domingo, 3 de abril de 2011

Estou chateado*, pois estou...



Estou chateado* com tudo o que se passou hoje. 
Estou chateado* com o facto de sermos incompetentes e muito piores que eles em termos de violência demonstrámos que somos mesmo anjinhos.
Estou chateado* com o Jesus por ter inventado o Jara e o Saviola de inicio
Estou chateado* com as substituições
Estou chateado* com os jogadores que não se mostraram à altura da história.

E mais não digo para não ser muito duro...








* = ler fodido! 

5 comentários:

  1. E eu também estou "chateado" com aquela atitude do Cardozo. Tínhamos tudo para, nos minutos finais, os encostar à rede...

    ResponderEliminar
  2. Quem é que foi A BESTA que ordenou que apagassem a LUZ?

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou chateado*. Mas tiveram muita sorte, ou melhor, tivemos muito azar. O Roberto, que esteve nos 2 golos, teve uma noite infeliz (ele nunca mais sofre um golo como o 1º), embora nos tivesse safado 2 golos certos. Acontece. O resultado certo era um empate.

    Temos de pensar que o JJ tentou poupar os jogadores para 5ª feira. Que é um jogo muito importante e temos de conseguir um bom resultado para levarmos para a Holanda. O próximo encontro com os andrades é que é importante. Levamos uma vantagem de 2 golos e é então que temos de ganhar.

    Tivemos azar com os lesionados, também. O Maxi fez muita falta, por isso encaminharam o jogo todo pela nossa direita. Enfim, foi tudo a favor dos andrades. Vamos mas é levantar a cabeça, pois há ainda muito a ganhar até ao fim da época.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Acho bem que ganhem a Liga Europa para calar a vergonha que passámos hoje.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao jogo perdemos este jogo porque fomos mentalmente mais fracos e acho que a importância deste jogo não foi passada como deve ser aos jogadores

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!