segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não concordo com o Cherbakov





O simpático ucraniano que jogou em Alvalade e que teve uma infelicidade em Lisboa disse numa entrevista ao Expresso a seguinte frase que tem feito as delicias da Gloriosasfera:


O Sporting é sempre a mesma merda

Eu não concordo com o Cherbakov e vou explicar porquê:

Reparem na última da lagartada com um comunicado::

Leia o comunicado na íntegra:
"No seguimento da informação já prestada no site do Clube, e considerando que este domingo a imprensa refere de novo notícias e/ou comentários falsos, para que fique tudo claro, e sem qualquer dúvida, faço o seguinte comunicado:
1) Acabo de chegar de Luanda onde estive em visita de trabalho ao serviço do Sporting Clube de Portugal;
2) Em Luanda fui confrontado com notícias na imprensa sobre a dúvida do Dr. Daniel Sampaio sobre o processo Paulo Pereira Cristóvão e o envolvimento do Clube;
3) Telefonei ao Dr. Daniel Sampaio demonstrando o meu desagrado por essas declarações;
4) O Dr. Rogério Alves, tal como referido no comunicado de dia 12 deste mês, foi "indicado" pelo Sporting, considerando a sua competência reconhecida, idoneidade e sportinguismo, condições da sua isenção e certeza na salvaguarda do Sporting Clube de Portugal;
5) A decisão da escolha e aceitação, para seu advogado, foi de Paulo Pereira Cristóvão, como é natural;
6) Em nenhum momento o Dr. Rogério Alves foi designado, neste caso, advogado do Sporting e/ou discutido o pagamento de honorários a terceiros;
7) O Sporting Clube de Portugal é alheio a qualquer eventual gestão e/ou utilização abusiva de contratos e/ou dos seus valores, e continuará a prestar toda a colaboração com as autoridades competentes na investigação, até ao total esclarecimento deste processo;
8) O processo de averiguações mandado instaurar ao Conselho Fiscal e Disciplinar, logo após o conhecimento deste processo, está concluído e será entregue às autoridades competentes.
Lisboa, 17 de Junho de 2012
O Presidente do Conselho Directivo"
Tirando o facto de não ter conseguido entender o que eles escreveram (mas a minha mente não está em modo lagarto) percebi que no ponto 3), o Presidente da Direcção esclarece toda a gente, para que não restem duvidas, de que ficou desagradado com as declarações do vice-Presidente da Assembleia-Geral.

Portanto caso restem duvidas, o comunicado de dia 12 referiu que o Magoo foi "indicado" pela cúpula lagarta mas há absoluta necessidade de se esclarecer que em nenhum momento o Magoo foi designado para esse efeito.

Só mesmo lampiões empedernidos como o escriba deste blogue é que podem fazer confusão entre o ser "indicado" como advogado e ser "designado" como advogado. 

Espera o lagartedo que o assunto fique esclarecido... e que não se olvide que o gajo dos paquetes, telefonou ao irmão do 'cenoura' que esteve em Belém, a demonstrar o seu desagrado por o psicólogo (ou psiquiatra???) ter tido o desplante de falar, enquanto ele estava a tentar vender o botafogo do lumiar em Angola!

É por isto que eu não posso concordar com o Cherbakov: 
Não, a merda do Sporting não é sempre a mesma... ela é renovada todos os dias!


4 comentários:

  1. Que pena!

    Desta vez não concordo contigo.

    O Sporting nunca passará da merda que sempre foi, por muito que mudem as moscas e os nojentos moscardos, tão próprios do esterco esverdeado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh

      O que eu queria dizer é que eles fazem merda nova todos os dias. LOL

      Eliminar
  2. Merda,é merda!!!Tanto faz azul, como verde.
    Post anterior:A rtpalermo não pode ser privatizada,pq já foi.É como o Ulibal,não foi foi paga pelo peidoso!
    Quanto ao Cherbakov,dê uma de bom cristão.Dê a outra face.Como os lagartos não o homenagearam,pague-lhes ele, o funeral!

    ResponderEliminar
  3. Muahahaha :)

    Realmente nada como bom humor...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!