quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um dia de bónus ou uma profecia?


De quatro em quatro anos a vida trás-nos um dia extra. 

Apesar deste dia ter a ver com o movimento de translação da Terra, podemos olhar para ele como um dia de bónus que a Natureza nos oferece, mas há quem veja nisto como uma conspiração do Capitalismo, de modo a explorar a classe operária, em mais um dia de trabalho extra não remunerado.

A verdade é que a expressão 'bissexto'  não é mais que o duplo seis (66) e deve-se a uma profecia acerca do 33º titulo do Benfica. Interrogar-se-ão alguns distraídos leitores acerca da relação entre o 66 e o 33 mas é simples:
Cada título do Glorioso vale por dois, tais as dificuldades que nos são colocadas, logo os 33 equivalem a 66! 

E foi assim que a translação da Terra previu a conquista do titulo de campeão deste ano pelo Glorioso. Se não acreditam e se acham que sou maluco (acham bem, mas não neste caso) esperem até verem a Terra desviar a baliza do Benfica na sexta-feira num remate do boneco verde que vai ao poste evitando que os andruptos possam reduzir para 4-1.

Acham mesmo que o Gregório (não é esse gajo por quem chamam quando bebem aquela mixórdia daquele cocktail, é o inventor do calendário) era da Troika e quer lixar os trabalhadores ou pelo contrário acham que alguém vos dá alguma coisa?
Claro que não. - A explicação é a profecia do 33º... Só pode!!!

4 comentários:

  1. É o 33º!
    Só pode!
    Se andamos numa de bruxedos, porque não uma de esotérico também?
    E os astros tem mais força que a bruxa do alguidar!

    ResponderEliminar
  2. joguemos jogo a jogo... não embandeiremos em arco... o jogo vai ser dificil, e precisamos de ser humildes, trabalhadores e empenhados! Senão, a recessão irá chegar muito mais cedo ao país!

    http://rebeldemenino.blogspot.com/2012/02/sport-lisboa-e-benfica-muitos-parabens.html

    ResponderEliminar
  3. Benfiquistas, ADIRAM à página > http://www.facebook.com/pages/Para-quem-dava-uma-cabe%C3%A7ada-ao-Pedro-Proen%C3%A7a/159021854174868?sk=wall#!/profile.php?id=100002815677830 (( ANTI-PEDRO PROENÇA ))

    ResponderEliminar
  4. Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?
    Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

    Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
    "No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
    Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
    Obrigado pela atenção."

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!