segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imbecil do dia XV

Rui Santos

Quando se deu o 25 de Abril de 1974 eu tinha 10 anos, nessa idade por vezes ficamos com algumas imagens, algumas palavras, algumas acções na memória: 

Dos dias que se seguiram à revolução só me lembro dos comentários acerca de Fulano ou Sicrano que tinham sido presos pela  'tropa' porque eram 'bufos' sendo que um deles morava na mesma rua que eu e tinha andado a 'perseguir' o meu pai e uns amigos que na altura tinham um grupo de 'batota', o que à PIDE nada interessava. Só que ás vezes juntavam-se para ver uns filmes, era o inicio do cinema porno e havia filmes numas bobinas projectados nas paredes. Esse tal 'bufo' não descansou enquanto não se 'infiltrou' numa sessão dessas tendo deixado de chatear quando viu que não era nada de politica.

Esse bufo, Silva de seu nome, era segundo toda a gente dizia, além de informador, uma espécie de agente provocador, incitando a critica ao regime para à posteriori poder apresentar a informação ao agente da, então já DGS e ficar bem perante eles. Parece que foi ontem que ouvi o Sr. Alberto da leitaria dizer estas palavras sábias: "Pior que os Fascistas, pior que a PIDE só mesmo os 'bufos' como o Sr. Silva, porque se faziam de nossos amigos".

Quando vejo o Rui Santos lembro-me sempre das palavras do Senhor Alberto e adapto a situação: Pior que o Bruno Prata, pior que o próprio Rui Cerqueira é o Rui Santos que, com a sua balela da "Verdade Desportiva" se fazia passar por nosso amigo ou no mínimo inimigo da Máfia.

Não é o caso como muito bem expôs o amigo Berrante de Encarnado neste post.

Por isso, porque hoje é dia 25 de Abril  e também porque embirro com os caracóis dele, o Rui Santos é o 

9 comentários:

  1. sugestão;
    Troca o imbecil (só por esta vez) por "lambe piças" "crápula" "filho da puta" "adorador do corrupto" "falso moralista" "excremento" "rastejante"... porra que hoje estou pouco inventivo...
    Não é por nada mas !imbecil qualquer um é...
    Não achas que o "bosta" merece ser diferenciado?
    PS:Eu tinha 11 (12 em Maio) e já nessa altura detestava os filhos da puta que me oprimiam...
    Por incrível que pareça, já era trabalhador explorado!

    ResponderEliminar
  2. Excremento... é o mais indicado para o individuo.

    ResponderEliminar
  3. Mas este gajo toca-se?! Se calhar sim, pois não me acredito que alguma mulher o faÇa por ele...LOL

    Mas adiante! Se alguém quer encontrar a imbecilidade em pessoa, é ligar a SICN às 23 de Domingo! Como eu não pretendo, não vejo! FaÇam o mesmo companheiros!

    AbraÇo Carlos

    ResponderEliminar
  4. Este gajo é um dos sportinguistas na CS mais ressabiados e anti-benfiquistas que eu conheço. Se lhe fizessem o mesmo que lhe fizeram os andrades, calava-se de vez.

    Aqui está algo para os NN meditarem. Em vez de andarem a chatear os nossos.

    ResponderEliminar
  5. Chamar imbecil a esse verme viscoso rastejante, é um elogio à podridão imunda em que esse animalesco sabujo vive e está subjugado.

    ResponderEliminar
  6. A perpetua tem toda a razão mas o amigo Guachos já fez o favor de criar o update da ofensa e ficou excremento, para mais actualizações, por favor prima a tecla Cardinal do seu telemóvel.

    P.S. verme viscoso rastejante está bem visto!

    ResponderEliminar
  7. Grande post,

    Palhaço, um autêntico palhaço essa gaja desse Rui Santos. Ele branqueia os roubos contra o Benfica com uma facilidade e desfaçatez descomunais.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. VOTE NO GLORIOSO PARA VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    OBRIGADO

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!