segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Este apelo não é para os gajos dos 'peidos engarrafados'...


...que eles provavelmente nem sabem ler!

Este apelo destina-se aos companheiros que os conhecem:

Expliquem por favor a esses gajos que lançam 'petardos' que esses artefactos não passam de peidos engarrafados, é o mesmo que andarem com uma foto do andrupto-mor ou do vesgo-do-lumiar no bolso. Esses sim é que são conhecidos pelos peidos que dão!

Mandar um 'peido engarrafado' é uma homenagem a Pinto da Costa. 

Eles que parem com isso.

9 comentários:

  1. Também já os podiam ter identificado e vetarem-lhes a entrada. As câmaras de segurança servem para alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Os petardeiros ganharam força depois de leverkusen.

    Afinal, afinal, agora o Benfica só serve para uso caseiro. Putacuspariu e não os pendurou aos cornos dos padrastos.


    ResponderEliminar
  3. eles sabem kem sao so ke deve haver alguma ligaçao a direçao e dai nao fazerem nada

    ResponderEliminar
  4. O porcodacosta dá peidos? ai o porco!

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo Carlos Alberto
    Excelente! Pelo conteúdo cujas metáforas são extraordinariamente apropriadas, pelo oportunismo do momento em que é lançado.
    E acresce o que notoriamente se subentende da tua mensagem:«quem assim procede até se pode intitular de Benfiquista e sê-lo, na realidade, mas apenas lhe está a demonstrar desamor, a prestar-lhe um muito mau serviço, a comportar-se tal um dos seus inimigos figadais, os ligados aos senhores das bufas, estes incluídos, tanto o que foi condenado por corrupção tentada, graças ao deus dele, benzida, como o das nádegas».
    Excelente, repito. Só não lhe peço permissão para fazer eco do seu apelo no blogue em que vou escrevendo algumas coisas porque a ressonância devida se encontra no seu blogue e nada lhe poderia acrescentar.
    Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  6. Comecem a controlar com imagens vídeos e tomem medidas... e os adeptos que se manifestem quando acontecer junto deles.

    ResponderEliminar
  7. Já mete nojo. A ver se a glorioesfera faz pressão para que esses peidosos terminem de prejudicar o clube. que se infiltrem nos super cagoes e que lancem os petardos que quiserem no meio deles para que se borrem todos e deixem os adeptos benfiquistas em paz

    ResponderEliminar
  8. Procuro o jogo para visionar dos andruptos-braga alguém tem link?

    ResponderEliminar
  9. Conheceu casos concretos de corrupção na arbitragem?

    Directamente não. O que sempre notei foi uma enorme subserviência dos árbitros perante pessoas a quem reconheciam autoridade, para progredirem na carreira.

    Esse medo está relacionado com as classificações…

    Exactamente. A postura subserviente partia do próprio árbitro que na hora de decidir um lance encolhia–se. Vou dar-lhe um exemplo: há uns anos, num FC Porto-Benfica, aos 20 minutos de jogo, perante uma falta gravíssima do João Pinto, o árbitro fez de conta que nada viu. Pouco depois, encontro-o: “Olha lá porque é que não mostraste o vermelho?” Diz-me ele: “Expulsar o capitão do FC Porto, aos 20 minutos, nas Antas?! Deves estar maluco”. Este medo sempre me incomodou.

    Medo de Pinto da Costa e de Valentim Loureiro…

    Sem dúvida. Esses eram as principais figuras, aquelas a quem se reconhecia maior poder pelos cargos que ocupavam e os árbitros temiam-nos. O Benfica e o Sporting também tinham o seu peso, mas não como os outros dois casos.

    Tentaram comprá-lo?

    Não. Mas quando discordei publicamente da integração da arbitragem na Liga de Clubes, o director executivo, José Guilherme Aguiar, teve uma conversa comigo, muito curiosa, no seu gabinete, a 2 de Dezembro de 1996, em que contou o seguinte: quando era vice-presidente do FC Porto disse um dia ao Paulo Futre que ou cumpria as regras ou não podia jogar naquele clube. “E olhe que o Futre era a estrela da companhia”, rematou. Percebi o recado: ou me calava ou me punham à margem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!