sábado, 11 de fevereiro de 2012

Voltaram a ser apenas 'minhotos'


Todos temos consciência que o nosso jornalismo funciona com a habitual cassete proveniente da Torre da Antas, anteriormente na popular Cromo-Dióxid II, agora através de uma pen-drive (telefonemas nem pensar, que já bastou a bronca do 'pato').

A ultima moda dessa vertente comunicacional revelou-se em relação ao Sporting Clube de Braga, (braguinha do augusto duarte para os amantes da verdade desportiva), até há uns tempos denominados de 'Guerreiros' quando em confronto directo com o Glorioso mas já despromovidos para a mesma categoria de um Guimarães ou de um Gil Vicente de apenas 'minhotos'

Se não acreditam nesta nova Bula Papal, vejam as primeiras páginas dos três!!! pasquins: todos eles chamam aos pedreiros, 'minhotos' e nenhum deles destaca o facto de terem sido 'Guerreiros' que apanharam os andruptos... apenas naturais do Minho, não pensem estes gajos em ficar à frente do dono e do seu boby de Lisboa.

4 comentários:

  1. Ontem torci pelos bácoros, essa é que é a verdade...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto, caro Carlos. Pode parecer algo insignificante, mas todos nós sabemos como estas coisas são.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Mas parece que já recuperaram o cognome...
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315305

    ResponderEliminar
  4. Mas agora são apenas minhotos (quantos minhotos estão lá?) porque agora há outros minhotos que vão ficar baixo a sua alçada! Para isso promoveram um golpe de estado clubístico! É só esperar para ver!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!