O vice-presidente das Ligas Americanas de Futebol, Francisco Marcos, foi agredido após o clássico no Dragão.
“Levei um murro e tentaram roubar-me o cachecol do Sporting. Foi a 1.ª vez em 68 anos que me aconteceu isto, curiosamente na 1.ª vez que vejo o Sporting ganhar no Dragão”, sublinhou o dirigente. In Record
Partindo do principio que o V.P das Ligas Americanas estaria em zona VIP presume-se que tenha sido alguém importante da 'estrutura', talvez o novel coloquiante.
Melhor q a boa arte de bem receber dos dragões - sempre com uns bons sopapos à mistura - e a capa do record a fazer lembrar que o Sporting é um tomba-gigantes protagonizando a maior festa surpresa na taca. Como andam tao carentes os nossos rivais, que um afastamento precoce dos azuis e brancos da direito a festa na taça de Portugal.
ResponderEliminarUm vice das ligas americanas não devia ser imparcial?
ResponderEliminaroi?
EliminarUm cobarde que bate num homem de 68 anos, bate no pai ou na mãe...já no irmão penso que não......
ResponderEliminarO que aconteceu ao sr de 68 anos acontece a qualquer um , de 6 ou 68 anos que entre naquele antro de cachecol ou camisola de outro clube em particular do slb. A violência e a intimidação é o prato do dia naquela pocilga, infelizmente com a conivência da comunicação social, policia e daqueles presidentes que em vez de defender o seu clube, teimam em não abrir a boca ou a não acompanhar a equipa com medo.
ResponderEliminarBater numa pessoa de 68 anos para lhe tirar um cachecol, bem de uma cobardia. que nem é bom pensar.
ResponderEliminarBem merecido a vitoria dos lagartos, lol
Viva o Benfica!
http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/
Para bater, há lá muito filho de puta!
ResponderEliminarPorque sabem que não levam troco!
Nem uma imagem panoramica ou focalizada das bancadas após o jogo. A sporkoTV é a imagem do cumplice do corrupto peidoso.
ResponderEliminar