segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vieira, o Pacifico



Ao emprestar o jovem Oblak ao Rio Ave, (que lembremos, correu com um filho da casa e o melhor treinador de sempre desse clube para lá enfiar mais um filho do sistema) depois de ter emprestado David Simão à Académica (o clube dirigido por alguém corrupto, que só está em liberdade por motivos de recursos pendentes) Luís Filipe Vieira candidata-se naturalmente ao próximo Prémio Nobel da Paz. 

Ou então, se a isso juntarmos o apoio ao 'inboice's-man', teremos o Presidente candidato a receber, no próximo natal, uma nova versão do livro de Sun Tzu que se chamará "A arte da guerra para tótos" 



12 comentários:

  1. A isso, junta Amorim ao Braga e o treino na "pedreira" na véspera do Guimarães x Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Olha o Jerbicha in action.
    Quando vê algo de dúbio em bons blogs, o imbecil surge logo com a sua acostumada verborreia.

    Conan, o homem rã

    ResponderEliminar
  3. Ai atacaram o Rei-Sol e o menino ficou assado...

    ResponderEliminar
  4. ...se calhar isso tem algum fim em vista....só não descubro qual???

    ResponderEliminar
  5. Caro Jerbicha, só ataca quem sabe do que se está a falar, senão é-se burro, e como não passas de um pau mandado de "alguém" que anda por todos os blogs a colocar frases feitas para ver o resultados, não passas disso mesmo, de um esbirro a soldo. Esperas uma migalha no final concerteza, de teu amo e senhor, o B. Paspalho, ou semelhante, a seguir às eleições, mas és tão burro que nem percebes que o resultado vai ser igual ao das últimas eleições.
    Isso do Rei-Sol serve para te entreter a ti mais um bando de idiotas do NGB que escreve imbecilidades a tempo inteiro e que censura os comentários de quem ouse a dizer a verdade das coisas e não a mentira, manipulação e difamação que tanto gostam de fazer.
    Sabes o que é mais de 90% de votos pelo trabalho que LFV e restante Direcção fizeram e fazem actualmente no clube. Rei-Sol? Não! Apenas alguém que tirou o clube da falência e o pôs no seu devido lugar, ou seja, no topo. Tudo o resto é muita dôr de cotovelo e muita vontade de agora sim ir para o poleiro; no outro tempo apareceu o Vilarinho a começar a levantar o clube, sucede LFV que se vê tudo o que fez e agora aparecem os oportunistas e gajos como tu, paus mandados, chulos e capachos e também a restante corja de certos blogs e bandidos a tentar atacar quem trabalha para irem para o lugar mais apetecido.
    Não valem nem a merda que pisam no chão.

    Conan, o homem rã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és um pateta... Que se deixa enrolar por mentiras de um qualquer pascácio que só vê o Rei-Sol à frente! E como não tens dois de testa para pensar, acreditas em tudo o que lês! Mais: eu apenas emito opiniões, erradas ou não, emito-as! Tu apenas fomentas mentiras que tomas como factos...

      Eliminar
    2. Caro, o único apatetado lambe-botas és tu. Para emitires do que não sabes mais vale estar calado, mas como estás ao "serviço" de um Divino Cobarde que não dá a cara de maneira alguma, tens que fazer o jogo sujo, como escrever balelas, assobiar jogoadores e Direcção do Benfica, sujar paredes, etc, etc. Tu e o grupinho de apatetados que por aí andam.
      Eu informo-me, vou às AG'S e nunca ataco o meu clube, quem o representa e quem o tirou da merda.
      Rei-Sol, cura-te pá!

      Conan, o homem rã

      Eliminar
  6. Porrada neles amigo Conan.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  7. Estou totalmente de acordo com o Conan, seja ele homem rã ou não.

    Só vê o Rei-Sol à frente? Mas o homem é o presidente, eleito democraticamente, do clube que apoiamos! Devíamos adorar quem, o Rei-Peido? Ou talvez o Rei-Sócrates, não?

    Isto ouve-se cada uma!

    ResponderEliminar
  8. Caro Manuel, está na cara! Temos que apoiar o Divino Cobarde que também deverá aparecer no meio do nevoeiro, tal como D. Sebastião. O 1º deverá aparecer umas duas/três semanas antes das eleições como salvador de um bando de chulos, capachos e lambe-botas, que querem a todo custo assaltar a presidência do agora apetecido SL Benfica, o outro ainda estará para chegar um dia. Deveriam ter aparecido noutros tempos, ou seja, nas célebres eleições para concorrer com Vilarinho e com o gatuno, mas como eram iguais ao dito gatuno, devem-no ter apoiado para algum tacho lhes cair em cima. Azar, levaram uma abada e das grandes. Em Outubro levarão outra.

    Conan, e sim caro Manuel, sou o homem rã. lol

    ResponderEliminar
  9. Aqui o Jerbicha come e cala, pois não tem os seus comparsas do NGB a censurar os comentários que não lhes são favoráveis com desculpas esfarrapadas como a falta de educação, ou do coment. nada ter a ver com o post.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!