quarta-feira, 27 de abril de 2011

Omertà





Certamente todos saberão o que significa esta palavra (os que não souberem vejam aqui) mas com toda a certeza que entendem o que ela significa se virem o video abaixo inserido e o silencio ou "Silenzio" como lhe chama o Indefectivel que de tão profundo que é até incomoda.




Ah pois é... que tem cu tem medo e os nossos jornalistas têm muito medo.


Por falar nisso:  Não tendo a mínima informação de que uma coisa tenha a ver com a outra será que  já há novidades acerca deste crime não resolvido? O CM de hoje dizia que não!

3 comentários:

  1. Já agora mais uma informação que já tenho desde o dia 16: Não querendo ser o maluquinho da conspiração leiam este post:

    http://pauparatodaaobra.blogs.sapo.pt/4359814.html#comentarios

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que eles são ex-amantes dos Stewards Carlos! A traiÇão é tramada! LOL

    ResponderEliminar
  3. Contaram-me que agora a nova "moda" por parte da "estrutura" que defende os corruptos, é enviarem àquelas pessoas que na blogosefera são incómodas, e que eles não conseguem calar, pessoas que contam o que tem vindo a acontecer com o sistema mafioso implantado no desporto português, multas falsas por parte da polícia de trânsito, pelo menos com papel da polícia de trânsito, acusando essas pessoas de terem estado, numa determinada data e hora a conduzir um determinado veículo a mais de 240km/hora (LOL!), numa estrada que provavelmente nem permite velocidades superiores a 90km/hora.

    Ameaçam com multas astronómicas e com processos crime no caso de não pagarem ou reclamarem para o juiz. É claro que as pessoas ficam assustadas e terão um problema para na justiça portuguesa tentar anular algo que não cometeram.

    Onde vão buscar as informações sobre essas pessoas gostava de saber, deve ser na internet, onde apanham o nome dessas pessoas, moradas e números de contribuinte e carta de condução. Portanto, o que é importante aqui é que as pessoas que recebem multas falsas que as denunciem na blogoesfera para desmascarar quem anda a cometer estes crimes. E talvez contactarem o comando da GNR para saber quem anda a fazer isso.

    A pessoa que me contou vive no estrangeiro e chegou a multa a uma morada que até nem é dela, quando nem em Portugal estava na altura nem nunca conduziu um carro português. Os corruptos estão por todo o lado e corrompem até a polícia, como todos sabemos.

    Fecham blogues, assustam e amedrontam pessoas que não têm pejo em contar aquilo que sabem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!