segunda-feira, 11 de junho de 2012

Faço minhas as palavras de D10S



Cristiano Ronaldo “é a única ameaça de Portugal”
O astro argentino diz mesmo que a selecção liderada por Paulo Bento "é uma das mais fracas do Europeu" e que "não tem capacidades para ultrapasar a primeira fase".
Maradona avança ainda que Ronaldo parece um jogador "frustrado" quando joga pela selecção, pelo facto de os colegas de equipa pouco fazerem para assisti-lo.

É óbvio que estas palavras não encontrarão eco em mais nenhum órgão de comunicação social pois podem desvalorizar os rolandos, mortinhos e outras banalidades presentes no expositor!

5 comentários:

  1. O Maradona a estragar as negociatas dos melhores mafiosos do futebolzinho da tugolândia, está a arriscar levar um tiro nos joelhos.
    Ahh está, está. Que de 'Deus' só mesmo a mão!

    ResponderEliminar
  2. Então Portugal está tramado, uma selecção que dependa do Cristiano Ronaldo não pode ir muito longe. É simples, onde houver dinheiro, o Cristiano Ronaldo joga, e marca alguns golos, como na selecção não há os milhões, já não é preciso correr. Concordo que esta selecção é fraca, mas a culpa do Cristiano Ronaldo jogar mal, não é só dos seus colegas. Um grande jogador faz a diferença em qualquer equipa, já um jogador mediano faz o que o Ronaldo faz, ou seja nada. Se Portugal ganhar, o mérito será dado ao Cristiano Ronaldo, mesmo que ele jogue mal, se Portugal perder a culpa será dos seus colegas que não jogaram para ele. Porque que a grande estrela da selecção joga tão mal, e um jogador menos mediático como o Coentrão joga tão bem. Será que esta selecção é tão má como se diz? Ou é o Cristiano Ronaldo não é assim tão bom jogador como se diz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manuelst,
      corroboro todas as tuas duvidas (para dizer a verdade nem são duvidas) e estou pleno de acordo...
      Quanto ao grande Maradona (o Messi está apostado em me estragar a convicção que depois de Dios não nasceria ninguém melhor) que eu continuo a "adorar", acho que está enganado apenas numa coisinha; é que os colegas mais não fazem que lhe dar todas a bolas! Por causa disso não jogam puto!

      Eliminar
  3. Eu gosto é daquele grande jogador Barela, que fez ai uns 10 jogos este campeonato... o gajo é mesmo bom....

    ResponderEliminar
  4. Ensinaram-me na catequese(no pouco tempo q lá fui obrigado a andar)q não se contraria a Palavra de Deus!
    No OLIMPO do futebol,o carestiano,não passa de um contínuo dos corredores lá daquilo.
    O farela então,está às portas dos wc's com uma bacia de água para lavar os ca...nários!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!