quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tou Xim, Dª Chê eMe Bê eMe? Não xei se se alembra...



...de mim: 

Liguei-lhe em Agosto do ano passado aquando daquela afirmação do nosso querido Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa que tinha recusado 80 milhões de euros pelo Iulky e que lebou a minha mãezinha a ir na lábia daquele bigarista do Silba, que ia de bez em quando lá a casa e a bender a banca que tinha no Bulhão 

Depois boltei-lhe a ligar aquando daquela coisa dos mouros e da benda do frangueiro deles para Espanha para lhe dar os parabéns por estar sempre atenta a esse negócios escuros do orelhas.

Boltei a ligar-lhe novamente por causa daquela coisa dos 15% do enorme Moutinho terem sido bendidos pelo nosso Querido líder Jorge Nuno, que Deus o proteja, por 125 mil euros, não sei se se alembra: o nosso amado Presidente bendeu 37,5 do Moutinho por 4,125 milhões a uma empresa manhosa e depois recomprou (grande homem carago, parece o Zeca desdentado, não sei se já tinha falado nele que binha aqui a casa de bez em quando e andaba sempre a entrar e a sair do quarto com a mamã) 22.5% à mesma empresa por 4 milhões ficando assim essa empresa com 15% do antigo jogador lagarto por 125 mil euros, está alembrada?

Depois ainda a chateie outra bez aquando daquela cena do  'Gordinho dos Nabios da Expo' (como lhe chama o Sr. Rodrigues que é policia e que de bez em quando também cá binha bisitar-nos) a dizer que martelava as contas, alembra-se? Pois sou eu mesmo. 

Apesar do meu pai ter já saído de Custoias as coisas cá em casa continuam mal, a mãe ficou sem a banca no Bolhão mas com muitas acções do grande FCP o que é bom para esfregar no focinho dos outros meninos na escola mas não serbe para pagar as contas ao Antunes da mercearia onde a gente se abia e que ultimamente tem ido lá a casa apresentar as contas à minha mãezinha e ela debe ter a máquina de calcular no quarto que é sempre onde eles se fecham  para contabilizar... bom, mas isso agora num interessa para o assunto, o que eu gostaba era ber se a Xenhora Chê ou o seu marido Sr. Ême me podem fazer um faborzinho que é o seguinte: Se o grande Iulky foi bendido por 60 milhões - e foi carago que ainda ontem mandei um pedrada ao Jaquim que estaba a dizer quer foram só 40 milhões... (o filho da puta a chamar mentiroso ao nosso adorado Pinto da Costa ainda por cima numa altura em que o homem nem se pode defender... lebou 5 pontos naquela cabeça que à minha beira ninguém ofende o nosso Presidente).

A Xenhora desculpa esta dibagações (ando a aprender estas palabras caras para poder falar consigo) e bamos ao que interessa: Ora se o Iulky foi vendido por 60 milhões mas o nosso querido clube só recebeu 40 milhões será que dos 20 milhões que faltam e tendo a minha mãezinha 30.000 acções do FCP será que posso comprar finalmente a camisola do James Rodrigues? É que adoraba poder escreber nas costas a alcunha dele em homenagem ao meu pai - não, não é o sacana que 'comeu' a minha mãe e que saiu agora de Custóias que eu desse gajo quero é distância - é do meu pai espiritual, o grande Jorge Nuno Pinto da Costa, o meu ídolo.  Beja lá se desta bez me atende.

P.S. Ainda boltando ao assunto Moutinho parece que os tais 15%, que custaram 125 mil euros, impediram o garboso jogador de ir para Inglaterra. Digam lá que o nosso Jorge Nuno não é o maior: 
Ele o ano passado tomou todas as providências para que agora o Moutinho não pudesse fugir para Inglaterra, para junto daquele traidor de cabelo cor de mouro da bergonha. - É um génio o homem.

17 comentários:

  1. Continuo sem perceber que poder é este que:
    - protege os corruptos
    - domina os "mérdias" com paineleiros azulados em todos os orgãos de informação
    - Domina as autoridades policiais do Norte
    - Domina os Tribunais

    Se compreendo o modo como dominam os orgãos desportivos, já não compreendo o medo que domina todos os outros.

    Bimbo da Bosta não passa de um Tigre de papel que irá terminar do mesmo modo que terminam todos os ditadores...na merda..basta esperar e já não falta muito.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a Champanhe guardada.

