sábado, 16 de junho de 2012

Inchem SS (um post com bolinha)





Não me estou a referir às tristemente celebres tropas de elite alemãs mas sim a dois seres abjectos e nojentos que se prestaram, hoje, a um dos mais vergonhosos serviços aos andruptos, o Serpa e o Santos

O cabrão do Censor Serpa censurou a noticia do titulo de hóquei em patins do Benfica em destaque relegando-o para o final do site com o mesmo destaque do desejo dos derrotados em repetir um jogo passado! Mas desta merda, deste filho de uma grande puta andrupta só espero que um dia o colesterol que ele ingere como se não houvesse amanhã nos beberetes onde nunca falta, faça o seu trabalho.

Quanto ao Nuno Santos: esse filho da puta com ar de gajo sério (bem fez a Andreia que lhe pôs os palitos) que vive à custa dos nossos imposto, cujo canal deficitário, tinha os direitos de transmissão de um campeonato nacional que, depois do futebol, é o que mais tradição tem naquele antro, que tem sempre transmitido em directo a conquista deste titulo pelos andruptos, desta vez,. recusou-se a mostrar ao país que os abona, a conquista do titulo de campeão pelo Benfica, para que o mesmo possa ser mais discretamente roubado na secretaria.


Inchem porcos SS


P.S. Oxalá a troika obrigue, de vez, o cabrão do relvas a privatizar o antro nojento da RTpalermo!!!

P.S.1 Peço desculpa pelos palavrões mas isto deixa-me fora de mim, amanhã, prometo, que já estou de novo dentro de mim!





14 comentários:

  1. É assim mesmo, Carlos, não podemos ter vergonha de dar os nomes aos bois. No fim de contas isso também é português igual a qualquer outro. Defendamos a democracia também no uso das palavras. Umas não são mais nem têm mais direitos do que as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como afirmou o José Trindade;
      Ganhamos aos porcos!
      O facto é que estão em todo o lado...

      Eliminar
  2. Bem dito e assim que eles merecem ser tratados

    ResponderEliminar
  3. Esses cabroes desses funcionarios publicos do canal do estado hoje durante o jogo de futsal passaram o jogo todo a elogiar o belo ambiente,ao som daqueles porcos suinos que durante um jogo inteiro...UM JOGO INTEIRO a insultar os benfiquistas...mas pronto..o benfica no seu comunicado deixa isto de fora que é que um gajo hade fazer

    ResponderEliminar
  4. nah, carlos, até foste muito brando... :-)

    ResponderEliminar
  5. Os palavrões estão mais que certos.
    Assim eles compreendem melhor !!!

    ResponderEliminar
  6. Nem queria acreditar quando vi que não iam transmitir o jogo de Almeirim.
    É a puta da vergonha.
    Bem metida Calos Alberto!

    ResponderEliminar
  7. quando é que se arranja um jantar à maneira dos porcos para este fdgp da bolha???? Jà o careca do recoreco seria convidado na mesma...

    ResponderEliminar
  8. privatizem a RTP já! Um roubo gigantesco ao contribuinte!

    ResponderEliminar
  9. offtopic

    caro Carlos, como andas sempre numa de humor, ve isto:
    (até os ex.jogadores das lagartixas os ridicularizam)

    Cherbakov: "O Sporting? É sempre a mesma merda""

    E o que acha deste Sporting?
    É igual ao do meu tempo. Queres ver como? Então, todos os anos dizem no início: vamos ser campeões. Depois, a meio, dizem que está difícil. E, no final, não conseguem nada. Este ano nem uma Taça. Sabes o que te digo? É sempre a mesma merda.

    Via Expresso


    O nosso LOL de Portugal sempre no topo do Humor.


    PRICELESS

    ResponderEliminar
  10. Ó Carlos, deixa-te estar mais um bocado fora de ti que a malta curte!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou contra as privatizações, mas no caso da RTP é quanto antes. Só espero é que não fique pior.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  12. Nme mais Rui, não há paciência para tanta asneira! Exultam o ambiente quando só se ouvem cânticos insultuosos. Não fosse tão lamentável até seria de louvar darem-se ao trabalho de construir novas letras e novos cânticos só para o nosso Benfica!
    Curioso, não havendo dinheiro, dizem, para transmitir o hóquei(e só desde que as hipóteses de sermos campeões se avolumaram), deram honras de canal 1 ao futsal, sequiosos da vitória lagarta! Temos pena, talvez no próximo fds seja vençamos mais um título!

    ResponderEliminar
  13. Essa do "voltar a estar dentro de mim" é mais uma daquelas coisas que, como diz o RAP, não são abichanadas mas depois vai-se a ver e são...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!