sexta-feira, 28 de setembro de 2012

União Nacional



É deveras ternurento assistir a este comemorar conjunto entre a Gloriosasfera anti-Vieira e os meios de comunicação andruptos e lagartos.

Quase me comovi ao ver que a primeira página do Nojo era igual a tanto blogue vermelho.

Bonita união esta, até o Sardoeira Pinto podia hoje ter escrito nesses blogues  que era aplaudido.

Obrigado a todos especialmente a (...) bom deixemos para logo o agradecimento especial.

15 comentários:

  1. É muito triste quando se confunde contestação, demonstração de desagrado, perfeitamente legítimas, com carneirice afincadamente anti-Benfiquista.

    Escolhe-se alguém de dentro do Benfica e depois utiliza-se essa pessoa como bode expiatório, como saco de pancada. Há dois anos foi o Roberto, o ano passado o Emerson, apanhando JJ e LFV sempre por tabela.

    Este ano o JJ e o LFV. Agora já se calaram depois de verem que o Melga afinal está feito um belo defesa. Mas isso ainda os tornou mais frustrados ao verem que JJ tinha razão. Apontaram baterias ao LFV ao ver que não há alternativa. É o desespero final.

    Mas a inspiração está toda lá. E de onde vem a inspiração toda a gente já sabe. A fractura no clube e a crítica incessante tem-nos impedido de ganhar, tanto como os árbitros.

    Torna-se num círculo vicioso. Quanto menos ganhamos, mais críticas, e quanto mais críticas menos ganhamos. É assim tão difícil de ver?

    "Ainda não há vitórias, mas já há desunião".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneirice anti-benfiquista? de carneirice percebes tu. lololol!

      Eliminar
  2. E esse deixemos para logo... Estás á espera de uma derrota para culpar quem democraticamente votou contra um RC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menos que os NN passem o jogo a chamar nomes aos jogadores não vejo porque razão haveria de culpar quem chumbou o RC de uma eventual derrota de logo. LOL

      Se leste o meu post de ontem (e sei que leste que comentaste) sabes que não estou com azia pelo resultado de ontem pois já o adivinhava e muito menos seria desrespeitoso com a Assembleia Geral do Benfica.

      O agradecimento é até em sentido oposto ao que aventas, amigo Ginha!!!


      Eliminar
    2. Não, estou à espera de uma vitória como estou sempre.
      Quem está à espera de derrota são vocês, pois são vocês que estão a tentar provar alguma coisa!
      Se o Benfica perder pontos tenho a certeza que irá haver muita bebedeira esta noite de comemoração!

      Eliminar
  3. Estive lá ontem e posso dizer que existiram alguns excessos, mas o essencial é que os sócios na sua esmagadora maioria não acreditam na actual direcção.
    Quem disser o contrário estará a fugir à realidade.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "esmagadora maioria".de que rua?

      Eliminar
    2. da mesma rua e a mesma "esmagadora maioria" que foi 'conduzida' em canada, a aprovar a alteração dos estatutos - (aqui bastaram, cerca de 7800 votos, para dar valor à "esmagadora maioria", se bem me lembro!)

      no sentido da eternização no poder do 'caudilho das furnas'- (e não tenho dúvidas, da sua reeleição!)

      Eliminar
    3. pelo que dizes,aí,já se parece mais com uma grande avenida.por isso mesmo uma maioria muito maior,passe o pleonasmo.

      Eliminar
  4. A votação de ontem não foi contra as contas, foi contra a postura do Presidente e a sua submissão ao fernando gomes, salvador, oliveira, órgãos federativos e ao seu refúgio no silêncio (já disse isto tudo ao Presidente por email para o seu gabinete, portanto, assumo-o agora aqui, até porque viajei muitos kms para votar sempre/Vieira e portanto, sinto-me à vontade). No final da época passada e já esta época tinha sido necessário cortar com o apoio ao "fernando das facturas" e denunciar toda a promiscuidade, vigarices e proteccionismo mafioso na arbitragem. Como eu disse ao Presidente: saia do gabinete, venha para o terreno, venha para o "campo de batalha", "dar o peito às balas", que os benfiquistas acompanham-no, serão o seu "escudo" e "ganharemos a guerra". Este não foi o entendimento de LFVieira e parece que optou mal, pelo menos, julgo que, quem já está a perder é o SLBenfica.

    ResponderEliminar
  5. Petardos na nossa casa?
    Só faltou incendiar o pavilhão, são piores que os lagartos. Votar contra é um direito que vos pertence, agora o resto? Vão pró caralho.

    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito tens toda a razao em Outubro veremos quem ganha.
      Gondarslb

      Eliminar
  6. Vmpaulinop.Carlos Alberto. Henrique estou de acordo convosco o LFV não acreditou e teve medo pois esteve mal paciencia no entanto conseguimos a vitoria de mal a menos com os calções na mão

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!