    Eu não sou hipócrita, não tenho respeito nenhum ao bicho, no dia que ele morrer vai ser festa cá em casa.

    Morre tanta gente boa, gente com família e filhos para criar, e esse filho da puta tarda a ir..mas o dia dele há de chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu tenho a minha T-Shirt e cachecol do Glorioso bem guardados para sair orgulhosamente com eles nesse dia...

      Eliminar
    2. Eu fiz uma promessa há mais de 30 anos.
      QUE A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ME CONCEDA A GRAÇA DE PODER DAR UMA GRANDE MIJADELA NA CAMPA DESSE filho da puta.
      E se Deus quiser e a nossa senhora ajudar pode ser que seja em breve.

      Eliminar
    3. Já somos dois, e com jeitinho ainda vão fazer fila !

      Depois daquele boato sobre a ida ao Hospital da Luz e das declarações que a alimária fez, vou levar comigo o cão para ajudar à festa !

      Eliminar
  3. Ah, ah, ah, ah, ah! Sempre a entrar e a sair!

    125,000 euros por 15% do Moutinho, mas que grande negócio! Se fosse vendido pela cláusula, que não será, de 40M€ correspondem a 6M€. Um lucro de quase 5000%. É obra. O que eles não fazem para roubar! E os papalvos de olhos fechados! lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cambada de ratazanas cegamente seguidoras do "Homem do Pífaro" só irão acordar quando estiverem já a cair do abismo..pois estão á beira dele e continuam a pastar as mentiras que o Andrupto-mor lhes dá como esmola

      Eliminar
  4. Estava a contar os minutos para voltares aos telefonemas para a Dª Chê

    lol

    Muito bom

    ResponderEliminar
  5. Também ja estava com saudades destas prsas da Dª Ché eMe Bê eMe! Mas a verdade é que nós continuamos a brincar com isto. até porque mais nada podemos fazer, mas a eles ninguém lhes faz nada! Nem a brincar, nem a sério.
    É sempre como diz o Mr Smith, não podemos ser hipócritas, quando o peidoso se for para o inferno ( e não o da Luz pois teria comcerteza 1 recepção digna), será motivo de festa, pois não só aos Benfiquistas e amantes de futebol mas a todos os Portugueses que andam a sustentar as suas tramoias sem saberem.

    ResponderEliminar
  6. ...será motivo de festa, pois o mal que faz não é só aos Benfiquistas e amantes de futebol mas também a todos os Portugueses que andam a sustentar as suas tramoias sem saberem.
    Desculpem os erros, mas os nervos são tantos que como metade das palavras.

    ResponderEliminar
  7. Tens daqueles telefones fixos que só tem mensalidade e com chamadas ilimitadas para fixos também?
    Senão, com tantas chamadas para essa porca tinhas uma bela duma factura!
    Para mais, sem retribuição!

    ResponderEliminar
  8. Telefona ao Romário, ele sabe a resposta.

    ResponderEliminar
  9. É só rir com esta gente... agora parece que recusaram 87 milhões pelo Lolk. ALguém acredita??

    http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1974508

    ResponderEliminar
  10. Carlos,

    LOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOOL

    És o máiori!

    ResponderEliminar
  11. Justiça neste país todos sabem que não há.
    Isenção dos merdias todos sabem que não há.
    Verdade desportiva já há 30 anos que também não há.
    Uma coisa porém eu tenho a certeza que há - um fisco falido que não perdoa a própria mãe.
    Cotando o nosso presidente - o dinheiro deixa rasto - portanto vamos acreditar nas últimas palavras do Sadam - Deus é grande!
    Penso que os contactos com o Alcapone já estão em curso para não chegar aos calabouços desprevenido.

    ResponderEliminar
  12. A FPF acabou de divulgar um acórdão que diz mais ou menos o seguinte:
    Face à manifesta e consensual incapacidade do clube Sport Lisboa e Benfica substituir os médios Axel Witsel e Javier Garcia, deliberou-se por unanimidade que o Sport Lisboa e Benfica passará, doravante, a disputar os jogos apenas com 9 elementos.

    ResponderEliminar
  13. Carlos

    Ninguém pára o Vieira! Um novo Witsel a caminho da Luz ...

    http://www.youtube.com/watch?v=65IZ0z2Yncc&feature=related

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!