segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um "chulo, bandido" para a Liga? Está bem...


Relembramos palavras de Luís Filipe Vieira há 3 anos:


Luís Filipe Vieira terá lançado fortes acusações a Luís Duque, administrador da SAD do Sporting, no final do Benfica-Sporting de 26 de novembro do ano passado. O jornal Record revela quais as expressões que levaram o Conselho de Disciplina da Liga a castigar o presidente do Benfica com 45 dias de suspensão.
Essas expressões foram provadas porque terão sido confirmadas por testemunhas não afetas a Sporting e Benfica.
O acórdão do Conselho de Disciplina diz o seguinte:
"No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:
- “Devias ter vergonha”; “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”; “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”;  “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”; “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.
De acordo com a participação do Sporting, o presidente do Benfica teria dito o seguinte a Duque: “Não tens vergonha, chulo, bandido!"; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c...!"; "diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!”

Conclusão: Não vai para o c..., vai para a presidência da Liga

16 comentários:

  1. "Conclusão: Não vai para o c..., vai para a presidência da Liga"

    Bem vistas as coisas, hoje em dia é quase a mesma coisa

    ResponderEliminar
  2. e pa vocês são ca umas peças !
    então o sr luis f vieira não tem de ser um negociador como outro qualquer clube da liga em represenmtação do S.L.Benfica o faz ...

    Mais , tenho a certeza absoluta que vieira votou de contragosto nessa figura sinistra ,mas alguem tem de ser antes um visconde ferido que um porco azul a grunhir ..

    ResponderEliminar
  3. tem que ser alguém. e antes este que o seara...

    ResponderEliminar
  4. Lamento que a Direcção do Benfica apoie este "malabarista" para a liga. Com esta decisão, a ser confirmada, a minha percepção do trabalho da Direcção do clube altera-se completamente.
    Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Só me saem duques e nunca são de trunfo-disse um dia o bufas

    ResponderEliminar
  6. Todos sabem que aquilo vai demorar um pouco a endireitar,a tática do Benfica vai ser essa,levar aquilo pelo caminho mais longo entretanto no campeonato teremos que aumentar a vantagem pontual,depois quando o leitão do Luis duque estiver lá é só meter umas laranjas na boca e uma maçã no cú e o campeonato é nosso.

    ResponderEliminar
  7. Decerto que ainda acontecerão muitas coisas mais!...
    … até que a “bófia” lhes deite as unhas,…
    …o que, sinceramente, duvido!

    ResponderEliminar
  8. O que é quase a mesma coisa!
    Grande Vieira, colocou nomes aos bois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colocou os nomes aos bois e pelos vistos colocou os bois nos poleiros.

      Eliminar
    2. Ele colocou? Sabes o peso dos bois? Ele sofre das costas, idiota!

      Eliminar
  9. Mas quais alianças?

    A Liga está a cair e sem dinheiro…os clubes unem-se…o Benfica faz parte do grupo que acha que é preciso fazer alguma coisa para que os Campeonatos não parem, grupo esse que engloba quase todos os clubes a ela pertencentes com excepção dos Lagartos e do Nacional por razões óbvias, visto que os respectivos Presidentes querem mandar sozinhos.

    …e isto é união com o FC do Porko?

    Para quem não se tenha apercebido ainda…os clubes correm o risco de serem responsáveis pelo pagamento/financiamento da Liga que nas suas despesas operacionais está a caminho da falência com um défice de 10 milhões de euros/ano…por falta de patrocinadores…

    Por falar em patrocinadores…a PT e a Meo vão abandonar o futebol, o BES já foi e o panorama para quem não se tenha apercebido é catastrófico…

    o Benfica já se mexeu e renovou com a Sagres, com a Adidas e iniciou contrato com a Emirates…mas o panoramas para o lado dos corruptos e da Lagartagem é grave…os patrocinadores habituais estão a abandonar o futebol…e a LIGA é a primeira vitima.

    Será melhor darem ao pedal ou pagam todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro redbull1710:
      Escreves "....mas o panoramas para o lado dos corruptos e da Lagartagem é grave...."
      Pergunto agora eu: E o que é que o Benfica tem a ver com isso?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. Fernando gomes, Luis duque, Valentim Loureiro.

    Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és. Eeis quem é o Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Caro "anónimo" das 22:32 h, subscrevo o teu comentário. De facto Nós BENFICA, o Maior e Melhor clube de Portugal não temos um verdadeiro PRESIDENTE. Um LÍDER A SÉRIO. Temos um pequenote "SOLDADO RASO", que aceita tudo o que lhe "põem na mesa".
    Uma tristeza esse l.f. vieira. O homenzinho não é carne nem peixe. Não tem a mínima categoria par ser PRESIDENTE DO BENFICA.
    O BENFICA, não tem que apoiar NINGUÉM. Nem lagartos nem andruptos, pois são ambos DRAGARTOS, RÉPTEIS, que tudo fazem de vigarice para APEQUENAR o Nosso BENFICA.
    Duscordo desta política do Vieira de só olhar para o futebol profissional do Benfica numa perspectiva de negócio. A HONRA E DIGNIDADE DO NOSSO BENFICA, e o RESPEITO QUE TODOS LHE DEVEM são muiutíssimo mais importantes do que tudo o resto.

    Repito: O BENFICA não tem de apoiar NINGUÉM que seja DRAGARTO.

    BENFICA...........SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  12. Isto cheira a pacto Molotov–Ribbentrop.

    O Vieira até tem bigode (e tiques) de Estaline.
    Ou muito me engano ou o Benfica vai acabar a ser atacado depois da "Polónia" ser despachada.

    ResponderEliminar
  13. Como sabes que é chulo e bandido? É só por ser lagarto?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!