segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É matemático




Havia quem defendesse a teoria de que os árbitros beneficiavam os andruptos por uma questão de hábito e deferência. 

Com os anos vamos ganhando conhecimentos que nos permitem ver as coisas com outros olhos e percebemos que gente sem carácter não tem deferência a ninguém a não ser a si próprios por isso acreditamos que quando faltar o dinheiro o andrupto-mor terá mais inimigos que amigos mas sobretudo, serão entre os ex-amigos que encontrará maior rudeza para consigo.

Vem isto a propósito das arbitragens do Glorioso esta época: Tirando o lance do auto-golo anulado ao Braga por falta inexistente do Cardozo (e convenhamos que era fácil de o árbitro se ter mesmo enganado naquele lance) as arbitragens têm disso boas, muito boas até, ontem o Esteves deu um recital de bem apitar que até a águia Vitória ficou espantada pois nunca tal tinha visto na Luz e a explicação para isso vem hoje publicada noutro blogue: O nosso amigo Vitto Vendeta colocou esta noticia no seu blogue

Se o Vitto Vendetta diz é porque confirmou bem confirmado.

BOMBA - FC PORTO

Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! 

16 comentários:

  1. o árbitro ontem era o Esteves, não o Gralha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso... era o Esteves... foi uma gralha. ehehehe

      Obrigado companheiro, vou já alterar

      Eliminar
  2. Coisa que qualquer Benfiquista atento já percebeu.

    Já ouvi dizer que não são 3 meses aos jogadores, mas sim os prémios do final da temporada, mais o subsídio de natal, e um mês penso que o de Julho. Será que pagarão o de Agosto?


    btw, Carlos, este teu fundo preto no texto não resulta, fica díficil de ler, pelo menos a mim cansa-me, sei que são pormenores, mas fica só o meu advice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando para mudar à algum tempo... um dia destes hei-de ter vagar para alterar toda a estrutura do blogue e aí vai cor e tudo. LOL

      Abraço

      Eliminar
  3. Não te iludas com o árbitro. Na primeira parte existiram várias entradas para amarelo aos jogadores do nacional e ele nada mostrou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez uma arbitragem à inglesa... e manteve o critério de principio ao fim.

      Eu gostei.

      Eliminar
  4. voces sao mazé uns burros do caralho,levam tanto no corpo e nunca aprendem.aqui na minha terra quando se perde e alguem pergunta se ganhou costuma se dizer,ganhou juizo,mas nem isso ganham.Ainda ontem ouve lance para penalty contra o Benfica,deu me a impressao que o luisao claramente empurrou um gajo na area" na 2 parte" e nem repetiçao ouve do lance,tambem a sportv anda generosa...e provavelmente ate outubro vai ser assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey rui, pareceu-te? Ou tens certeza absoluta tipo "meto as mãos e o cu no fogo!"

      Quando as repetições começarem OUVIR, iremos começar a pensar que HOUVE tempos em que elas não ouviam e víamos o que queriamos e não o que alguns querem que vejamos.

      A sporcustb generosa? já nem me lembra de quanto pagam ao Benfica, penso que não é tanto quanto pagam ao teu clube rui...

      Eliminar
  5. continuai com estas fantasias,o ano passado tambem se dizia que os jogadores do porto estavam la todos contra a vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores do teu clube não estão ali contra a sua própria vontade!

      Eles têm é umas fotografias de uns ex-colegas bem coladas no tecto dos seus quartos (Adriano, Assunção), uma fotografia do carro do holandês e outra do cão do Moreira.

      Só para lhes relembrar porque não devem alvitrar opiniões ou ter intenções que colidam com as do patrão.

      Eliminar
    2. O rui é do Benfica, Minha Chama... tem ideias malucas mas é do Benfica.

      Eliminar
  6. LOL!
    Caro Carlos, tens razão, mas isso já eu ando a dizer há meses! E não é só no futebol profissional, as amadoras estão bem piores! Então leiam o que eu apanhei num blogue andrade!


