terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jesus...


Hoje passei o dia a trabalhar no meu novo projecto (por falar nisso já o viram? aqui) e não pude dar a habitual atenção ao que se escreveu na Gloriosasfera. 

Parece que em alguns blogues se bateu forte e feio no Jorge Jesus e na sua estratégia de ter jogado sem o Witsel de inicio. Se calhar têm razão, com o Witsel de inicio aquele livre não tinha entrado e o Nolito, o Cardozo, ou o Gaitan tinham marcado as oportunidades isoladas que tiveram. 

De qualquer forma quero dizer que JESUS É O CAMINHO e não me estou a referir apenas ao da Nazaré!

6 comentários:

  1. MAI NADA!

    Jesus é o caminho...

    ... e Deus nos livre de termos como treinadores Pereiras, Domingos, Villas Boas, e outros apóstolos do Papa.

    ResponderEliminar
  2. Com ironia se brinca com a palermada que anda por aí.

    ResponderEliminar
  3. Jesus devia ser mesmo o caminho...mas olha que ELE também pecou....aquela história da Maria Madalena, está muito mal contada...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  4. Ehehehe gosto especialmente com o comentário do Viriato de Viseu . Concordo !

    Jesus é e só pode ser o caminho !

    Participe já no nova ronda de "Quem é o Puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. 100% nessa ideia.
    Com sempre quando o Benfica perde, a culpa é para esses catedráticos da táctica, de Jorge Jesus, coitado do homem, está proibido de perder ou de errar, não pode ser humano, infelizmente para ele, nunca tem mérito quando ganha, uma palhaçada e uma injustiça para um grande treinador, que desejo firmemente que continue por muitos e bons anos no Benfica, aconteça o que acontecer esta temporada.

    ResponderEliminar
  6. Brioxene


    Sinceramente, acho que, tirando o José Mourinho, por motivos óbvios, o Jesus é de longe o melhor treinador português da actualidade.
    Assim sendo, parece-me parece-me pacífico que o homem percebe mais de futebol do que nós todos juntos.
    Dito isto, não posso deixar de dizer que não consegui compreender qual foi a ideia dele, quando depois de um jogo extremamente desgastante na Rússia, como aliás se comprovou pela falta de frescura patenteada pela equipa neste jogo em Guimarães, optar por despovoar o meio campo, colocando apenas um homem de características defensivas, sendo que esse homem nem sequer era o Javi Garcia (sem desprimor para o Matic, que considero bom jogador). Pensei para mim, o homem na 2ª parte vai mesmo ter de meter o Witsel. Entusiasmei-me quando percebi que o Witsel ia entrar, mas fiquei de novo confuso quando reparei que o homem que iria sair era o Matic, ou seja, continuavamos com apenas um homem para dar equilibrios no meio campo. Depois aquelas 2 substituições em separado, quase a acabar o jogo, parecia que estavamos a ganhar. Tenho toda a confiança no mister Jesus, considero-o o treinador ideal para o BENFICA, ainda me lembro como jogavamos antes dele ter chegado ao Clube.
    Mas que não percebi, lá isso não.
    O que nem é de estranhar pq eu só vim ver a bola, o homem lá terá as razões dele.


    Carrega BENFICA, vamos ser campeões!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!