domingo, 24 de abril de 2011

Quem se assume merece resposta!


No meu post anterior um moço de nick Eu escreveu isto: 





Eu disse...


1. Essa minoria de Filhos da Puta, são os mesmos que defendem o Benfica de tudo e de todos e são aqueles que cantam pelo seu clube do princípio ao fim. O seu nível de exigência é tão grande que fica contente com a conquista de uma Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira numa segunda parte miserável.
2. Infiltrações só se forem na sua cabeça. Tantas asneiras que diz, pensa e sente. Faça o seguinte exercício. Vá ao departamento de sócios e pergunte qual é a zona do estádio onde estão mais cativos vendidos com renovações há mais de dois anos? (Fico à espera de resposta)
3. Não é invenção nenhuma. É triste é que os jogadores do Benfica não sejam mais vezes postos à prova. É por pensamentos como o seu que não existe contestação na Luz. Está tudo bem no reino da águia. Após uma eliminação humilhante em casa frente ao seu maior rival, o benfiquista fica contente com a conquista de uma Taça da Liga. Onde está o Benfica Campeão? Onde estão os adeptos que exigem o melhor do clube? Talvez tivesse sido injusto que fosse o Luisão a sofrer na pele o descontentamento, mas essa atitude terá de ser vista por toda a equipa e sentir que aqueles que os apoiam também exigem e EXCELÊNCIA do Sport Lisboa e Benfica.

Nota final:
Para si está tudo bem e os NN estão todos mal. Falou em Coluna e Humberto, mas se reparar existe uma cara, personificada numa bandeira, que está sempre presente, em todos os jogos. Conhece um senhor que se dá pelo nome de COSME DAMIÃO?
Sim, sou um Filho da Puta.

Ainda bem que alguém assumiu ter feito parte daquela turba que fez o que fez em Coimbra porque assim posso responder a dizer o que penso deles:

Antes de mais caro EU quero dizer que o facto de achar que você é um filho da puta não tem nada a ver com a Senhora sua mãe que será tão séria como a minha foi, mas apenas ao facto de eu achar que vocês são amigos do Pinto da Costa, logo grande filhos da puta, segundo ele explicou ao país na sede da FPF.

Diz o EU na nota final, e começo por aí, que eu acho que estou bem e que os NN estão TODOS mal. Ora esta é a sua primeira filha de putice. Tal como o seu amigo filho da puta condenado por corrupção desportiva o EU quer colocar-se em bicos de pés, ele dizendo-se representante de uma região, norte no caso, que não existe e o EU como representante de uma entidade que também não existe, os NN mas mesmo que existisse, já hoje e até nesse mesmo post, li muitas pessoas que são dos NN e não se revêm nessas 'filha de putices', se calhar porque são do Benfica, além  de fazerem parte de um grupo de amigos que se reúnem e que se intitulam NN (não é assim? Ou agora têm lideres e isso e são um grupo fora da lei?) 
Depois invoca um Senhor chamado Cosme Damião, curiosamente o Senhor que encabeça este post para mostrar que sei quem é e digo ainda mais: imagino os filhos da puta como você (seus antecessores, portanto) em pleno verão de 1907 a fazer uma arruaça contra o nosso fundador porque ficou sem equipa a favor do grande Visconde. Se fossem, nessa altura todos os sócios e adeptos do Glorioso filhos da puta como passado 104 anos alguns seriam -  hoje não existia Sport Lisboa e Benfica. Percebe? 

No ponto 1 o EU acha que defende mais o Benfica, certamente com os seus amigos, que todos os outros. Não sei a idade destes filhos da puta mas imagino que tenham menos de 25 anos e se assim for apenas lhes digo o seguinte: Precisava o meu caro EU e todos os seus colegas filhos da puta de voltar para as respectivas 'coisas' da mamã e dela ter ido alguns anos à catedral juntamente com o respectivo progenitor para terem ido a mais jogos do Glorioso em casa ou fora na vida. É que eu, nascido e criado no bairro de Benfica,  acompanhei todos os jogos do Benfica em casa e fora, sempre, até ter uma família para sustentar. E fui pai muito tarde, já quase com 40 anos, já viu os anos que levo de avanço!!! 
Depois temos o facto da final ter sido ganha contra o Paço de Ferreira. Esta só pode mesmo sair da mente de um filho da puta (acho que ouvi o Pinto da Costa dizer o mesmo). 
Ó caralho... foi quem chegou à final, querem o quê? Que seja contra o Real de Madrid? Contra o Manchester United? Não pode... só podem ser  clubes portugueses e os seus amigos filhos da puta não se apuraram, nem eles nem os submissos. Foi o que se pôde arranjar!

