sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A rentabilidade de Jesus


Informa o pasquim do Oliveiredo que no consulado de Jorge Jesus as vendas renderam 143,5 milhões de euros de lucro.

Pode não parecer mas é um numero impressionante 

4 comentários:

  1. O dinheiro é importante, não discuto isso. Mas eu sou sócio e adepto de um grande clube. Sendo que a principal força motriz do mesmo, é a equipa de futebol. E ela alimenta-se de títulos, TÍTULOS! E graças a JJ ganhámos um campeonato e perdemos 2, sendo que o do ano passado (com a ajuda dos proenças..) foi perdido por pura incompetência de quem geria os destinos da equipa no campo. Parece-me indiscutível!

    http://www.benficacomamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O JJ disse que trocava os milhões por titulos.
      Roma e Pavia não se fizeram num dia.

      Eliminar
  3. Pois é! Titulo não é possivel pois são sempre entregue aos mesmos, ou querem ver que os nossos jogadores sao comprados por MILHOES e MILHOES porque nao jogamos nada a bola?
    Por outro lado, desde que Jesus está no Benfica, os corruptos deixaram de vender. Será que é porque jogam muito a bola? Eles têm os titulos todos, mas como se sabe " são comprados em supermercado".
    Jesus é sem dúvida o melhor treinador, e se vocês são mesmo Benfiquistas, não entendo porque querem a cabeça dele!
    Repito, não me lembro de terem tanto medo de jogar contra o Benfica desde da epoca 2009/10. Nessa época foi tudo apanhado de surpresa e conseguiamos a nossas vitórias com goleadas. Hoje o medo é tanto que geralmente ao 2 equipes a jogarem num meio campo.
    Todos se fecham, todos se borram. Se marcarmos sempre o 1º golo cedo, acaba em goleada certa pois têm que abrir. Contra o nacional bastou marcar ao inicio da 2ª parte, para o festival começar...
    Espero que Mister Jesus seja o Alex Fergunson do Benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!