segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dois neurónios manifestaram-se:


O neurónio que habita na mente lagarta de um ex-agente do Santo Oficio, perdão da PJ disse que  "havia um clube que devia de jogar à porta fechada" - afinal os simpáticos ajudantes de inspector que deitaram fogo à Luz estavam apenas a tentar cumprir o desejo deste neurónio. 

Na Idade Média, gajos como PPC queimavam mulheres bonitas por temerem que elas os desencaminhassem tal a beleza exibida, agora querem esconder outra beleza que pode desencaminhar os seus adeptos, a beleza do futebol do Benfica, daí esse desejo: "aquilo é tão lindo que ninguém devia poder ver" - é isto que eles pensam.

Quem, se vivesse na Idade Média, estaria livre da fogueira pois de bonita não tem nada, era a portadora do outro neurónio que hoje se manifestou. A dePUTAda municipal Marta Rebelo deu novamente largas ao seu neurónio solitário para voltar a apoucanhar o Emerson e adivinhem: o Cardozo, claro! 
Deviam de fazer um estudo acerca a influência da rejeição sexual nos neurónios da martas, ou melhor das dePUTAdas pois conheço muita Marta cinco estrelas!

Queixa-se a moça que o Emerson e o Cardozo não lhe quiseram dar o presente que ela queria nem quero imaginar o que seria que isto é um blogue de família!

Já em relação ao Rodrigo fiquei preocupado: "Grande e Grande!!!" Ó diabo, espero bem que o miúdo não tenha caído na malha da dePUTAda!



6 comentários:

  1. O que eu gostava de ver era o incendiário a dar um tratamento à dePUTAda...

    ResponderEliminar
  2. Vinhe eu "blogue abaixo" para comentar e dou aqui com o Guachos a plagiar o que eu vinha a pensar!
    Agora só posso aumentar o final que era depois de cair pela escada abaixo, a dePUTAda pôr um par de chavelhos ao cop, com o machão do Salema!

    ResponderEliminar
  3. Eu só parei para escrever dePUTAda!

    ResponderEliminar
  4. lawrence, fiquei sem perceber!
    O salema é um machão ou tem um machão?
    É que a língua portuguesa parece a marta metelo; traicoeira como o ca*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achavas que o Salema...
      Então também achas que o chorão fica até ao fim não?

      (eheh, esta é batota!)

      Eliminar
  5. Se o Benfica devia jogar à porta fechada por não cumprir a lei, o Sporting DEVIA FECHAR AS PORTAS, pois não cumpre a legislação das empresas comerciais.

    A lei diz CLARAMENTE que uma empresa que tem um capital social negativo, portanto que está na falência técnica, não pode continuar a existir. E essa situação já se prolonga durante muitos anos, completamente à revelia da legislação em vigor. Por isso, o Sporting ESTÁ ILEGAL e devia fechar as portas.

    Digam isso ao imbecil lagarto!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!