No ponto 2... é óbvio que a questão das infiltrações era na minha cabeça mesmo eu escrevi "wishful thinking" que quer dizer mais ou menos que era esse o meu desejo e como tal imagino que fosse essa a verdade, portanto sei muito bem que não foi invenção (não se inventa uma merda dessas).

Vamos então ao ponto 3 que é o mais importante:
Acredito que o EU nunca tenha visitado este blog, porque se o tivesse feito anteontem veria que eu até concordei que tivessem ido à garagem pedir explicações, de forma ordeira mas demonstrar o nosso desagrado. Não foi isso que fizeram, nem isso nem à chegada a Coimbra e porque você e os restantes filhos da puta dos seus apaniguados são cobardes:
Quando chegou a camioneta (na minha terra autocarro é da CARRIS) do Benfica ao Estádio vocês podiam ter feito o que fizeram depois, mas estava lá o verdadeiro Benfica e aí, tal como se estivesse lá os macacos do filho da puta do seu amigo PC vocês meteram o rabo entre pernas e deixaram para o final que o Benfica até poderia perder. 
Como ganhámos vem a estupidez do costume, alguns anormais seu amigos receberam de alguém (não vou citar ninguém porque não posso provar) para provocar desacatos e tinham de cumprir mesmo tendo a equipa ganho. 
A quanto á EXCELÊNCIA do Benfica!!!! não são vocês, seus filhos da puta, a EXCELÊNCIA do Benfica eram os que estavam à espera da camioneta e se vocês não perceberem isto, não percebem o que é o Benfica.

Para terminar meu caro EU: Filhos da puta como vocês têm os andruptos (aqui neste blog quer dizer os seus amigos do FCP, não leve mal a ofensa), os submissos, os Braguinhas, e os Vitós.. Vocês são portanto uma merda igual ás outras. O que vos torna diferentes dos supercagões ou dos chorões da vizinhança é que vocês se enquadram numa massa humana impressionante, naqueles que estavam à espera da camioneta... Enquanto os supercagões são indispensáveis para os filhos da puta dos seus amigos senão ninguém os apoiava vocês são como hei-de dizer, DESCARTÁVEIS. Se não tivessem ido ontem a Coimbra estariam 24.000 adeptos do Benfica em vez de 24.015! 

Eu sei que alguns de vocês gostam do Hulk porque ele tem o cérebro do mesmo tamanho mas coloquem no pouco espaço que o Tico e o Teco têm a seguinte ideia: 
Os NN só existem e só têm importância porque são a claque de um clube com mais de 6 milhões de adeptos.  

Por isso meu caro EU... deixe de ser filho da puta e junte-se aos restantes 5.999.985 adeptos do Glorioso.

P.S. Quanto à frase "Defendem o Benfica de tudo e todos" - Foi impressão minha mas este ano não houve um cabrão de um arbitro que não nos tenha roubado e que eu saiba vocês "os defensores", ainda não 'acertaram o passo a nenhum'... pois eu sei, é perigoso e vocês têm medo, é mais fácil ameaçar o Rúben Amorim que até é pequeno!

13 comentários:

  1. Nem mais... direto, frontal e assombroso!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem no focinho!

    A besta vestiu-se de ''benfiquista'' e de tão ignorante que é, pensou que enganaria alguém.

    O monte de bosta deveria saber que quem nasce filho da puta jamais poderia ser benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. fantástico... dificilmente alguém diria melhor...

    ResponderEliminar
  4. BRUTAL!!!!! mt bom!!!!

    clap clap clap clap

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos VERDADEIROS BENFIQUISTAS, antes de sairem tantas asneiras - proponho aos orgãos sociais do nosso Glorioso SLB, que criem um código de conduta de sócio e simpatizante de SER VERDADEIRO BENFIQUISTA. Aí esse código aprovado em Assembelia Geral, seria um código de ética, seria o nosso guia para que quem não seguisse esses princípios estaria fora do Espírito Benfiquista, assim ficaria consagrado o nosso orgulho de sermos Benfiquistas, mas antes de mais seres humanos civilizados e respeitadores dos bons valores do nosso clube do coração. Esse tipo de gente, são a nossa vergonha, para mim pessoalmente doeu muito a derrota com o Porto do P.utas C.om ele (não estou a ofender o cidadão porque é a verdade), mas sinceramente me doeu mais essas atitudes dos ditos benfiquistas. Ganhar, perder, mas sempre com dignidade, senão perdemos a razão de apontar as putarias, corrupções e mafias do clube do freixo do Porto. Atacar a policia, criticas destrutivas para os dirigentes, técnicos e atletas do Benfica, são as nossas maiores derrotas e as maiores vitórias dos mafiosos da bola portuguesa. Violência fisica ou verbal, é igual em todos - mas como benfiquista doi-me mais vinda de ditos encarnados - são a nossa vergonha. Temos que fazer alguma coisa. Vitoriosos orgulhosos, derrotados mas dignos. Desculpa nosso grande capitão Luisão, eles não sabem o que fazem, são uns frustados da vida. Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  6. Carlos disse:
    "Quanto à EXCELÊNCIA do Benfica!!!! não são vocês, seus filhos da puta, a EXCELÊNCIA do Benfica eram os que estavam à espera da camioneta"
    É preciso dizer mais?
    Quando lhes aparece o "macaco" pela frente mijam-se todos...

