terça-feira, 14 de outubro de 2014

Confesso que até eu fico espantado sempre que...


...vejo os andruptos cumprirem os regulamentos!

Por isso entendo aquele comunicado da lagartada: eles ficaram em tal estado de choque com o cumprimento dos regulamentos, por parte de quem nunca os cumpre, que até fizeram um comunicado a elogiar o Benfica. 

Se calhar para além dos 4.000 bilhetes, os outros deviam ter também enviado para Alvalade, uma caixa de Lexotan! Devia constar no regulamento esta obrigação.

4 comentários:

  1. hehehehehehe,nem mais amigo,a lagartagem e os corruptos de cutumil no seu melhor........

    ResponderEliminar
  2. Nesta matéria e pra grande "desgosto" meu os dirigentes do do meu Benfica tinham um tanto a aprender com essa gente daqui do Norte..aqui esta uma resposta sem responder as tolices outras verdades q o presidente do s.c.p vem falando..a verdadeira resposta, essa vai ser dada no campo e eu preferia q o s.c.p ganha-se o q poderia abanar um pouco o f.c.p, q de tanto q tem abanado um dia cai..o pior é q f.c.p é mias forte q s.c.p fora das 4 linhas, e ja esta a trabalhar para ganhar este jogo, o q aumentara a confiança azul o q quer dizer teremos uma guerra dura pela frente, por isso ate da jeito esta tentativa do s.c.p pois pode ser q desgaste um bocadinho o f.c.p e nós Benfica recuperar, principalmente na equipa o q temos pra recuperar e ir crescendo..

    ResponderEliminar
  3. A noticia merece relevo.

    os corruptos cumpriram os regulamentos. O contrario seria uma não noticia, pelo habito de tanto incumprimento.

    Comparando,
    noticia é o cão ser mordido pelo homem

    ResponderEliminar
  4. o CR 9barra7 acaba de bater um record com a 'marcação' de um golo que nem sequer é dele

    se os meus olhos não me enganam, aquilo é um misto de autogolo, com frango à melhor academia entre a Terra e Saturno a formar 'matrecos'

    digam-me que não estou enganado e a precisar duma consulta urgente na Multiópticas, ou então, quem é que paga este permanente lamber dos tintins ao 'adónis' do andorinhas do lumiar

    para ver se ganho uns trocos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!