sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Weird Dude - o gozo dos 'amigos'


O pasquim nortenho do 'amigo' Oliveirinha colocou ontem esta foto na sua página de desporto.

É obviamente um erro, aquilo que se chama em jornalismo uma 'gralha', mas ela diz bem o que pensam os jornalistas daquele pasquim: o treinador lagarto é um "cara estranho" (principalmente por nunca ter treinado ou jogado nos andruptos).

Já passaram quase 24 horas sobre esta publicação mas a lagartagem, que ainda ontem nos brindou com um comunicado onde se insinuava que iam processar um jogador do Setúbal por ter feito o 487º dói-dói da época ao Jeffran, mantem o sua fabrica de comunicados (situada, presumimos nós, na Torre das Antas) parada.

Para cumulo do gozo além do Hélder Barbosa cujas declarações nos motivaram um post ontem agora vem o pedreiro-mor dizer o mesmo e o lagartoide Fernando Correia com resquícios da sua submissão na Bancada Central da tsf afirmou na tvi que o Braga era favorito no jogo de Domingo. 

A juntar a tudo isto este moço, bonito, cheio de estilo com penteado 'cool' muito rápido e que faz suspirar alguns  adeptos do Benfica anti-Cardozo faz este gesto para os adeptos:


Analisando tudo até que o nome do treinador está apropriado: só mesmo um 'weird dude' podia aceitar vir treinar aquela equipa, neste momento.





8 comentários:

  1. O Weird dude sim pá,isso é que é treinador, qual Vercauteren pá, quando ao dedidnho do zé da popa, é dedicado aqueles que veneraram Ronaldo por o ter feito na Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehe pela boca morre o... lagarto

      Eliminar
    2. CEPOOOOOORTEMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!
      Haja quem ensine ó puto como se faz uma merda dessas à Portuguesa!!!

      Eliminar
  2. Só têm o k merecem, putakiospariu

    ResponderEliminar
  3. Parece que a preocupação do GL - presidente da lagartagem - foi runir o VT, o da arbitragem...na FPF.

    LOL

    ResponderEliminar
  4. Queria dizer:

    (...) foi reunir com o Vitor Perreira, o da arbitragem...na FPF.

    ResponderEliminar
  5. As opões da lagartagem este ano,devem resumir-se a tentarem tirar pontos ao Glorioso e como 2ªopção,a, como eles lhe chamam ,"tacinha da cerveja",isto se os donos deixarem pois em princípio cruzam-se nas meias finais,se tudo lhes correr bem.

    ResponderEliminar
  6. O espetador anda todo espetado no cú!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!