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que gosto das claques, da festa que fazem dos cânticos, das cores,
    Confesso também que odeio as claques, pelo perigo que resulta do facto de haver indivíduos que influenciam os "restantes carneiros" em dinâmicas de grupo que por vezes acabam mal.
    Está na mão dos próprios membros dessas claques fazer com que as amemos ou odiemos. Agora, uma coisa é certa: Nunca um claque será representante do Benfica porque o Benfica é demasiado grande para ser representado por tão poucos!

    ResponderEliminar
  8. Agora a culpa e dos NN? Os gajos nao recebem todos os meses balurdios. Coitados ficam deprimidos nos andamos a receber miserias e os meninos coitadinhos. Nao se esquecam que quem meteu o vale e azevedo no benfica nao foram os NN pq a rapaziada com menos de 25 nem sequer votavam nessa altura. Abram os olhos o benfica esta minado com esta direcçao ficou provado que o campeonato passado foi para enganar os benfiquistas e prepetuar o orelhas na presidencia.
    Mas voces estao a espera que rapaziada na flor da idade que sistematicamente vai ao dragao comer com as bolas de golfe, sim pq voces ficam no sofa de casa com a imperial a bater na maria.
    Tratem mas é de limpar o benfica da merda que la anda em vez de andarem a opinar sobre o vosso maior benfiquismo

    ResponderEliminar
  9. Ó vame
    Benfica é COM LETRA GRANDE CARALHO... só por causa disso nem te respondo a mais nada.

    ResponderEliminar
  10. Fiquem contentes com esta época. Coloquem as culpas nos árbitros, coloquem as culpas nas bolas de golfe, nas pedras, coloquem as culpas naqueles que exigem vitórias. Foquem-se nos Robertos, foquem-se nas medidas de proibição de assistir a jogos fora, foquem-se nos apagões, foquem-se nos 0-5, foquem-se nos Rodrigos, nos Fernandez…foquem-se. Enquanto nos fuckamos os outros (os verdadeiros FILHOS DA PUTA) ganham.

    Tudo vai bem quando se ganha uma Taça que o Benfica tentou boicotar.

    Um abraço de um filho da puta, ÁGUIA DE PRATA.

    ResponderEliminar
  11. Ó EU, estás um bocado baralhado, a misturar alhos com bugalhos!

    ResponderEliminar
  12. Resposta impecável a um dos filhos da puta que fez aquele acto contra o Luisão, que foi algo que me impressionou. É que um jogador como o Luisão que defende o clube com tudo, ter uma gentalha a mandar a camisola de volta é de meter nojo. Defendem o BENFICA de tudo e de todos? Para mim, mais parecem os supercagões com o golf, pedras, etc. O comportamento é exactamente igual, ou pior, pois fizeram o que fizeram à própria equipa que dizem apoiar.
    Ser do SL BENFICA é apoiar a equipa que faz o que pode contra outra que joga sistematicamente com 14.
    Eu sou mesmo benfiquista, apoio de verdade a equipa, quer jogue bem ou menos bem, pois também são seres humanos como nós e todos nós temos dias bons ou menos bons.

    Miguel

    ResponderEliminar
  13. Vame a tua conversa é conversa de merda; eu vou ao estádio sempre que posso; a conversa da imperial deve ser a sua, pois deve estar a ver-se ao espelho. A direcção, ainda bem que lá está o LFV, pois foi ele e a anterior direcção que nos pôs outra vez no caminho da vitória e da recuperação financeira. Não são muitas as vitórias é verdade, são as que se pode, dado a podridão onde nós estamos metidos. Quem votou no VA sabia lá que o homem era um malandro e foi logo corrido nas eleições seguintes. A merda que lá anda, deve ser gente como você que vai ao estádio para assobiar, arrebentar petardos, ofender jogadores, atirar camisolas de volta, etc, etc.
    Está chateado porque ganham balúrdios, fácil, vá para jogador de futebol, ou de golf.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!