quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Incongruências dos comentadeiros




O Sporting ganhar por 2-0 contra um Olhanense completamente remodelado e em construção é um "óptimo sinal de que é candidato ao titulo". Já o Benfica ganhar 2-0 ao bi-campeão belga, na Champions League é um resultado frouxo que indicia grande dificuldades.

Talvez o facto de ambos os golos do Benfica terem sido perfeitamente legais explique esta dualidade de critérios. 

5 comentários:

  1. Os "Comentariadores" tratam o Benfica e o Sporting como os Professores tratam os seus alunos. Aqueles alunos que são bons e que tiram sempre boas notas, quando só tiram um 89% no teste... levam na tola, pois o nível exigido é para os 100%, sempre. Depois há aqueles alunos... que até estudam muito, fazem os trabalhos, mas como são disléxicos, têm défice de atenção (ou lá como se chama a doença), ou simplesmente broncos, quando tiram um 51%, são elogiados até mais não, como forma de os indicar para o caminho correto. Claro está que não preciso de dizer quem é quem... nesta história.

    ResponderEliminar
  2. é assim porque as espectativas no sporting são baixas..a um clube como o benfica,que tem gasto milhões atras de milhões,tem que se ser um bocadinho mais exigente,mas voçes nao gostam disso...Voçes querem é bater palmas a qualquer merdinha para dizer que sao os maiores do mundo e arredores

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda há alguém que ligue aquilo que a porcaria dos comentadores desportivos dizem??????

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!