sábado, 29 de setembro de 2012

Seria bom que o Tavares e o Veiga...


...deixassem que 'certa malta' se pudesse juntar a este movimento que até o Record noticia. 


5 comentários:

  1. Já encomendei o meu Cartaz...e já pedi a diversos amigos espalhados pelo mundo para partilharem o Facebook uma imagem que define a Corrupção do Futebol em Portugal e dos Corruptos do Porto.
    Holanda, Noruega, Suiça, Brasil, Espanha e Dubai já têm as imagens no Facebook.

    ResponderEliminar
  2. Acho uma medida e uma acção extraordinária.
    É o aproveitar da globalização da democracia que a internet permite para espalhar informação que tem estado amordaçada há anos dentro do país, fomentada por forças claramente fascistas e ditatoriais alimentadas por uma CS corrupta e uma jurisprudência venal.






    ResponderEliminar
  3. "Certa malta" que esteve em peso na assembleia não é..e que depois no dia seguinte ja estavam em Paços..e alguns ontem estavam a ver equipa B...malditos sejam..respiram mais benfiquismo num poro que o Vieira no corpo todo..Sempre Presentes!
    Cartazes??Por amor de Deus..apoiem e exigam mas é que a equipa jogue á bola..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos ao sc o Tavares e o Veiga ainda não autorizaram...

      Eliminar
    2. Quer ver que o Porto é que joga à bola? Ou será o Sporting?? 14 golos em 5 jogos, sendo até o melhor ataque, em 1º depois de escandalosamente roubado, é pouco não é? pois, isto somos nós os adeptos do "Benfiquinha, os inconformados e tal. Bom, bom é assobiar os jogadores em COmibra, ou quando ganham troféus ou nãomarcam 7 golos!
      Sou sócio há 38 anos, tenho cativo nem sei há quantos, desculpe lá se não tenho dinheiro para andar a viajar com o Benfca, é com muita pena sim.
      v.maria

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!