sábado, 22 de setembro de 2012

Um engano



Andando pela Gloriosasfera e pelo Gloriosobook fica-se com a ideia que há companheiros equivocados: tão depressa reclamam com a frase do Vieira de aposta na formação como vibram com as vitórias e excelentes exibições do Benfica B.

Será altura de esclarecer que o 'B' a seguir ao Benfica não é de Bruno Carvalho nem tão pouco do Beiga esta é uma equipa parida pelo Luís Filipe Vieira mesmo e que até, de forma vergonhosa, escolheu o Norton da Matos para treinador, "alguém que não sabe o que é o Benfica" (mas que tem uma filha boa, acrescento eu!!!).








10 comentários:

  1. Eu no meu ver quando me ri quando LFV disse isso agora é porque há 10 anos anda a dizer o mesmo, mas mais vale tarde do que nunca. Mas sim o mérito é dele e quem o acompanha, vamos ver é o JJ faz com eles, empresta? Bem o futuro o dirá.

    ResponderEliminar
  2. "Esquecendo" o facto de se terem comprado mais dois contentores de jogadores para a equipa B quando já havia tantos a "receber sem trabalhar" apenas faço um reparo ao facto de escreveres que o Norton de Matos não sabe o que é o Benfica.
    Era ele júnior do Glorioso e jogando no lado direito contra a equipa "da minha terra", o defesa esquerdo desta tinha um leitão dos Negrais prometido (por um lagartóide) se lhe partisse uma perna.
    E olha que não ficou muito longe a ver pelas marcas de pitons.
    Como tal, deverá saber.
    A menos que, como muitos, se tenha convenientemente "esquecido"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Lawrence... não fui eu que disse isso (daí as aspas) foi noutro blogue que acharam uma vergonha ter sido escolhido o Norton de Matos por essa razão.

      Eliminar
  3. assunto extra:corri os blogues todos e nenhum mas mesmo nenhum faz referencia a morte repentina da mãe de um nosso actual jogador ,bem sei que não fotogenico e tem poucas tatuagens e mais importante não é argentino (como o lucho dos corruptos que rapido se apressaram alguns blogues benfiquistas a prestarem homenagem ).força PAULO LOPES e familia nesta hora !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabia disso amigo Vitor.

      Os nossos pêsames à família do Paulo

      Eliminar
  4. As minhas condolências ao jogadores e à sua família

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Carlos Alberto

    Acho o seu artigo muito bom mas não de nota 20. Há um mas!
    É que deu-me agora para embirrar, salvo seja, consigo. Talvez por estar mais atento ao que escreve e por, assim, ler e interpretar com mais detalhe.
    É que o meu amigo, que demonstra inteligência e Benfiquismo por todos os poros, aparece-me agora com um qualificativo de "vergonhosa" e não me elucida sobre isso.
    E eu estou longe dessas tertúlias de vizinhança não consiga atingir coisas que até serão simples.
    Explique-me: porque escreve a forma de "vergonhosa"?
    Norton de Matos é "alguém que não sabe o que é o Benfica" porque motivo?
    Confesso. Se assim é, estava precisamente convencido do contrário.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Norton de Matos foi escolhido foram escritos vários posts por essa Gloriosasfera criticando a escolha.

      Não é politica do Benfiliado ir buscar citações de outros blogues para os criticar por isso nem vou dizer onde li isso mas o que está entre aspas foi o que mais se escreveu!

      Eu conheço pessoalmente o Luís e sei que é Benfiquista além de ser um gentleman por isso achei muito bem a sua escolha...

      Eliminar
  6. Óptimo, amigo Carlos Alberto. Assim, já fico a saber mais umas coisas. Custáva-me a acreditar que a qualificação fosse sua. Não se coadunava com o texto.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!