladrões já não são como antigamente :-))))

    ResponderEliminar
  11. em portugal autoridade confunde-se com autoritarismo que por sua vez dá azo ao corporativismo muito próprio de países de cariz fascista.

    ResponderEliminar
  12. https://www.youtube.com/watch?v=adtKgjP00hE

    O rapaz entra me campo para ir buscar uma camisola e faz esse gesto ao segurança, que vai a traz dele e agarra-o, ainda assim o rapaz consegue uma camisola, vem o ACAB por traz e porco como é espeta um soco nas costas do rapaz e atira-o ao chão em seguida mais dois seguranças saltam para cima do rapaz, o jesus que até ai pedia calma aos adeptos vai la para ver se consegue libertar o rapaz, ( reparem na cara do sulejmani que está parvo com a actitude do ACAB),mas o ACAB não parava de torcer o braço ao rapaz mesmo que este não esteja a oferecer resistência como se vê no video, o relógio do jesus cai do pulso e o ACAB que tão empenhado esta em torcer o braço ao rapaz, larga-o, pega no relógio e basa dali para fora como se nada fosse com ele...

    ResponderEliminar
  13. O ACAB que cata o relogio é o mesmo que agride o rapaz pelas costas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse policia já nunca mais vai ter paz de espirito na vida já todos lhe conhecem as fuças de mentiroso!

      Eliminar
  14. e pelos vistos esse policia gosta de molhar a sopa..... aconteceu com um amigo de uma claque que pertence a um rival.... ainda por cima algemado.

    ResponderEliminar
  15. Somos benfiquistas mas não podemos ser cegos, a atitude do JJ foi lamentável, a policia faz o seu trabalho, assim como os stw, não tinha nada que se meter onde não devia.
    Grandes comentários a insultar as autoridades... parece que estamos a ganhar hábitos de outras bandas, isto não é ser benfiquista.

    ResponderEliminar
  16. Descubram a cor clubistica do rapaz e está tudo explicado. Conversando com um Agente " Spotters", que acompanham as claques, como era o caso, disse-me que as agressões do J.J. foram mais graves que as levadas a cabo pelo Hulk e Sapu, no tunel da Luz. Falta referir que esse Spotters, era adepto do F.C. Porto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!