quinta-feira, 26 de setembro de 2013

E podem levar as 'ganzas' para o Estádio da Luz?



Lembramos um comunicado do Benfica que afirmava que esta malta andava a fumar substâncias estranhas...



A partir do próximo sábado, a CMTV inicia uma parceria com o Benfica. 

O canal do Correio da Manhã vai passar a transmitir o pré-jogo das partidas da principal equipa de futebol no Estádio da Luz. Ou seja, o aquecimento dos jogadores e as incidências que têm lugar antes do início dos jogos.
Além do pré-jogo, a CMTV vai passar a transmitir, em direto, os primeiros cinco minutos desses mesmos jogos.
Esta operação começa com um especial do programa ‘Mercado’ às 17h30, e o acompanhamento dos primeiros minutos do Benfica-Belenenses, às 18h30. Para o efeito, a CMTV vai mobilizar equipas em estúdio e no relvado, e contará com a análise de vários comentadores, como Octávio Machado.

Já a escolha do Octávio Machado parece-me consentânea com a ocasião: quem melhor percebe de erva que um agricultor?


9 comentários:

  1. que ridiculo depois de tudo o que disseram sobre o benfica na pré época sempre a dizer mal e a por abaixo,enfim isto é muito mau mesmo como benfiquista sinto-me revoltado!

    ResponderEliminar
  2. Não entendo o porquê, será que trás algum beneficio ao SLBenfica? não creio, aqueles javardos serão sempre uns javardos.

    ResponderEliminar
  3. Eu como Benfiquista gostei! A verdade é que esta parceria deverá dar lucro ao Benfica. Sendo a CM TV um canal aberto, logo quem tiver meo terá acesso, teremos " mais um canal" para a nossa publicidade para além dos números negociados para poderem transmitir os 5 minutos de cada jogo!
    Não pode ser só todos a viverem a custa do Benfica! Temos que tirar proveito da maior marca portuguesa.
    Se gosto da CM TV? Nao! Se me esqueço da vergonha do verão?? Nao!!!
    Acho que será lucrativo e isso é que interessa!

    BENFIQUISTAS UNIDOS É O QUE É PRECISO!
    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. Sugestão para a Benfica TV:

    * Porque não iniciar um programa de Debate semanal - Os Proscritos do Sistema

    Podiam convidar o Marinho Neves, o Jorge Schitzer o vereador Bexiga e outros jornalistas que al long dos anos foram afastados das suas carreiras devido ao poder do Sistema. Lembro aqui que o antigo programa Os Donos da Bola foi interrompido a mando do Sistema quando tinham mais de 50% de share de audiências...

    Manda quem pode...obedece quem tem juízo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia!! Subscrevo por baixo.

      Acho que devias propor esta ideia, porque acredito que tenha pernas para andar

      Eliminar
  5. Concordo com esta parceria... nada é feito por acaso no BENFICA actualmente e ainda bem... o Correio da Manhã tv foi e é um canal que voltou a abordar o APITO DOURADO mais conhecido por FRUTA,assim como novas escutas sobre esse mesmo processo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade mas lembro-te que virou do avesso depois disso e andava sempre a gozar com o Benfica mais o Artur e Jesus e mais nem sei o quê.
      Olha esses e a TVi são um degredo.

      Eliminar
    2. anonimo das 03:38
      a CM o que lhe interessa e o negocio. e passar todas as noticias inimaginaveis sobre o SL Benfica, porque sabem que o que vendo sao casos, novelas,historias e por isso e que apesar de ser um jornal para os menos intelectuais,menos cultos e o que vende...Dai essa novela toda, na minha opiniao. Muito diferente da RTPorto que vive de dinheiros do estado e que farta-se de cair em cima do Benfica.

      se o Benfica encaixar dinheiro com a CMTV so tem a ganhar com isso em termos financeiros como eu termos de imagem. Na minha opiniao a CMTV nao vai denegrir o SL Benfica sem mais nem menos, pois seria mau para o seu negocio. Eles vao pagar ao Benfica por estes direitos e portanto interessa-lhes que o Benfica esteja forte para que as pessoas os sigam (ao SL Benfica e CM)

      ps: posso estar enganado, ate pk errar e humano, e se for esse o caso agradecia uma correccao

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!