    "Reflexão Portista,
    Como é possível estar a pagar balurdios em comissões, salários, passes de jogadores e ter as modalidades sem receber um tostão durante grande parte da época?


    Estas férias infelizmente "apanhei" uma conversa na mesa ao lado da esplanada. Estavam Greg Stempin e um outro jogador jovem do Porto (David qualquer coisa) com as respectivas famílias. Greg Stempin estava desolado, não recebe (recebia) há mais de 5 meses, o Porto não quer pagar a rescisão do contrato (cerca de 2 milhões de euros)...

Aggghhhhhhh!!!!!!!"

    Pois é! Agora se entende melhor quando o LFV fala em cara lavada e outras coisas que tal!



    ResponderEliminar
  7. Está mesmo mal!

    Quanto é que eles irão receber a mais se o Benfica renovar por 30 ou 40% a mais do que eles receberam na renovação deles?

    ResponderEliminar
  8. não sei se é verdade ou mentira a noticia. O que sei é que na época desportiva que findou, o Benfica podia ter originado o fim do clube das antas se tivesse ganho o campeonato. De facto, imaginem se o Benfica fosse campeão na época passada:

    - Pinto da Costa iria ter que explicar como é que um clube com um orçamento de 100 milhões de euros não foi campeão, nem ganhou qualquer competição!

    - Iria ter que explicar como é que, apesar de gastar quase 60 milhões em contratações e compras de percentagens de passes dos seus atletas mais antigos, fez uma liga dos campeões tão fraquinha e foi eliminado pelo Manchester City na Liga Europa que depois foi eliminado pelo LOL de Portugal!

    - Como iria lidar com a pressão dos adeptos pelos fracassos, por ter jogadores de 9 milhões e 18 milhões - dizem que foi somente 13 - no banco a apodrecer!

    - Como iria explicar as negociatas que o clube faz, a falta de pagamento de salários nas modalidades, como pode dar prejuízo nas contas?

    - E perante tal facto, teria que vender os seus aneis, para salvar a face!

    Mas com a vitoria do campeonato, tudo se esconde, tudo se omite, tudo se esquece! Não importa se há dinheiro ou não, as jogadas de bastidores e tudo mais! Importa é que a estrutura é competente e vitoriosa! Que o Benfica saiba encontrar o seu caminho mesmo neste momento conturbado, e esperem que mais cedo ou mais tarde a bomba vai explodir naquele reino azul e branco!

    ResponderEliminar
  9. Concordo totalmente com o anónimo do último comentário!
    E a questão dos ordenados em atraso, já todos sabemos. Vou até fazer um post baseado no que li ontem num comentário referente ao andebol.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. "Que o Benfica saiba encontrar o seu caminho mesmo neste momento conturbado, e esperem que mais cedo ou mais tarde a bomba vai explodir naquele reino azul e branco!"

    AH AH AH

    O ANONIMO NÃO DEVE SABER QUE O ORELHAS INVESTIU MAIS DE 140 MILHÕES EM REDE HOTELEIRA NO BRASIL, ENQUANTO O PASSIVO DO BENFICA CRESCEU DE 80 PARA 500 MILHÕES DE EUROS DESDE QUE O ORELHAS LÁ REINA!!!

    SE CALHAR, A BOMBA REBENTA ANTES NO REINO ENCARNADO, CASO O ORELHAS PERCA AS ELEIÇÕES, MAS SERÁ DIFÍCIL, TAL O GRAU DE EXIGENCIAS QUE O ORELHAS CONSEGUIU AO MODIFICAR OS ESTATUTOS DO CLUBE, DIFICULTANDO E MUITO A VIDA A QUEM QUEIRA CANDIDATAR-SE Á PRESIDENCIA!!!

    TUDO PLANEADO AO PORMENOR, DE MODOS QUE SÓ QUANDO A AGUIA VITORIA ESCOVAR OS DENTES É QUE ALGUÉM GANHARÁ ELEIÇÕES AO ORELHAS!!!

    MAS ATENÇÃO ANONIMO, A BOMBA PODE REBENTAR BEM ANTES À FRENTE DO COLOMBO!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!