quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Xenofobias


Perante constantes noticias de que o Sporting andava à procura de investidores estrangeiros, vários estrangeiros, a residir em Portugal, entenderam manifestar-se contra essa discriminação pois consideram isso "um grande estigma sobre a comunidade estrangeira". 
Um dos manifestantes até chegou a referir ao BENFILIADO que se sente envergonhado por causa dos vizinhos pensarem que pode ser ele o investidor do Sporting e desabafou: "Nós ainda tínhamos a esperança que com a mudança do túnel de Alvalade dos neo-nazis para os girassois que a corrente xenófoba tivesse desaparecido mas agora com esta coisa de andarem à procura do investidor estrangeiro é que nos causa muitas dificuldades na vida.

BENFILIADO sabe que até alguns senhorios obrigam agora, para arrendarem casas a estrangeiros, para além de fiador uma declaração atestada pela Junta de Freguesia de que não é ele o investidor estrangeiro do Sporting. Esta situação ameaçou também a privatização da REN, decidida hoje em Conselho de Ministros pois os chineses e os omanitas (é assim que se designam os habitantes de Omã, ou serão omanenses? Gajos de Omã, pronto!) obrigaram o governo português a garantir que nunca seriam afectados por esta procura do Sporting.

3 comentários:

  1. Vai vir chater's de investidores!
    Se for para investir contra o vermelho nem precisam ser estrangeiros...

    ResponderEliminar
  2. Porra Guachos,tiraste-me as palavras dos dedos.É desta q o Futre vai ter razão.
    Agola sei pq o Jai Mi Pa Che Kung Fu,foi plá China Tilal o culso de tleinadol!!!

    ResponderEliminar
  3. Querem-se rir? Tirado dos comentários na bola.pt

    "DarkRed
    01-02-2012

    Se querem desestabilizar as equipas visitantes decorem as paredes do corredor com a auditoria. Assim, durante duas horas, os adversários não conseguem parar de rir..."

    LOL!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!